Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Agosto 2011

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Expresso terá feito entrevista por encomenda?

Terça-feira, 23.08.11

 

Na edição em papel e na sua Página de Internet o Expresso dá voz ao Sr. Padre Marco António Silva (nosso querido Pároco) e fá-lo a propósito da utilização das redes sociais.

Duas questões que se colocam:

Será o Padre Marco António o único Pároco nas redes sociais?

Não terá sido esta entrevista encomendada?

À primeira pergunta sabemos responder pois o Sr. Padre Marco António não é o único Pároco nas redes, quanto à segunda mantemos a dúvida.

 

De lamentar é que entrevista e a Internet pequem por falta de espaço e para ajudar a colmatar essa falha deixamos aqui um desafio aos comentadores do Kaskaedeskaska:

- Deixem comentários dando conta do que o Sr. Padre Marco António fez de bom pela nossa Paróquia e ao mesmo tempo informem sobre se poderia ter feito algo melhor.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Administração às 12:48

4 comentários

De Pe Marco a 26.08.2011 às 23:43

Estou muito admirado!
Cada vez mais este blog se revela.

Afinal eu tenho muita influência (note bem: devo ter contactos no expresso; melhor ainda vou-lhes recomendar este blog).


Depois, aviso para terem cuidado com as perguntas, porque as respostas podem ser dadas pessoalmente, eu atendo todos aqueles que assim desejarem.


E já agora, desculpem responder como comentário: 
 - mas acho que já chega! Arranjem uma vida!

De Anónimo a 12.09.2011 às 19:24

Não façam comentários com o nome de outras pessoas.
O tom do comentário anterior em nada iguala as respostas ao Expresso, afinal onde está o ser social que todos os dias abre as redes para dar conselhos de amigo. Ser Padre é ter uma capacidade infinita de perdoar e relevar as atitudes dos outros, se os comentários não agradam dá-se a outra face, ou será só assim na teoria? Deve-se perdoar não 7 vezes mas 70 vezes 7, etc, etc, etc.

Se o comentário for do próprio (que duvido) sugiro que reveja o tom ameaçador com que comenta pois está a pôr em causa a imagem do amigo social. Este blog sempre se revelou um incómodo para quem não tem a consciência tranquila, não é de agora.

O poder de algumas pessoas resume-se às instituições que os defendem e apesar de poderosas revelam desespero quando enfrentam a verdade. Pelo comentário feito só podemos entender que a verdade desta vez doeu demais. Há entrevistas que mais não são do que uma tentativa de comprar credibilidade e o kaskaedeskaska parece que pôs mais uma vez o dedo na ferida e trouxe a realidade a ver a luz do dia.

Não vou dizer o que poderia ter feito melhor (o espaço é limitado) mas o que é que fez de bom por Arrifana? Compare-se a enchente da igreja no dia 20.09.2009 e a meia duzia de gatos pingados que ontem estiveram na igreja.

Já sei como sempre a culpa é do kaskaedeskaska.

De Anónimo a 29.08.2011 às 11:20

este é o segundo comentário do sr. padre neste blog, fez um quando chegou, agora que vamos ter um vigário paroquial será este o comentário de despedida?

De Anónimo a 01.09.2011 às 01:06


pensei que este "pseudo-blog" apenas reportasse noticias do Bloco...mas afinal não... também publicam noticias do "Expresso"... estão de parabéns por isso!

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...