Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829


Pesquisar

 


BE critica duplicidade de deputados do PSD eleitos pelo distrito de Aveiro

Sexta-feira, 17.02.12

BE critica duplicidade de deputados do PSD eleitos pelo distrito de Aveiro

 

A CP informou que irá proceder à supressão de comboios noturnos entre Aveiro e Porto, o que representa uma enorme machada na mobilidade dos habitantes do distrito de Aveiro. Este anúncio foi emitido no dia 19 de Janeiro de 2012. Contudo, apenas cerca de um mês depois é possível ouvir, timidamente, a opinião dos deputados eleitos no distrito de Aveiro que sustentam o Governo. É caso para dizer que chegam tarde a um problema gravíssimo para os habitantes do distrito de Aveiro.

 

Numa nota divulgada à imprensa, os deputados do PSD indicam que pediram esclarecimentos ao Governo sobre eventuais estudos realizados que justifiquem esta decisão de supressão de comboios. Esta postura revela como é dúplice a postura dos eleitos do PSD por Aveiro: se em Aveiro fazem juras às populações em defesa dos seus direitos, em Lisboa esquecem todas estas promessas e colocam-se do lado de quem ataca os habitantes do distrito de Aveiro.

 

Assim se compreende a pergunta em causa que estes deputados fizeram ao Governo. Estes deputados sabem que perguntam para que não tenham resposta, pois, qualquer que seja a justificação do Governo, nunca porão em causa a decisão tomada. Isso se percebe quando estes deputados votaram pela aprovação do Plano Estratégico de Transportes que serve de justificação para todas estas decisões.

 

O Bloco de Esquerda repudia estes políticos de duas caras, que se esquecem dos seus eleitores mal chegam aos corredores de Lisboa.

 

Esta situação não é nova. A decisão de encerramento da Linha do Vouga e outro exemplo desta duplicidade de posições. Os deputados do PSD eleitos pelo distrito de Aveiro dizem-se contra a decisão de encerramento da Linha do Vouga, mas recusaram votar a favor de uma recomendação ao Governo que suspendesse essa decisão. Afinal, quando o voto destes deputados poderia fazer a diferença, fala mais alto o favor partidário do que o respeito pelas promessas feitas aos eleitores.

 

O Bloco de Esquerda lança um desafio a todos os deputados eleitos pelo distrito de Aveiro: que se juntem em defesa da mobilidade dos habitantes do distrito e, por isso mesmo, rejeitem a supressão de comboios na Linha do Norte entre Aveiro e Porto, bem como rejeitem o encerramento da Linha do Vouga. Este é o desafio público que o Bloco de Esquerda lança, para que fique bem claro aos olhos dos habitantes do distrito de Aveiro quem são estes políticos das duas caras, que se esquecem do distrito mal lhe viram costas.

 

Bloco de Esquerda Distrital de Aveiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 20:15


Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...