Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Twitter


calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930


Pesquisar

 


Arrifana continua sem Junta

Terça-feira, 19.11.13


"Afinal ainda não foi desta que Arrifana conseguiu consensos para a criação de um executivo. O Senhor Presidente de Junta tornou uma coisa fácil, em difícil para resolver o problema da freguesia...ele sabe que para se gostar de Arrifana como diz, tem de antes do dia da Assembleia tentar acordos com as outras forças destinando-lhes funções e assinando esses acordos. 

Se assim o fizesse tenho certeza que a freguesia já estava com executivo logo na primeira Assembleia. Como todos sabemos é preciso saber ser humilde, para se chegar à viabilização de um executivo. 

O Senhor Presidente de Junta tem no Governo da Nação, que por sinal até é do seu partido, o exemplo claro em que o Primeiro Ministro cedeu à 3ª força política mais votada, cedendo o lugar de vice primeiro Ministro...e isto foi para não se criar uma crise política no país...mas aqui em Arrifana parece estar em primeiro lugar a vontade própria do que propriamente a freguesia. 

Perante esta situação o Senhor Presidente de Junta não tem o direito de dizer que gosta muito de Arrifana...não é só ele que gosta porque se assim fosse, não haveria mais ninguém a concorrer ao ato eleitoral, em especial o grupo de cidadãos independentes, que sem o apoio de qualquer força partidária, saíram à rua em defesa da sua terra, para evitar que ela continuasse a ser mal gerida, como as circunstâncias o mostram. 

Uma Junta que chegou ao ponto de não ter dinheiro para pagar as reparações das suas ferramentas de trabalho....e esta situação foi criada por quem?

Pelo partido PSD que lidera a freguesia há 28 anos. Agora penso que não vale a pena entrar em vitimização, porque como tenho dito as vítimas são os Arrifanenses e Arrifana, que vai continuar sem governação, e os prejuízos vão ser muitos e poderiam ser muito e bem evitados pelo Senhor Presidente de Junta." Texto de Zulmiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 10:24

1 comentário

De Anónimo a 21.11.2013 às 14:23

O sr. Zulmiro tem razão. Quanto ao resto parece uma anedota.

Arrifana está na ruina e os culpados foi quem esteve a gerir e a dizer ámen! (Entre muito doutores e representantes da JSD e PSD).
Custa mas é a realidade..

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...