Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Assembleia de Freguesia

Terça-feira, 23.03.10

Ao deambular pelo mundo virtual, visitei vários blogs, sites e afins, visitei também o site da UPA-Unidos por Arrifana, onde verifiquei o verdadeiro empenho que este movimento está a ter no desenvolvimento da Vila de Arrifana. Repare-se que para além do RVCC já a decorrer nesta vila, mais propriamente nas instalações anexas ao Café Zubel, estão agora empenhados na organização de uma Caminhada Histórica e fotográfica, pelas ruas da nossa Vila. Esta Caminhada tem também a colaboração da Teia dos Sentidos.

De salientar o relevo dado à informação da Assembleia de Freguesia a realizar no próximo dia 31 de Março pelas 21 horas na Sede da Junta de Freguesia. Este Movimento está empenhado em aproximar os Arrifanenses dos seus eleitores, ao contrário do PSD que parece querer distância dos mesmos, ao não anunciar no site da Junta de freguesia, a Assembleia do próximo dia 31 para a apresentação do Plano de Actividades e Orçamento. Como afirmam no site UPA , esta Assembleia é de extrema importância para as hostes de todos os Arrifanenses.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_7 às 23:39

34 comentários

De anonimo a 25.03.2010 às 17:45

Pelo que sei o que interessa não é ser elemento de Assembleia, pois muitos estão lá de partidos diferentes com ideologias diferentes e não acontece nada, tudo fica na mesma. Por isto acho que deveria mudar algo radicalmente como por exemplo, o Presidente da Junta, talvez assim com outro a frente da freguesia podiam-se ouvir as opiniões dos outros (partidos ) que podem ser ideias úteis para dinamisar a terra. Não conheço lá muito bem o sr. Zulmiro, quem sabe se ele faria melhor do que o Dario faz agora, só entrando na corrida é que veriamos se é tão bom assim nesta pedalada.
Esta é minha opinião, tambem qualquer um aqui na freguesia e que como minimo gostase da terra faria melhor, por que o que temos agora... Deus nos ajude.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...