Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Pesquisar

 


Ainda há quem consiga sorrir perante roubos desta natureza

Terça-feira, 25.10.11

 

 

Arrifana só dá na televisão pelas piores razões mas pior do que isso é o entrevistado conseguir sorrir durante a entrevista.

 

Com muita pena ficam os Arrifanenses que não veêm da parte da Igreja atuação no sentido de repor uma estátua de alguém que nos guiou religiosamente, e bem, durante 47 anos e que nos merece total consideração.

 

Deixemos os sorrisos despropositados e vamos promover a reposição da estátua do Sr. Padre Fontes, talvez em Pedra para evitar situação idêntica.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 21:16

7 comentários

De Anónimo a 25.10.2011 às 22:26

Sorrir ou não sorrir neste caso é uma questão de educação, pelos vistos ao entrevistado falta muita.

De Anónimo a 26.10.2011 às 10:02


Pois, mas houve eucaristia na terça (25 Out.), data do falecimento do Sr. Padre Fontes e fomos ao cemitério prestar-lhe homenagem e vocês não estavam lá. 
Com algumas pessoas e o Sr. Padre Marco agradecemos a Deus tudo o que ele foi para esta Paróquia.
Vocês dizem que o Pe. Fontes foi importante para todos nós, mas não aparecem na homenagem dele?
Acho que isso diz alguma coisa...


Se querem criticar, fazem bem mas por favor não falem de fora e dêem a cara, não se escondam. 
Apareçam, que gostava de vos ver fazer melhor.

De ANÓNIMO a 30.10.2011 às 10:13

OS BUSTOS DESAPARECERAM É COM GRANDE TRISTEZA QUE SOUBE DA NOTICIA ENVESTIGUEM ESTES ROMENOS E CIGANOS E ATE ALGUNS PORTUGUESES QUE VÃO NA LAIA  DELES ELES SABEM QUE A JUSTIÇA NÃO FUNCIONA NOS OS PORTUGUESES OS NOSSOS GOVERNANTES  FACILITAN TUDO  E ATE LES DÃO DINHEIRO E NÃO CHEGA E ENTÃO ELES ARRANJAM MAIS UNS TROCOS DESTA FORMA ELES NUMCA TRABALHARAM MAS TEM TODOS OS DIREITOS E FILHOS NEM SE FALA A SEGURANÇA SOCIAL PAGA, QUE NEM DELES SÃO ELES ENPRETAN-NOS UNS AOS OUTROS, E OS PORTUGUESES TIRAM A MUITAS FAMILIAS QUE PASSAM FOME TRABALHAM MAS O ORDENADO  É POUCO

De Anónimo a 02.11.2011 às 23:35

Povo racista

De Anónimo a 26.10.2011 às 17:36

Boas

Pensei que os críticos do costume estavam mortos mas estava redondamente enganado, quando (raramente ) aparece noticia de Arrifana eles não perdoam e então se for de quem dirige a freguesia  há que cortar desculpem não é cortar que eu queria dizer mas sim matar.
Já estava habituado a este blog só falar do bloco de esquerda.
Saúde da boa

De Anónimo a 26.10.2011 às 20:50

Afinal regressamos ao tempo da ditadura e não se pode criticar o que está mal, sorrir neste caso foi muito mau e pior deu na televisão.
Uma das melhores homenagens que se podem prestar ao Sr. Padre Fontes não é ir à missa e ao cemitério no aniversário do seu falecimento nem tão pouco repor o busto, a melhor homenagem que lhe prestamos é pôr em prática os valores que ele nos ensinou, honestidade, amor ao próximo, saber ser e saber estar.
Se à igreja de Arrifana vai pouca gente é porque os que a dirigem fizeram com que fosse pouca gente. Há 2 anos a nossa igreja foi pequena para acolher o novo Padre, há 2 meses acolhemos o Vigário Paroquial com os bancos vazios. 
Uma festa para 3 freguesias bolo para 300 pessoas e no final aperecem 30 para comer, e sempre os mesmos.
E a culpa mais uma vez é deste blog.

De anonimo a 30.10.2011 às 09:54

Bom dia em arrifana como em outras freguesias as homenagens em bronze  vão desaparecer todas, não demora muito porqué ja fomos muitos de nos imigrantes o problema é que não estavamos habituados a ter imigrantes, como eu sei na Suissa e outros Paises;é preciso ter contrato de trabalho se não tiver é mandado de volta para o seu Pais aqui os ciganos romenos e outros;chegam fazem um barraco passados algum tempo a fazem alguns desacatos e os nossos governantes arranjam; logo casas para eles viverem ,e a seguranja social da-lhes logo rendimentos minimos, alguns nem filhos tem, eles ate emprestan os filhos uns aos outros mas claro as asistentes sociais saben-no mas tem medo, como elas as auturidades os que vem trabalhar tem todos os direittos como um cidadão Portugues os que não trabalham eu pergunto donde vem os rendimentos deles será que as nossas auturidades neste seculo ainda anda a dormir os nossos politicos não les dão poder as nossas auturidades para reportalos imediatamente arrangem um fundo para estas problemas, um dia destes nem em nossa casa como ja acontece não estamos bem não demora muito se você pensa que é so um problema dos outros um dia de estes eles que sentem a imunidade estão dentro das vossas casas e ai a casa vai abaixo e então passamos a ser imigrantes nos  e os estranjeiros com todos os direitos de PORTUGAL

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...