Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




calendário

Junho 2014

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


UPA fora de cena

Segunda-feira, 02.06.14

E foi assim que o Grupo de Cidadãos Independentes - UPA finalizou o seu ciclo, deixando escrito no seu site uma despedida com lágrimas e fora de prazo.

 

"Foi assim os resultados eleitorais das intercalares do passado fim de semana. Não podemos deixar de mostrar o nosso desagrado em relação aos resultados obtidos.

No entanto os Arrifanenses são soberanos e quiseram uma vez mais dar a vitória ao PSD, não quiseram receber a nossa mensagem, uma mensagem de verdade e clareza. Foi mais fácil passar a mensagem da mentira da calúnia das inverdades.

Mesmo com as notícias vindas a público na comunicação social Nacional e Regional, noticiando irregularidades graves, cometidas pelo PSD ao longo de vários anos, e por nós denunciadas, não foi o suficiente para acreditarem no nosso projecto.

No entanto sentimos orgulho no projeto UPA um trabalho que desde 2009 veio a alertar os Arrifanenses para muitas coisas que estavam camufladas e hoje já são discutidas na Assembleia de freguesia. No futuro a maioria dos Arrifanenses não se podem queixar de não ver a sua terra florir, foi o que escolheram.

Lamentamos que os Arrifanenses não nos tenham dado a representação na Assembleia, assim o Grupo de cidadãos UPA termina aqui este ciclo, no entanto vamos continuar a estar atentos e dando voz aqueles que ainda acreditaram em nós.

Também para aqueles que fizeram parte deste Grupo de Cidadãos, o nosso muito obrigado pelo excelente trabalho de cidadania, que prestaram à nossa querida terra.

Esperamos do PSD no futuro um trabalho melhor do que aquele que foi feito durante em especial os últimos 8 anos, Arrifana está mal e compete ao PSDresolver os seus problemas que por eles foram criados. Apresento os resultados a seguir:" In Upa Site

PSD 6 Mandatos

PS 5 Mandatos

PND 1 Mandato

CDS 1 Mandato

UPA 0 Mandatos

CDU 0 Mandatos

BE 0 Mandatos

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 20:12


Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...