Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


ATL – Insiste, persiste e não desiste

Sábado, 19.11.11

Esta novela tem o 1º post no Kaskaedeskaska em 30 de Julho de 2009.

 

Já passaram mais de 2 anos e ainda não se ouviu falar dos responsáveis do Centro Social enfrentarem o banco dos Réus, que nos dias que correm quase se pode chamar banco dos grandes e famosos.

 

Esta história faz lembrar a da Casa Pia, os grandes só foram condenados porque os miúdos insistiram.

Mas entre um caso e outro há para já algumas diferenças, no caso Casa Pia pessoas que chegaram ao processo como testemunhas acabaram condenadas, outras começaram como advogados e também foram condenados.

 

Mas quem desiste perde e quem insiste tem grandes hipóteses de ganhar, aquilo que não é normal é o proletariado ter arcaboiço para arcar com despesas de mais de 2 anos com advogados e tribunais.

 

Todos sabemos que os operários quando são confrontados com o despedimento têm duas opções, ou aceitam o dinheiro da indemnização ou enfrentam batalhas judiciais que se podem prolongar por anos.

95% das pessoas acabam por escolher o caminho mais fácil o que facilita a vida aos senhores do capital.

 

Para quem despede é preciso azar para encontrar do outro lado funcionários “chatos” que decidem discutir até final, mas ainda bem que os há pois só assim se chegará à verdade. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Administração às 21:14

5 comentários

De Anónimo a 20.11.2011 às 09:45

Espero que este caso seja desvendado, doa a quem doer. Estamos fartos de ver artistas nesta terra  a querer dominar tudo e todos. Ainda bem que ainda existe por cá alguém que não se deixa embrulhar. Força, que o David venceu o golias.

De Anónimo a 22.11.2011 às 19:58

Diz-se que este caso tem testemunhas muito importantes, fala-se em bispos, padres e pessoas altamente consagradas na nossa sociedade.
Estava a estranhar algumas pessoas terem desistido mas afinal estão nisto de pedra e cal. Não desistam e remexam na porcaria que ela cada vez mais vai cheirar pior.

De Anónimo a 27.12.2011 às 21:36

Fico feliz e quero dar os parabéns à direcção do Centro Social e Paroquial de Arrifana porque no Natal de 2011 ofereceu um postal de boas festas às funcionárias, nunca tinha acontecido e são coisas sempre bem recebidas pelos trabalhadores.
Ao mesmo tempo fico triste porque o postal é de uma covardia atroz ao não dizer quem são as "más linguas" que pressionam tão ilustres directores.
Chegam mesmo ao ridiculo de pedir para se confiar neles, mas há razões para as funcionárias não confiarem na direcção?
Ficamos com a esperança que os 5 subscritores da carta covarde possam no jantar de dia 29.12 concretizar quem são as "más linguas" que tanto mal lhes têm feito.

De Anónimo a 31.12.2011 às 16:02

2011 foi o ano da mudança no Centro Social e o jantar de dia 29 deixou isso bem vincado.
Apesar de em Fevereiro de 2011 ter mudado a direcção nota-se que os novos directores partilham a má disposição com os anteriores. O Presidente da mesa como sempre entrou mudo e saiu calado, falhou muito quando não explicou ao pessoal o sentido do descabido postal de natal que este ano decidiu entregar. 
Quanto ao Panela 2011 foi o ano da queda do imperador. Foi posto fora da direcção, andou o ano todo nervoso e ansioso e pior do que tudo já não tem lugar de destaque na mesa da presidência e partilha refeição de Natal com as suas colegas de trabalho, enfim o império já não é seu. 
Pior do que tudo é que ninguém esclarece ninguém e as ordens do Panela são constantemente contrariadas pela chefe do proletariado. 
Vamos ver o que nos trará 2012.

De joaozinho a 11.01.2012 às 14:58

sim srª se trabalhassem mais e tivessem menos regalias talvez tivessem a mente  ocupada com coisas serias pois hoje em dia manter um posto de trabalho não é mais do que um privilegio mas como muitas destas meninas querem é sol alto queriam ter o emprego e quanto menos trabalho melhor e ainda por cima cospem no prato ingratidão é assim que é dito se estivessem mandado embora e não lhes tivessem pago um chavo talvez elas estariam melhores e algumas das que lá estão deveriam ir pelo mesmo caminho tem um estatuto de velhas lá dentro mas elas são velhas é por dentro deixem se de merdas e TRABALHEM....

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...