Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Twitter


calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


Ex. Lider com palavras de apoio à UPA

Segunda-feira, 23.09.13
Foi assim há quatro anos!
Quem ficou? Eduardo Costa ficou e apoia a candidatura da UPA.
Leia o artigo deixado no site UPA


Eu sei e todos sabemos que é fácil aparecer na comunicação social se trouxermos para a rua os conflitos internos da nossa freguesia. Podemos até ser capa de jornal se a roupa a lavar estiver muito suja.
Para muitos políticos este é o caminho mais fácil, o caminho da intriga, mas não vamos por aí.
O que nos motivou Grupo de Cidadãos Eleitores designados pela sigla UPA-Unidos por Arrifana, concorrer novamente às autárquicas é precisamente por sabermos que as coisas não funcionam bem nesta terra, e surge esta candidatura pelo descontentamento que sentimos e vemos à nossa volta.
Qualquer um de nós não se identifica com a forma como trabalham estes nossos autarcas e estamos profundamente desiludidos com isso.

 


Por essa razão mais que obvia é que não nos deixamos tentar por cair em promessas fáceis na ilusão de irmos na caça aos votos não é essa a nossa postura.

Esta equipa é composta por pessoas idóneas, que não dependem de vencimentos autárquicos para viver.
Iremos apresentar-nos a votos, em nome da freguesia de Arrifana para servir os interesses de Todos os cidadãos, numa política de partilha e interacção contínuas.
A alternativa ao poder político existe a partir de agora e impõe-se, através desta equipa que tem amor à sua terra e às gentes que a compõe, acima de quaisquer outras questões.
Achamos que é chegada a hora de agir e de ir à luta por aquilo que acreditamos, por aquilo que defendemos com justiça por uma Arrifana melhor.

É urgente mudar, com gente nova, ideias novas e essencialmente com pessoas que não estejam presas a compromissos.
Com vontade em fazer trabalho pela terra, a aposta nesta candidatura será uma escolha acertada e segura nesse desejo de mudança do qual não se irão arrepender seguramente

Propomo-nos definir regras, fazermos parcerias, necessariamente nós iremos crescer, o nosso papel é devolver Arrifana ao lugar que merece.

Queremos devolver à freguesia de Arrifana a esperança num futuro melhor para todos os seus habitantes.
É preciso olhar o futuro como uma esperança. É preciso saber se Arrifana quer abraçar esse futuro com ousadia.

Somos a alternativa de que as pessoas precisam, e queremos prosperidade para a nossa terra.
Temos um grande número de pessoas que acreditam em nós, mas meus amigos, não vamos concorrer contra ninguém.

Não fazemos discursos por encomenda, somos realistas, temos os pés bem assentes no chão, sabemos o que queremos e para onde queremos ir, na certeza porém de que com isso ganha a freguesia de Arrifana, ganham os Arrifanenses, em suma todos ficaremos a ganhar, porque iremos proporcionar à nossa terra o desejável desenvolvimento.

Há muitos anos que a nossa Junta de Freguesia é governada pela mesma força política. E neste longo espaço de tempo temos de admitir que várias coisas foram feitas. Não o podemos negar! Porém, aquilo que hoje todos sentimos é que ao longo dos últimos anos, a situação se degradou. Particularmente, ao longo destes anos mais recentes fomos percebendo que há muita coisa que está a correr mal. Por isso, este é um tempo de balanço e um tempo para falar de verdade.

Por isso meus amigos acreditem que somos capazes de fazer melhor. Com esta equipa e este projecto temos razões mais do que suficientes para acreditar que é possível vencer.

Hoje a insatisfação é grande. Há uma enorme desilusão. Os Arrifanenses querem uma alternativa e espelharam essa vontade nas dezenas de assinaturas que subscrevem a nossa candidatura e estamos profundamente agradecidos a todos que acederam a subscrever esta lista, pessoas houveram inclusive que nem sendo da nossa terra mas que por aqui trabalham também quiseram assinar. É muito trabalho. Mas só com trabalho se vence. Esta candidatura é de todos e todos são importantes para a candidatura. São trabalhos credíveis que nos propomos fazer.

A credibilidade é essencial por isso, temos a obrigação de trabalhar para devolver essa credibilidade à Junta de Freguesia. E a credibilidade ganha-se tendo respostas concretas para os problemas e as pessoas. Tem que ser com trabalho organizado, com sentido estratégico, com visão de futuro, de forma sólida e sustentada. Só assim ganharemos o respeito e a confiança dos Arrifanenses

Porque somos mulheres e homens e, consequentemente, somos seres inteligentes e livres, estamos a ser chamados a lutar para a realização da mudança política na nossa Terra, porque acreditamos na vitória e a nossa vitória é que o eleitorado Arrifanense vote em consciência na nossa candidatura, para assumimos a nobre responsabilidade da Junta de Freguesia de Arrifana.

Convido todos os Arrifanenses, de forma completamente livre, consciente e ponderada a, no próximo dia 29 de setembro, decidirem qual a equipa e qual o rosto que nos vai liderar no próximo mandato e que essa escolha recaia nesta equipa disposta a trabalhar em prol do nosso desenvolvimento.

É TEMPO DE MUDAR, ARRIFANA MERECE MAIS E MELHOR.

Muito obrigado.

Pela UPA
Por Arrifana
Por Portugal
Vamos vencer 2013
VIVA ARRIFANA!

Eduardo Costa

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 20:12


Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...