Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Junho 2006

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930


Pesquisar

 


Assembleia de Freguesia

Sexta-feira, 30.06.06

Boa noite caros amigos e inimigos, nesta noite calma e serena, segundo a minha fonte um tanto ou pouco duvidosa, terminou mais uma Assembleia de Freguesia. Sendo Arrifana uma terrinha santa, tudo decorria na paz dos anjos até à intervenção do Sr. Manuel Faria, presidente do Partido Socialista, quando o mesmo pergunta ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia, qual o nome do novo hipermercado que vai abrir em Arrifana. Imaginem todos os assistentes pasmos, mas mais parva foi a resposta do Sr. Presidente, “para sua informação, não é um, mas dois hipermercados”. Sem dúvida interessante, esta vila fome não passará durante os próximos anos, não por falta de sítio onde comprar. Após algumas intervenções de outros deputados sem qualquer problema, chega a hora da intervenção do público, onde o Sr. Eduardo Costa, Presidente da Associação de Pais da Escola de Manhouce, fala sobre todo o processo bem conhecido da escola. Não deixando escapar a promessa feita pelo Sr. Presidente da Junta de Freguesia, que se a escola não encerrasse ele mesmo faria uma festa para todas as crianças de Arrifana. Como já todos saberíamos as respostas do Sr. Presidente foram a sua luta com os papeis, não se esqueceram eles de agradecer à DREN, pelo levantamento da suspensão, como se tivessem feito algo para que isto acontecesse, até dá pena ver este homem que tanto luta para nada. Estou quase como o outro da publicidade, “fala, fala, mas não diz nada”. Uma coisa vos recomendo, é mais divertido assistir a uma Assembleia de Freguesia do que ir ao circo, pelo menos palhaçada não falta e até é de borla e tudo.

Terminado o circo interior, ainda tivemos direito a um extra no exterior, entre Delfim Ferreira (PSD) (infiltrado) e Sr. Gil (PS), os ânimos aqueceram em palavras só faltaram mesmo uns socos, foi muita giro, na próxima também quero lá estar para assistir a este espectáculo maravilhoso.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por deskaska às 00:40

14 comentários

De Rottweiler a 30.06.2006 às 00:52

De facto era para fazer aqui o meu comentário sobre estes representantes autárquicos mas pensando melhor não vou perder tempo vou mas é nanar. Simplesmente quero dizer o seguinte Srs. representantes autárquicos : PALHAÇOS DE MERDA SABEM O QUE É TER VERGONHA NA CARA ?

De Rato a 30.06.2006 às 01:01

Caro Rotweiler peço-lhe desculpa mas não ofenda estes artistas que são os palhaços porque estes que tem esta profissão até merecem respeito, agora estes palhaços autárquicos não são palhaços porque não tem categoria para ter esta nobre profissão mas são sim UNS BORRADOS SEM ESCRÚPULOS SEM PALAVRA SEM DIGNIDADE E SEM SABER HONRAR A SUA PALAVRA .

De Rato a 30.06.2006 às 01:02

Caro Rotweiler peço-lhe desculpa mas não ofenda estes artistas que são os palhaços porque estes que tem esta profissão até merecem respeito, agora estes palhaços autárquicos não são palhaços porque não tem categoria para ter esta nobre profissão mas são sim UNS BORRADOS SEM ESCRÚPULOS SEM PALAVRA SEM DIGNIDADE E SEM SABER HONRAR A SUA PALAVRA .

De Irónico a 30.06.2006 às 09:50

Assisti e ri, pois não dava para estar sério, os palhaços são muito engraçados. Duma coisa tenho a certeza , desde Janeiro até agora só se fez passeios em Arrifana, atenção são passeios de cimento, não pensem outras coisas.. rsrsrsrs Fico á espera de novidades para a próxima assembleia.

De Anónimo a 30.06.2006 às 10:16

O homem engasgava-se, tremia, estava completamente desnorteado.... para enfulipar e nada dizer a não ser. " enviámos um fax ". Até a festinha que tinha prometido fez que não ouviu. Só lida com papéis. Será que tirou o lugar à antiga farrapeira (aquela que honradamente recolhia papel) , lemram-se. Há que mudar o nome ao edifici da Junta para " ARMAZEM DE PAPEL RECICLADO ".
faça-se um poste nesse sentido....

De Anónimo a 30.06.2006 às 10:25

Se tivessem lá colocado uns BURROS nem que fossem emprestados, tavez a malta dialogasse melhor e de forma construtiva e racional. Autênticos borra-botas não só na forma como se apresentam numa Assembleia de Freguesia, bem como o modo como se sentam e prostam nas cadeiras, mais parece uma cambada de bêbados. Só ouvi falar em paralelos. Aquelas cabeças sempre são muito quadradas. O que nós escolhemos para nos representar...

De Arrifanense a 30.06.2006 às 11:29

Vergonhoso aquilo que se passou dentro e fora da Assembleia.
Estes autarcas são infelizmente o espelho de ARRIFANA.
Só espero que pelo menos uma vez, a Sra Presidente da Assembleia use as suas competências.
Mande extrair certidões e mande AVERIGUAR.
Aguardo a sua CORAGEM para bem desta terra...

De candidato a junta a 30.06.2006 às 11:37

Aquilo e chamada uma assembleia não acredito foi mais uma autentica palhaçada o cabeçudo do presidente da junta se tivesse um buraco a beira tinham-se atira para lá , ele não soube responder a nada, faziam uma pergunta sobre Arrifana ele respondia sobre s .j.madeira</a> estava muito confuso ou bêbado , aquilo parecia mais cinco b .. s que la estavam. Eles não tem vergonha na cara não valem medra nenhuma.

De Anónimo a 02.07.2006 às 22:58

Só gostaria de perguntar a quem escreveu este post qual o motivo porque um é Delfim Ferreira (infiltrado) e o outro é o Snr. Gil? Senhor? Poupem-me com tamanha hipocrisia se este Gil é um Senhor afinal eu sou o Senhor Presidente da República. Tenham ao menos coragem de se absterem das vossas ideologias e tratem-se as pessoas equitativamente, é que se um não prestas o outro não presta para nada.

De deskaska a 03.07.2006 às 09:47

Quero desde já deixar aqui a minha neutralidade politica, não sou defensor de nenhuma das cores. Simplesmente publiquei o resumo feito pela minha fonte, se lerem o inicio do post , conseguem certamente perceber que nem tudo poderá ser total verdade. Quanto ao Delfim Ferreira conhecendo-o muito bem, não tenho dúvidas da sua infiltração, já o outro não o conheço e assim sendo optei pelo senhor, simplesmente sei que faz parte do partido socialista, se é melhor ou não que o Delfim Ferreira, deixo aqui ao vosso critério tempo e espaço para o comentarem, quem sabe se de futuro o não tratarei de forma diferente.
Quero que fique bem claro que da minha parte não houve intenção de prestigiar nenhum dos dois, pois a forma como segundo a minha fonte se trataram, não é de cavalheiros.

De Anónimo a 03.07.2006 às 00:59

Sou obrigado a estar de acordo com o coment do senhor acima, pois é, se um é senhor o outro também deve ser assim tratado. Anda aqui muito interesse pela cor politica. De qualquer modo o delfiny é infiltrado, PSD em Arrifana e PS em São João da Madeira. O fulano tem que se decidir ou come laranjas ou cravos.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...