Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Assembleia de Freguesia

Terça-feira, 23.03.10

Ao deambular pelo mundo virtual, visitei vários blogs, sites e afins, visitei também o site da UPA-Unidos por Arrifana, onde verifiquei o verdadeiro empenho que este movimento está a ter no desenvolvimento da Vila de Arrifana. Repare-se que para além do RVCC já a decorrer nesta vila, mais propriamente nas instalações anexas ao Café Zubel, estão agora empenhados na organização de uma Caminhada Histórica e fotográfica, pelas ruas da nossa Vila. Esta Caminhada tem também a colaboração da Teia dos Sentidos.

De salientar o relevo dado à informação da Assembleia de Freguesia a realizar no próximo dia 31 de Março pelas 21 horas na Sede da Junta de Freguesia. Este Movimento está empenhado em aproximar os Arrifanenses dos seus eleitores, ao contrário do PSD que parece querer distância dos mesmos, ao não anunciar no site da Junta de freguesia, a Assembleia do próximo dia 31 para a apresentação do Plano de Actividades e Orçamento. Como afirmam no site UPA , esta Assembleia é de extrema importância para as hostes de todos os Arrifanenses.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_7 às 23:39

34 comentários

De anonimo a 24.03.2010 às 17:18


Uma vez mais a junta a cometer erros. Sempre ignorando os UPA´s, será que tem medo. Eu apoio este movimento com Eduardo como cabeça e que junto ao Sr. Zulmiro fazem uma equipa inteligente, empreendedora e disposta a lutar para resolver os problemas da nossa freguesia. Espero estar presente nessa reunião como outras vezes, para me deparar com a ignorancia de quem nos tem governado nestes ultimos anos. 

De anonimo a 24.03.2010 às 19:12


IGNORANTES NÃO MAS BEM ESPERTOS. POIS SÓ SABEM OLHAR PARA OS UMBIGOS DELES. QUE POUCA VERGONHA. . . O DARINHO E SUA COMITIVA.

De Anónimo a 24.03.2010 às 21:51

O Sr. Zulmiro faz falta como  membro efectivo da Assembleia. Seria uma mais valia par a UPA.  Olha a rotatividade.

De anonimo de arrifana a 25.03.2010 às 14:40


Pelo que tenho reparado a sido o Zuzu que tem demonstrado   ideias para apresentar, trabalho para demostrar e coragem para criticar. Tambem concordo com o anónimo das 21:51 este senhor deveria estar como elemento da Assembleia da Junta. Tal vez nos deparemos que de aqui a 4 anos seja ele o cabeça de lista da UPA. E sendo assim, na minha opinião estará muito bem entrege. E se o povo concordar porque não, ser ele,  o futuro presidente de Arrifana. Pois ja temos visto que o Sr. Eduardo a pesar de ser bom na politica e saber o que quere para a terra, não tem o carisma que leve a uma mudança na nossa freguesia, fala  muito bem, mais falta-lhe algo que incentive o povo a verdadeira mudança. Continue Sr. Zulmiro você vai por o bom caminho, para libertar Arrifana da ditadura Darista.

De anonimo a 25.03.2010 às 17:45

Pelo que sei o que interessa não é ser elemento de Assembleia, pois muitos estão lá de partidos diferentes com ideologias diferentes e não acontece nada, tudo fica na mesma. Por isto acho que deveria mudar algo radicalmente como por exemplo, o Presidente da Junta, talvez assim com outro a frente da freguesia podiam-se ouvir as opiniões dos outros (partidos ) que podem ser ideias úteis para dinamisar a terra. Não conheço lá muito bem o sr. Zulmiro, quem sabe se ele faria melhor do que o Dario faz agora, só entrando na corrida é que veriamos se é tão bom assim nesta pedalada.
Esta é minha opinião, tambem qualquer um aqui na freguesia e que como minimo gostase da terra faria melhor, por que o que temos agora... Deus nos ajude.

De Carlos Santos a 25.03.2010 às 18:59

Boa Tarde...
Eu concordo com estes dois ultimos comentarios.
Na minha opinião o senhor Eduardo Costa não tem muita força para incentivar e influenciar o povo de arrifana, mas o senhor Zulmiro Familiar e a pessoa mais indicada para estar a frente desta terra pois não á pessoa com mais respeito, força e infloencia que este grande senhor que dá tudo pela terra.
Penso também que se o senhor Zulmiro estive-se a frente da UPA e o senhor Eduardo no seu flanco, são as pessoas mais indicadas do que o senhor que está em segundo lugar chamado Alcino que não tem carisma nem respeito para estar a frente do lugar que ocupa nesta freguesia.

