Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Twitter


calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


RCF recebe candidatos à Junta de Arrifana

Terça-feira, 17.09.13
Hoje foi dia de debate na Rádio Clube da Feira.
Arrifana
Não podia perder esta oportunidade, pena não ter gravado, já que há alguém em Arrifana que trabalha e não se pode dar ao luxo de ficar a ouvir rádio sentado no sofá, mesmo assim não perdi, não, não perdi o espetáculo, pena não vos provar como foi tão lindo.
Para os mais curiosos deixo o meu parecer
PND e CDU nem apareceram com medo de serem engolidos vivos. Um por se dizer independente e depois não saber justificar como apareceu a independência de Arrifana e o outro porque já é hábito passar e nem se dar conta dele. Nada melhor que ficar no sofá a ouvir os verdadeiros candidatos.
Restam-nos os justiceiros da terra.
PSD - Delfim Silva bem preparado, com a lição na ponta da língua. Passar pela Câmara deu-lhe traquejo para prometer e chegar ao fim a lembrar aos eleitores que não promete nada. O homem promete com quantos dentes tem na boca e não deve ter já os dentes todos. Para um eleitor em dúvida - EXCLUIDO
PS - Rui Silva um homem humilde tão humilde que assume não perceber nada disto. O melhor é todos ajudarem ou a Junta cai de vez. 4 anos na Assembleia e continua a fazer vida fora de Arrifana.A terra não tem nada, pois não. EXCLUIDO
CDS -António  Belo com tanta beleza embelezou a Zona de Lazer da Azenha, fez rotundas para andar sempre às voltas com o seu camião, muda a feira e ainda muda é de terra e penso que vai acabar a fazer um pic-nic no largo da feira EXCLUIDO
BE - Mário Costa um rapaz com pinta, manda a lambada e ainda se lamboseia todo mas falta-lhe ainda "tomatitos" maiores, no entanto dou-lhe o meu VOTO
UPA - João Pinheiro que a gaguejar lá foi dizendo que com Clareza de Dicisões e Transparência de Ações tudo é possível, ou não tenha ele decorado o seu manifesto eleitoral para esta entrevista. De mãos dadas com o BE talvez consigam limpar a casa onde passa a prossição, também lhe dou o meu VOTO

Atenção não acreditem em tudo o que digo, o voto é secreto.

Mas isto sou eu a pensar como um Burro no meio da ponte. Afinal faz-se Lar de idosos, faz-se Centro escolar, acaba-se o campo de Santo Estêvão, acaba-se a rua para Santo Estêvão, termina-se a zona de lazer da Azenha, muda-se a feira, renova-se o largo da feira, arranjam-se as estradas, limpam-se as valetas, inova-se na cultura e no desporto, ajudam-se os idosos, faz-se o Carnaval e o passeio dos idosos, etc e tal que até já me perdi, esqueci-me de apontar, sabem como é, em crise já nem se gasta caneta e papel e a idade também já não ajuda.
Tudo isto como?
Oh iluminados digam-me como?
Então 4 anos que passaram e nada disto foi feito e tudo isto foi prometido. Devo ser burro mesmo em cima da ponte. Em 4 anos não deu para fazer uma única coisa e agora vão fazer tudo? De facto a idade já me pesa para compreender a política nesta terra.
Vamos lá a analisar. Se Arrifana está com um passivo de morte já morreu o candidato à nascença. Para quê prometer se não pode fazer?

Precisamos de novo candidato porque parece-me que nenhum serve. Venha o candidato que não faz promessas.

CANDIDATO IDEAL - KASKA

Vota Kaska e Arrifana fica à rasca!

