Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Junho 2006

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930


Pesquisar

 


A escola é nossa

Segunda-feira, 26.06.06


Mais uma vez me encontro com muito agrado, a publicar o conteúdo de mais uma das reuniões da Associação de pais de Manhouce. É com grande alegria que ouço as palavras da minha fonte, onde cita as palavras do Sr. Eduardo Costa sobre a decisão do NÃO ENCERRAMENTO desta escola, decisão esta tomada pela Direcção Regional do Norte (DREN), na voz da Dra. Margarida Moreira. A Escola E.B.1 de Manhouce vai deixar de estar suspensa, a sua continuidade é para valer.

Esta luta da Associação de Pais e da população em geral só poderia terminar assim, com a continuidade desta escola, um bem-haja a todos os que por esta grande causa lutaram sempre sem nunca cruzarem os braços. PARABÉNS A TODOS. A Associação de Pais deixa um agradecimento especial à Dra. Margarida Moreira pelo cumprimento da sua palavra e um agradecimento em geral a todos os que por esta causa sempre estiveram do seu lado.

Quero também aqui deixar um alerta a todos os pais e a todos os Arrifanenses, que este exemplo sirva para que no futuro ninguém se deixe enganar pelos nossos autarcas medíocres, falsos e cobardes, com a ajuda deles estaríamos todos mortos e enterrados. Unam-se todos e lutem pelo Centro Escolar Educativo, só assim teremos um ensino melhor para os nossos filhos. Não se esqueçam nunca que eles estão no poder porque nós assim queremos, lembrem-se ainda que temos que exigir tudo aquilo a que temos direito, DESENVOLVIMENTO SIM RETROCESSO NÃO.

VIVA A DEMOCRACIA E VIVA PORTUGAL!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por deskaska às 23:13

16 comentários

De Rottweiler a 26.06.2006 às 23:31

Parabéns Escola EB1 de Manhoce , parabéns Associação de Pais, parabéns apoiantes parabéns população de MAnhoce parabéns a todos Arrifanenses , parabéns Srª Drª Margarida Moreira por ter enveredado pelo caminho certo e decisão certa. No meu ponto de vista não se trata de uma vitoria mas sim do que é o melhor para as nossas crianças, o melhor para o ensino, o melhor para a educação e a verdade vir ao cimo. Por quanto continuo a ser de opinião que se não deve baixar os braços e obrigar estes incompetentes autárquicos que façam algo para que Arrifana tenha ainda melhores condições de ensino e que lutem por um centro escolar. Sá para acabar não deve faltar muito tempo para os incompetentes da junta de freguesia aparecerem e dar a cara para levarem os louvores e dizerem que fizeram uma grande luta para que esta escola não fechasse. Exmos Senhores junta de freguesia vejam se tem vergonha na cara . Enviado por Rottweiler em junho 26, 2006 11:24 PM

De Anónimo a 26.06.2006 às 23:32

Foi reposta a legalidade no sector escolar Arrifanense. Não se deixem intimidar por esses autarcas mediocres. Vamos todos enfrentá-los 5ª Feira em plena Assembleia. Não aceitemos desculpas borradas, porque não passam disso. Força Associação de Pais e Pobo de Manhoce

De Anónimo a 26.06.2006 às 23:42

E agora Guigu... Davidó .... Santo Dario e Grande...? O que ides dizer ao Pobo? Como é que ides segurar os afillhados das outras Associações? O Pobo de Manhôce é pacifico, vinde cá abaixo que nós explicamops como ......Não tenhais medo, porque não precisámos de subir ao " palco ".

De Anónimo a 26.06.2006 às 23:47

AVISO À NAVEGAÇÃO
Tendo o barco que se encontrava à deriva encalhado no mar de Manhôce, aconselha-se o seu capitão e restante tripulação, a atirarem-se ao mar, dado a Junta Maritima não ter mais meios de salvação.