De Pitagoras a 26.03.2010 às 16:12


Desculpe Sr. Carlos mas não sei o porque você fala tão mal do Sr. Alcino se ele não faz mais é porque não lhe dão ouvidos ao que ele diz já seja o PSD que ja o teve na sua lista, o CDS-PP que também já passou por lá e se ele cometeu o erro de entrar na lista UPA , não quer dizer que não seja bom, o problema é que não é valorizado pelo que pode fazer, talvez o problema seja os elementos da equipa. Talvez você não o conhece bem ou talvez se deixe levar por comentários de quem tem inveja dele por estar á frente e não chegar ao topo.
Beijinhos para vôce e não stress.

De ALCINO MONTEIRO a 26.03.2010 às 20:56


SR.  CARLOS  SANTOS   VOCE NÃO TEM MAIS NADA EM QUE PENSAR SE PENSA-SE  MAIS NA SUA FAMILIA DEIXAVA OS OUTROS OCUPAR O LUGAR DE CADA UM .VOCE ME ESTA A CRITICAR SERA QUE VOCE ME CONHECE?  O É DE AQUELES  QUE CRITICA MAS NÃO FAZ NADA PELA TERRA. O SR. DEVERIA ESTAR CALADINHO E DEIXAR AS PESSOAS TRABALHAR. EU NÃO NASCI  EM ARRIFANA MAS GOSTO DE TRABALHAR PELA TERRA A TROCO DE NADA PORQUE EU GRASAS A DEUS NÃO PRESIÇO DE  TACHOS OS QUE TENHO CHEGAM PARA  MIM SE CAHLAR VOCE ESTA A PRECISAR OU TAMBEM É DE AQUELES QUE SO PRECISA DE MIM PARA   ABONAR.

De Anónimo a 25.03.2010 às 22:01


Ainda vai a tão pouco tempo que houve eleições e já querem por uns patins ao Eduardo Costa e ao seu companheiro Alcino Monteiro, não deviam ter visto isso na altura das eleições acho que sim não era agora para ajudar a dividir mais o grupo dos upa, eles já quase que não existem ainda estão a enterrar mais o nome da upa, facão uma selecção , facão uma reunião, ponham os pinos nos sítios certos doa a quem doer, porque se assim não for não conseguem  ser uma oposição forte.Comprimentos

De Anónimo a 25.03.2010 às 22:16

Este blog tem um corrector ortográfico, que tal usarem-no?!
Estou farto de ver aqui escrito comprimenos, ninguém anda a medir a UPA, ela não se mede de fita métrica, mede-se de atitudes e trabalho. A UPA só precisa que a deixem trabalhar, a UPA está aberta para quem quiser fazer algo pela terra, sejam PSD's; PS's; CDS's ou sem cor política. A UPA neste momento é um movimento de cidadãos que trabalha pela terra e não pela política suja deste país.  A UPA está boa de saúde ao contrário do que muita gente pensa.
Cumprimentos a todos

De Anónimo a 26.03.2010 às 00:09

Esta upa é uma força notavél, tem um peso que não há balança que consiga calcular o peso, e de facto tem feito muito por Arrifana, só foi pena não aderirem ao projecto limpar Portugal.
Tá quietinho, vamos mas é tirar umas fotos.
Cumprs. 

De Anónimo a 26.03.2010 às 18:30

A isto chama-se ignorância.
Nenhum cidadão foi convidado e muito menos incentivado a aderir ao projecto.
Está escrito para quem quiser ler...foram convidadas as Associações da terra que deixa estar, nada de sujar as mãos.
E já agora, eu que nem sou UPA nem merda nenhuma, acho muito mal este projecto, o projecto seria enfiar nas cebeças porcas dos portugueses que não é preciso limpar Portugal mas sim não o sujar.
Deixem-se de tretas, eu não faço conta de limpara nada que os outros andaram a sujar, limpo o que sujo e evito sujar os espaços que sãod e todos.
Faço reciclagem em minha casa com os meus filhos. Educo de forma a que cresçam com a sabedoria necessária para não ser necessário este tipo de coisas.
A UPA fez muito bem em não aderir ao projecto, façam coisas pela terra importantes, como divulgar a cultura, levar cultura a esta gente que parecem um bando de ignorantes, só pensam em festas e atirar beatas para o chão.
O que falta na nossa terra é cultura, muita cultura, só sabem andar a dizer mal uns dos outros.

De Anonimo a 26.03.2010 às 16:38

És mesmo ignorante, será que a UPA tem de fazer o que pertence à Junta? Ora vamos lá ver se nos entendemos, se a UPA alertar para o que está mal já é uma grande ajuda não será assim? Sabemos que quem tem obrigação de gerir é a Junta embora que tenham de apresentar contas ao pobo ". Eu não tenho nada a ver com estas confusões de Upas ou não Upas, sou unicamente um blogueiro que gosto de blogar e dar a minha opinião, é para isso que este blog serve.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...