Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Julho 2006

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Pesquisar

 


Finalmente a Rua Afonso de Albuquerque em Obras

Quarta-feira, 12.07.06

Finalmente a rua Afonso de Albuquerque, está a ser alvo de intervenção, no seu já famoso piso degradado de longa data, que estava a por  em franja os nervos de quem por lá tem de passar. Para que tal acontecesse, fui necessário que os moradores de Manhôce, se manifestassem em plena assembleia de freguesia, afim de reivindicar aquilo que entendem ser justo, visto que em tempo eleitoral, esta rua não fui contemplada com qualquer beneficiação, tendo sido posta ao abandono. De futuro os moradores situados a poente da via férrea, esperam ser tratados de igual modo em relação aos restantes habitantes da Vila, visto que  até aqui não tem acontecido. Os mesmos moradores esperam que a rua seja digna de um arranjo de qualidade até à intervenção do saneamento básico.  

Autoria e outros dados (tags, etc)

por shalka às 23:49

9 comentários

De ppaparazzi a 13.07.2006 às 10:23

"de futuro os moradores situados a poente da via férrea"

Gostei shalka, não só do post mas também desta expressão, uma forma de inovar mentes e costumes expressivos que por este blog vão passando.


De Anónimo a 13.07.2006 às 14:44

Olha que se a moda pega todos os dias temos manifestações à porta da Junta. Mas caberá na cabeça de alguém mínimamente sensato que foi devido a queixas dos moradores que a obra se está a concretizar? Pensam por acaso que uma intervenção destas se prepara em meia dúzia de dias? Valha-nos a santa ignorância de alguns.

De Irónico a 13.07.2006 às 14:50

Ó ignorante caso tu não saibas ninguém fez nenhuma manifestação na Junta, a não ser que tenhas sido tu a faze-la e ninguém deu conta. Se não sabes interpretar textos vai aprender. Ficas tu a saber que este assunto tem sido falado em todas as Assembleias sim e se não fosse o povo a martelar ainda hoje ninguém cá andava.

De Anónimo a 13.07.2006 às 14:57

Manifestações, ahahahahahahah, vocês julgam que as pessoas de Manhôce são lorpas, ahahahahaah, queriam, a partir de agora é que vocês estão a ver que há gented e tomates e o vossomedo até me arrepia ahahahahaha

De Mim a 13.07.2006 às 14:54

Pois, pois, bonito chamar ignorantes ao povo de Manhôce, pois, pois, mas a verdade tá a vista, e a incompetência nem se fala. Claro, é lógico que precisaram de meses para organizar a "brigrada" que viria precisamente depois de ser o problema discutido em Assembleia, claro, não tenho a menor dúvida que é preciso muito tempo para mandar arranjar seja o que for, é uma logística quem as pessoas "burra" de Manhôce nem entendes. Valha-nos a Santa ignorância mas é para quem tenta desculpar-se chamando ignorantes aos outros. Sejam críticos, saibam criticar com inteligência. Arrifana está na cauda....é por isso que ao lermos os jornais, conseguimos ler coisas do arco da velha. Não avle a pena discutir com gente que passa a vida a tentar desculpar-se do que realmente não consegue fazer bem.

De shalka a 13.07.2006 às 15:22

Faço aqui um alerta à população da rua Afonso de Albuquerque, que residem entre a travessa de monte forno e rua Burgo de Ryfana, para que se manifestem no caso da rua não ser reparada dentro desse trajecto, segundo o que aporei junto dos trabalhadores da brigada que efectuam os trabalhos, a rua só vai ser reparada entre a escola de Manhôce e guilhadães....mas como todos os passantes dessa rua devem saber a rua nesse trajecto está em muito mau estado de conservação.

De Anónimo a 17.07.2006 às 22:53

Sem dúvida estraho, sempre que por lá passo só vejo os sinais de obra na estrada nunca vejo ninguém a trabalhar.

De Atento a 18.07.2006 às 11:01

Se por acaso passar por lá hoje, encontrará para além dos sinais homens a trabalhar. Digo eu, uns trabalham outros mandam.. rsrsrsr

De Atento a 18.07.2006 às 11:02

Se por acaso passar por lá hoje, encontrará para além dos sinais, homens a trabalhar. Digo eu, uns trabalham outros mandam.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...