De Anónimo a 27.06.2006 às 00:00

O logro em que as restantes Associações de Pais caíram. As promessas mentirosas do Velho. A incapacidade de descernimento e incompetência da Guigui. É caso para dizer, nunca digas mal do vizinho porque ele vem a caminho. Pois é , pois é, senhoras professoras, que notória falta de fary Play e de educação demonstraram quando ocuparam temporáriamente as instalações da EB1 de Manhôce.Que péssimo contributo deram aos nossos educandos e tão negativamente contribuiram para a qualidade do ensino em Arrifana . E agora , sendo colocadas em Manhôce, que vão, vão abandonar o vosso riquinho emprego? Digam lá à gente.... Vocês vão adorar e até irão tomar um cafézinho ao Zuzu.....

De Rato a 27.06.2006 às 00:05

Não podia deixar de aproveitar esta oportunidade . Dirijo este comentário a estas entidades : Junta de Freguesia de Arrifana Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, que grande lição que esta Associação de Pais e população de Manhoce e Arrifanenses vos deu, não se deixaram enganar não se deixaram comer, não foram lorpas, sempre acreditaram no que era verdadeiro sempre tiveram esperança, esperança essa que era ser reposta a verdade, ainda me lembro nas palavras desse barbinsa " Na minha opinião esta escola devia de fechar " já pensaram em abrir umas tampas de fossa e enfiarem lá a vossas cabeças no mínimo até haver nova eleições ? estou mesmo a ver o Srº presidente darió vou reunir o povo de Manhoce para festejar a nossa vitória porque sem o nosso apoio não teriam conseguido. Borrados . O Pobo de Manhoce nessa altura devia perder a cabeça e juntar uma boa quantidade do ovos podres e tomates podres e vos mandar a essas cabeças de porcos.

De Bugs a 27.06.2006 às 01:33

Não contem com ele para manifestações.
Não contem com ele ao lado do povo.
Ele luta com os papeis.
Ele luta na secretária.
Ele luta com o telemovel.
Ele luta na comunicação social.
Ele luta com o telefone.
(Se a moda pega quero me rir).
Ele ama a escola de Manhôce.
Ele sonha com a escola de Manhôce.
Ele tem pesadelos com escola de Manhôce.
Deus sabe como ele quer o bem da comunidade.
Deus sabe que ele fez tudo o que esteve ao alcance dele.
(Ele vai dar catequese).
Deus também sabe que ele mentiu!


De Anónimo a 27.06.2006 às 09:09

Então toca a gastar o dinheiro de qualquer maneira, e agora estava gasto em prendinhas, pensem um bocadinho...

De A.F. a 27.06.2006 às 11:31

Isto é uma prova de que quando se tem razão e se vai à luta, contra tudo e contra todos, fica-se sempre a ganhar. Parabéns a todos os que acreditaram.

De Anónimo a 27.06.2006 às 11:37

A valentia com que alguns nobres defenderam esta causa, veio desnudar por completo esquemas e artes de como não se deve fazer política nos dias de hoje. O arrastar de decisões desses acanhados com propósitos claros de agastar os que sempre acreditaram, resultou nisto. Acanhados sim, por julgarem menos aptos os que desde o início se ergueram ao não aceitarem decisões vindas de mentes mesquinhas que nunca mostraram nada (obra feita), quer pessoal quer politicamente. Putos e não putos, essa equipa de mentecaptos já com falta de argumentos para continuar a ludibriar o povo vai agora rever-se em quê? A falta de engenho político, o acovardar-se nos gabinetes e o passar da bola nesse jogo de merda mostra o “verdadeiro eu” de cada um deles.

Falar mais para quê? O desfecho brutalmente fantástico deste assunto arrasa por completo os aprendizes da nobre arte de se ser Político.

Para as mulheres e homens que tiveram a coragem de se revoltarem e a essa Associação de Pais incansável, o maior abraço do mundo.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...