Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Maio 2006

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Sabiam que...

Sexta-feira, 19.05.06

Segundo  fontes altamente bem posicionadas no ranking da desinformação ligadas ao Kaska, ficamos a saber que ontem dia 18 deste ano, estamos em 2006, para os mais desatentos, houve esclarecimentos lá para os lados de Manhouce, mais propriamente no local do costume. Não, não foi no café Zubel, nem no Café Aloé, foi na EB1 deste local, Manhouce city.

As minhas dúvidas centravam-se à volta (rico português este, centravam-se à volta… acho que isto não existe) da idoneidade dos personagens que envolvem este “circo todo”, o encerramento da escola.

Não é que então a malta fica informada através de um papelzinho branco, no formato A4, com umas frases escritas e que dizia no início: FAX da DREN para a CÂMARA, onde se descobre (tou a rir, a malta já tava farta de saber) que afinal a tal conversa informal datada de 11 de Novembro de 2005 entre a Dra. Guiomar (prós amigos Guigui, prós menos amigos Guida Tola), o Amadeu Albergaria (acho que este também é doutor) e o DAVID (lindo nome, e o cabelo…espectáculo) sempre existiu (a conversa), onde a Dra. Guida propõe o encerramento da escola. Daqui para a frente estamos todos fartos de conhecer o imbróglio todo. A mesma fonte, a tal do ranking, informou o Kaska, que a Dra. Guida recusou receber uma carta levada em mão pela directora da EB1 de Manhouce Dra. Renata, em que era solicitado apoio psicológico para as crianças desta escola. –“não quero saber de nada de Manhouce”, palavras textuais da Dra. Guida.  Esta mesma carta seguiu então mais tarde por FAX, não tendo ainda obtido resposta até à data de ontem, dia 18 deste ano.

Como estamos numa altura do ano (Primavera) em que as mentes transbordam de “imaginarius”, começam a tremer (não é com o frio de certeza) alguns defensores de causas menos justas, com receio de que lhes estraguem o “Royal Circus Feira Festival Show”. Munidos de argumentos que vão desde “envergonhar os Feirenses, “oportunismo oportunista” (esta tá fixe, até eu gostei), “cartas e Sras Ministras e Drens e Arrifanenses” (cuidado com a malta), passando pelas desculpas e que até sabem que o concelho  tem obras por terminar, como saneamento, águas, vias de comunicação fora o resto que é tanta coisa, pois afinal até têm cultura e músicos e teatro e bandas e… sim senhora têm e parabéns por isso, mas também têm falta de honestidade.

Os “Velhos do Restelo”, não entendi muito bem,  devem ser de Arrifana, ou de Manhouce city mais propriamente, até têm sido uma malta fixe, educada, lutadora, paciente e enganada (ops, fugiu-me a boca prá verdade), são agora apelidados de maldosos e como não têm nada pra fazer, criaram um blog só pra chatear e dizer mal só por dizer. O kaska anda a enganar o pessoal todo, o concelho da Feira é fixe, tudo o que tem passado por este blog é montado ( tou a rir), nem temos uma escola em risco de encerrar, é tudo ficção. Fixem bem, a malta anda por aí. Divirtam-se.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por ppaparazzi às 18:30

6 comentários

De Anónimo a 20.05.2006 às 09:57

Só resta uma solução ao Senhor Presidente da Câmara pedir desculpa a todos os Arrifanenses que estiveram presentes na Assembleia Municipal e fazê-lo publicamente porque afinal o mentiroso foi ele. Haja vergonha, haja dignidade, haja respeito por quem sempre o respeitou, guarde lá a sua arrogância, saia de cima do pedestal e desça aquilo em que se tornou. Mentiroso, mal criado e arrogante. Quem votou em si não merecia isto. Ao Senhor Dário só lhe resta igualmente uma solução cumprir com o que jurou pelos netinhos (que não têm culpa nenhuma dos erros do avô) e tentar limpar a merda da embrulhada em que se meteu exigindo da Câmara a construção imediata do Centro Escolar. Quanto aos outros dois Amadeu e David, como paus mandados que são, como são jovens e não pensaram, pelo menos que aprendam com este enorme erro e pede a coerência que se remetam à ignorância das suas posições e permaneçam por muito e longo tempo caladinhos para ver se o povo esquece. Por último a Guiomar resta-lhe uma saída - demita-se, porque é indigna de ocupar o lugar que ocupa, as crianças estão acima de tudo e de todos e esta Senhora foi de uma atitude grotesca e de uma má formação a toda a prova ao recusar receber a carta solicitando apoio psicológico para algumas crianças. Um bem haja à Associação de Pais pela sua incessante procura da verdade e pelo descobrir de muitas carecas que deveriam andar encapuçadas. Passem todos muito bem e até uma próxima. Um cidadão Arrifanense .

