Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2006

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Sabiam que...

Sexta-feira, 19.05.06

Segundo  fontes altamente bem posicionadas no ranking da desinformação ligadas ao Kaska, ficamos a saber que ontem dia 18 deste ano, estamos em 2006, para os mais desatentos, houve esclarecimentos lá para os lados de Manhouce, mais propriamente no local do costume. Não, não foi no café Zubel, nem no Café Aloé, foi na EB1 deste local, Manhouce city.

As minhas dúvidas centravam-se à volta (rico português este, centravam-se à volta… acho que isto não existe) da idoneidade dos personagens que envolvem este “circo todo”, o encerramento da escola.

Não é que então a malta fica informada através de um papelzinho branco, no formato A4, com umas frases escritas e que dizia no início: FAX da DREN para a CÂMARA, onde se descobre (tou a rir, a malta já tava farta de saber) que afinal a tal conversa informal datada de 11 de Novembro de 2005 entre a Dra. Guiomar (prós amigos Guigui, prós menos amigos Guida Tola), o Amadeu Albergaria (acho que este também é doutor) e o DAVID (lindo nome, e o cabelo…espectáculo) sempre existiu (a conversa), onde a Dra. Guida propõe o encerramento da escola. Daqui para a frente estamos todos fartos de conhecer o imbróglio todo. A mesma fonte, a tal do ranking, informou o Kaska, que a Dra. Guida recusou receber uma carta levada em mão pela directora da EB1 de Manhouce Dra. Renata, em que era solicitado apoio psicológico para as crianças desta escola. –“não quero saber de nada de Manhouce”, palavras textuais da Dra. Guida.  Esta mesma carta seguiu então mais tarde por FAX, não tendo ainda obtido resposta até à data de ontem, dia 18 deste ano.

Como estamos numa altura do ano (Primavera) em que as mentes transbordam de “imaginarius”, começam a tremer (não é com o frio de certeza) alguns defensores de causas menos justas, com receio de que lhes estraguem o “Royal Circus Feira Festival Show”. Munidos de argumentos que vão desde “envergonhar os Feirenses, “oportunismo oportunista” (esta tá fixe, até eu gostei), “cartas e Sras Ministras e Drens e Arrifanenses” (cuidado com a malta), passando pelas desculpas e que até sabem que o concelho  tem obras por terminar, como saneamento, águas, vias de comunicação fora o resto que é tanta coisa, pois afinal até têm cultura e músicos e teatro e bandas e… sim senhora têm e parabéns por isso, mas também têm falta de honestidade.

Os “Velhos do Restelo”, não entendi muito bem,  devem ser de Arrifana, ou de Manhouce city mais propriamente, até têm sido uma malta fixe, educada, lutadora, paciente e enganada (ops, fugiu-me a boca prá verdade), são agora apelidados de maldosos e como não têm nada pra fazer, criaram um blog só pra chatear e dizer mal só por dizer. O kaska anda a enganar o pessoal todo, o concelho da Feira é fixe, tudo o que tem passado por este blog é montado ( tou a rir), nem temos uma escola em risco de encerrar, é tudo ficção. Fixem bem, a malta anda por aí. Divirtam-se.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ppaparazzi às 18:30

6 comentários

De Anónimo a 20.05.2006 às 17:46

Vejo que o anterior comentador anda atento, talvez esteja a defender a GUIGUI., mas cuidado com as afirmações, deslocar alunos de uam escola para outra é por que razão senão a de querem encerrar a de manhôce? Defenda, compreendo ok?

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...