Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


A sogra morta antes de morrer

Sexta-feira, 04.11.11

Mais uma vez Arrifana foi  notícia.

 

Desta vez pudemos ouvir falar de uma Junta de Freguesia que meteu o pé na poça e não foi capaz de dar a cara e um tribunal que já consegue enterrar e desenterrar os vivos e que também não dá a cara.


Como é possível falhar tanto neste concelho? Já não basta a freguesia ser mal governada para ainda termos que “gramar” com um tribunal incompetente?

Este tipo de falhas é inadmissível.

 

Em primeiro, falha a Junta de Freguesia, dando autorização para a transladação de um corpo antes do permitido por lei. Como isto deu “raia”, nada melhor que recorrer ao tribunal tentando virar as coisas ao contrário e colocar o queixoso como réu, e melhor matando-lhe a sogra.

Todos nós sabemos que as sogras são sempre um problema para os genros, mas matá-las? Não será demais? Pois é, pudemos ouvir na televisão o genro dizer que recebeu uma carta do tribunal a referir que ele próprio tinha dado autorização para mudar as ossadas da sua sogra, supostamente morta, mas que se encontra vivinha da silva.

Digam-me lá se isto não é surreal?


Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 18:05

4 comentários

De anónimo a 04.11.2011 às 21:06

Ta espectacular isto mostra realmente  a democraçia que  temos em Portugal, os conhecimentos valem fortunas , quanto não vale estar no poder 25 anos, so em si a lei ja protege os politicos

De Anónimo a 06.11.2011 às 10:51

Ouvi esta entrevista. Li o comentário, e dá-me a nítida sensação de que não bate a nota com a perdigota. Então se a campa era objeto de partilhas, o que tem a Junta a ver com isso? Não são os tribunais que decidem o que pertence e a quem? Quanto à trasladação de corpos, quem superintende essas mudanças é o Delegado de Saúde, se ele autoriza, a Junta limita-se a cumprir.
E já agora quanto à SIC e apenas por curiosidade, porque não questionaram as pessoas em causa sobre a situação do Aurélio? É que eles ficaram todos bem, só  Aurélio ficou mal, não foi assim?

De Anónimo a 06.11.2011 às 13:13

Em Arrifana a justiça está sempre no seu melhor.
São estas decisões incompetentes que levam a população a ficar descrente e acreditar que a lute tem que ir para a rua.
É o presidente da junta que não comenta esta decisão que todos vemos ser uma pouca vergonha, é o padre que desde que chegou foge da justiça, são os patrões verem aprovadas insolvências das suas empresas só para não pagarem aos fornecedores.
É caso para dizer que em Arrifana, o crime compensa.

De Anónimo a 07.11.2011 às 18:52

Ora aqui temos um Advogado de defesa do Aurélio. Meus amigos para quem conhece o Aurélio sabe bem que ele ao cair na esparrela, não foi por dá cá aquela palha, sabemos que que o Aurélio andava à caça de alguma coisa. Mas saí-lhe o tiro pela culatra, e em vez de caçar foi caçado, não será assim? Agora não queiram misturar alhos com bugalhos, este caso é um caso muito sério, e quando se trata de organismos públicos, a meter o pé na argola, isso é muito grave. Só é pena que a justiça não funcionar para acabar com gente que é capaz de tudo para auferir alguns cobres.  

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...