De DIGNIDADE a 20.05.2006 às 13:45

Afinal o que é que a Guida continua a fazer lá em cima na Escola? 1º manda encerrar a Escola EB1 de Manhôce.Incomudada, não aceita resolver os problemas da dita, criados por si e seus pares politicos (canalhada). Existe apenas um caminho a seguir.... DEMIÇÃO. Haja postura e dignidade, nada mais se exige... Dignidade....porque não quero vêr o dinheiro dos meus impostos absorvido por gente desta.

De centro de emprego a 20.05.2006 às 13:57

CARTA DE RECOMENDAÇÕES
Reposta a verdade por escrito, porque verbalmente já o sabiámos à long time ago, não fosse a célebre K7, verifica-se uma nova situação. O despedimento colectivo dos parasitas mentirosos(arraia miuda) porque o grande vai pelo pé dele. Ora, acontece que nestas situações é sempre bom quando alguém se vai inscrever no centro de emprego ....da Bilha... é conveniente levar uma carta de recomendações a atestar as capacidades dos burros...Assim sendo, atesta-se que o Mr. David é perito a Vêr as gajas na " intramet " mas tem dificuldade em desligar a coisa....para a Guida atesta-se que é portadora de uma fotografia capaz de ao primeiro impacto afastar logo qualquer possivel carteirista ou mal intencionado....quanto ao Albergue, patrocina bem a marca do azeite/cabelu...A quem se dignar acolhê-lhos boa sorte porque azar já tiveram eles que chegasse.

De Anónimo a 20.05.2006 às 17:33

Só estou a comentar, pois este post tem entre inúmeras mentiras esta: "onde a Dra. Guida propõe o encerramento da escola. Daqui para a frente estamos todos fartos de conhecer o imbróglio todo." pois o que a tal missiva diz é: "No dia 11 Novembro de 2005, no salão nobre dos bombeiros voluntários de Arrifana, por ocasião dum evento organizado pelo agrupamento de escolas de Arrifana, estabeleceu-se uma conversa Informal, na qual participaram o senhor vereador com o pelouro da educação - Dr. Amadeu Albergada, um representante da junta de freguesia de Arrifana, a presidente do conselho executivo do Agrupamento de escolas e a Coordenação Educativa de Entre Douro e Vouga. Dessa conversa surgiu a proposta de deslocação dos alunos da EB1 de Manhouce para a EB1 da Carvalhosa, localizada na mesma rua e distanciada de +- 300 metros" ou seja, a decisão de encerramento da escola já estava tomada mas o representante do cae em conversa informal propôs que estando a decisão de encerrar a escola tomada a melhor escola para os alunos de manhouce passarem seria a da Carvalhosa que se situava a 300/400 metros da de manhouce . No fax não diz que o que se estava a discutir o encerramento ou não da escola, mas sim para onde seriam deslocalizados os alunos da escola que iria encerrar. Para o blogger , é legítimo defender as posições que julgamos mais correctas mas recorrer à mentira como fez ao longo de todo este texto penso não ser a atitude mais correcta. É lógico que pode interpretar o texto que leu à sua maneira mas será a mais correcta ? Cego é aquele que não quer ver.

De Anónimo a 20.05.2006 às 17:46

Vejo que o anterior comentador anda atento, talvez esteja a defender a GUIGUI., mas cuidado com as afirmações, deslocar alunos de uam escola para outra é por que razão senão a de querem encerrar a de manhôce? Defenda, compreendo ok?

De Anónimo a 20.05.2006 às 18:59

Depois de ler o penúltimo comentário fiquei bastante mais elucidada, afinal sempre houve a tal conversa informal, ou é mentira? Afinal estiveram na tal conversa o trio odemira, ou é imaginarius? Ando a ficar baralhada. Com ou sem mentiras, não encontrei nenhuma ainda, pelo contrário acabo de confirmar no seu comentário o que está no post.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...