Ai fica fica tudo deskaskado!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 22:28

8 comentários

De Anónimo a 18.09.2013 às 14:22

Dos excluídos gosto eu. O primeiro é mais do mesmo, Deus nos livre dele e do filho a tomar conta da Junta de Freguesia (é a Banda, é os Bombeiros, é o não sei quê e por aí fora....) era o farradóbó total. Vendiam logo o tractor da Junta para fazer dinheiro vivo e contratavam o Sá para as limpezas das Ruas. O mosca do segundo, tem a mania que é importante mas não passa disso. Mais ou menos bem falante, mas muito pouco acertivo nos momentos de fazer peito às balas. Há quantidade de anos que anda na politica teve tempo e trunfos suficientes para partir a louça e foi-se calando e quem cala consente. Politica profissional assim o " Oblige ". O terceiro, ó o terceiro, palavras para quê. Que Deus lhe perdoe e a votação o afaste de vez. Teve o condão de colocar a Junta nos eixos, depois de ter jurado fidelidade à população porque o voto dele fazia a diferença, passou o mandato a fazer o jugo do PSD (talvez lhe tenham prometido a construção do parque infantil em frente da loja para ver se vendia um bocadito mais).
Arrifanenses digam não a estes profissionais da politica, apenas contribuíram para o estado da Vila (palmadinha nas costa e um sorriso e já está tudo na boa, é tudo família politica ).
Optem pelos dois restantes, pessoas de trabalho e com um bom projecto

De Luis Martins a 20.09.2013 às 00:17

É verdade, mais do mesmo. Espero que o povo acorde duma vez por todas.

De Anónimo. a 18.09.2013 às 14:34

Voto BE = Voto UPA claramente, duas listas de comunistas que falam falam falam e dizem muito e não fazem nada.
Tomem por base o programa eleitoral do Bloco de Esquerda a cada eleição e nada diz, só falam mal.

Enxerguem caros, os UPAs são comunistas!

Boa tarde

De Anónimo a 18.09.2013 às 18:25

Realmente os UPA S são incomodistas. Que incomodam, incomodam.
Daí a rotulá-los com a esquerda, só o desespero leva a este tipo de comentários.

De Anónimo a 19.09.2013 às 01:06

Claramente só um blog feito pela UPA dá voto à UPA! Mais um movimento que gostava tanto de ser partido, a por-se em bicos dos pés! E quando chega a hora da verdade... tem o resultado que se vê. Atenção:ja nao ha ativistas bombistas que correm com padres da freguesia! Atençao:a politica do ir a reboque, coisa que sempre fizeram, também tem que acabar! Ao fim e ao cabo, ataca-se sempre quem tem valor.

De Anónimo a 19.09.2013 às 23:12

Mais um analfabeto. Os meninos de Coro da Igreja sempre afirmaram que ninguém correu o Sr. Padre Marco. Ele disse-o publicamente que se retirava por motivos pessoais e que só a ele diziam respeito! ou foi o Sr. Bispo que o retirou?. Partindo do principio que os motivos serão outros, será que o individuo Marco António não estará sujeito às Leis Nacionais e quando incorre em infracções ou crimes que apenas e só à Justiça compete julgar, não deve ser julgado e incriminado como outro cidadão qualquer?.Será que está acima da Lei ou dos principios de respeito reciproco só porque em tempos foi Padre?

De Anónimo a 20.09.2013 às 12:40

De Eleitor atento, decidido e mais ou menos informado

O desespero mede-se pelas palavras. Um bom politico antes de criticar deve fazer. Os UPA(s) ou que que lhe queiram chamar a esses cidadãos, vão muito à frente, trabalham, inovam, constroem, não andam a reboque, o problema é que o dinamismo incomoda a lentidão de pensamento e ação da concorrência.

Antes de criticar, deve o Sr. Politico montar um BLOG, um site, fazer eventos culturais e depois, sim depois criticar. Mas atenção Sr. Politico, já vai a reboque.

Só homens com carácter e genica atingem um patamar tão elevado a custas do seu próprio bolso e não a reboque dos subsídios estatais.

Não desistam povo abnegado e trabalhador

Um bem haja a todos

De Anónimo a 20.09.2013 às 12:25

lembor os interessados que so consegue ser criticado quem faz alguma coisa!
quem critica em regra nunca fez nada!
Assim facil perceber qeu o que dizem de mimalho ou la como lhe chamam é a a pessoa capaz...COmo não tem nada para dizer do homem inventam coisas do foro pessoa dele! tristes tristes.
night rider

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...