Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Março 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Sempre com boa fé

Domingo, 06.03.11

 

Para aqueles que acreditam no "Pai Natal" - A OBRA FALA POR SI -

 

As últimas notícias, dão Dário Matos como um homem de obras, sem dúvida se há alguém nas redondezas que seja capaz de fazer menos obras é sem dúvida o Presidente de todos os Arrifanenses.

Melhor que não fazer, é conseguir ver feito o que nunca fez, é conseguir enganar o povo com promessas de anos, é conseguir sorrir com dentes artificiais, como se uma autarquia não passasse de um filme de ficção em que nada é real.

 

As últimas notícias falam-nos de uma campa, não a campa da Junta porque essa já entrou num crematório apagado, onde o curto circuito se deu há mais de 20 anos.

 

Como era de esperar, o último capítulo da JFA é um capítulo de boa fé, sempre boa fé em tudo... será este mais um filme para ganhar o óscar de melhor actor? Melhor encenador? Melhor filme do ano?

 

Eu diria que mais uma vez temos a prova que Arrifana nunca progredirá, pois nada é feito segundo a lei, segundo a desenvolvimento, segundo o progresso...mas sim segundo a boa fé.


Estando eu e todos vós à espera de algo inovador, só me resta dizer-vos que aguardem mais um pouco, pois quem sabe numa próxima encarnação não teremos o presidente de todos os Arrifanenses, um homem de armas, em que a obra não precisará de falar por si porque o povo terá olhos para ver a obra.

 

PARABÉNS AOS QUE AINDA ACREDITAM NO PAI NATAL - SERIA UMA DESILUSÃO PARA AS CRIANÇAS DIZERMOS QUE ELE JÁ NÃO EXISTE.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 15:28

6 comentários

De anónimo a 08.03.2011 às 13:53

Os arrifanenses se saíssem de casa para votar estas cenas não aconteciam.
 2 mandatos chegam  para cada  presidente seja ele de que partido  for o fanatismo do psd da nisto depois querem mais democracia, ela esta a vista junta de freguesia é minha e mais nada, porqué eu estou aqui a mais de 20 anos no poder e tenho todos os dereitos sobre  os arrifanenses que se calém os que vierem a junta  corruos a bazourada e não tem direito a reclamacõeseu quero mando e posso porque eu ate controlo os tribunais se for presiço e sanimento daqui a outro 10 anos com este partido

De Anónimo a 09.03.2011 às 21:08

Saude da boa

De anonimo a 23.03.2011 às 21:34

pec1,pec2,pec3,pec4 e Arrifana não tem pec?
vassourada já e depressa...............

De anónimo a 25.03.2011 às 20:54

Em Arrifana não á pec que  aguente as dividas nem as reclamações

De atento a 25.03.2011 às 21:00

ao anónimo do dia 8 de Março queria dizer o seguinte.O senhor deve andar enganado, eu vou explicar.Então acha que estamos mal?veja o nosso governo nacional que caiu, e sabe como vai ficar o nosso País? um caos.O governo devia botar olhos para este (des)governo Arrifanense que resiste à décadas.Aqui as medidas são sempre aprovadas mesmo sem maioria, é que em Arrifana ALGÚEM FAZ DE QUEIJO LIMIANO.Não será isto sinónimo de estabilização?caro amigo é assim que o povo quer e gosta.Estou de acordo consigo no saneamento, ainda morremos sem ele cá chegar, porque o povo gosta e não se revolta com isso, o povo deixa andar, até Escapães vejam só Escapães simpática freguesia já chegou o saneamento, por isso caro amigo reconsidere e ao "saúde da Boa" diga mais qualquer coisinha foi mesmo uma pitadinha sem sal ok?quanto aos pec afinal já chegou à muito a Arrifana aqui já não é novidade, aguardem pelos números (cifrões) das campas para vender, aumento das tarifas para feirantes e que tal uma taxazinha para quem tem campas privadas no cemitério? e esta hem?alguém já me susurrou isto em privado.cumprimentos e bons deskaskes

De anónimo a 27.03.2011 às 23:28

Meu amigo a sempre um testo para uma panela, por estas e por outras é que Arrifana esta como esta, quanto as taxas devem ser aplicadas a quem pode comprar as coisas de luxo só compra quem pode, as famílias que tem um rendimento de 1000 euro mês   de certeza que não compram coisas de luxo  que os politicos le devem tirar o salario deles mas bastaba só as regalias que eles tem, mas infelismente é senpre o trabalhador que tiram, como pensa o sr. fazer obras sem impostos veja a feira que não tinha paquimetros e ja tem se voce quer ir a feira mediaval de certeza que não entra sem pagar seja o partido que for a carga de empostos vem ai  as vacas gordas acabaram é triste quando atacam as famílias que pouco ganham, presisamos de enpresas para criar riqueza pequenas e medias estes governos do ps e do psd criaram inpostos por conta e especial por conta para acabar com elas esas empregabam bastantes famílias esta tudo a fechar temos de pagar  sim mas cada coisa no seu lugar por iso que eu penso quem quer luxos que pague utilizador paga como nos Paises Europeus saudinha da boa

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...