Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Saneamento

Quarta-feira, 10.03.10

Finalmente o saneamento na Billa de baixo está a decorrer a bom ritmo A conduta principal está a ser executada no início da rua Burgo de Ryfana, Nascente Poente. Esta conduta vai fazer ligação a várias Estações de Tratamento, no concelho, para depois ligar à Estação de Aveiro. Este processo do saneamento em Arrifana ainda vai levar muito tempo a concretizar-se. Devido a estas obras, o trânsito nesta artéria da nossa Vila está a ser desviado da Rua Burgo de Ryfana, para a travessa de Manhôce e   rua de Manhôce, lamentavelmente vai passar por uma rua estreita e com uma passagem de nível muito perigosa. Sinto tristeza por ao longo desta espera pelo saneamento não se tenham criado alternativas credíveis para solucionar a circulação do trânsito. Chama-se a isto incompetência e falta de visão, tudo provocado por muitos anos de poder.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_7 às 13:10

16 comentários

De Anónimo a 10.03.2010 às 18:55


Estes gajos nunca estão bem, se não é do cu é das calças.
Srº colaborador não se preocupe manda-se alargar a estrada.
Saudinha da boa

De Anónimo a 14.03.2010 às 22:20


Parece quase o dos alfaiates...

De alguem a 11.03.2010 às 19:23

Eu acho que deviamos fazer uma petição para termos uma ponte móvel na passagem do Serrado. visto nunca estarem bem com as obras que se realizam. Se fazem é porque fazem se não fazem é porque só fazem promessas. Deixa-me ver se fosse a Upa ia fazer uma variante para termos acesso a manhouce.
Não brinquem com o povo senhor colaborador e seja coerente com os seus post.
Pois afinal na sede da upa ainda existe um cartaz num poste deve ser para as próximas eleições, só vêem o mal nos outros...

De Anónimo a 11.03.2010 às 21:16

"Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão" (Eça de Queiroz)

 

De anonimo a 11.03.2010 às 20:25


"Para dar uma vez num prego há que dar cem vezes na ferradura. "

Miguel De Unamuno

De Anónimo a 11.03.2010 às 21:34

Bem meus senhoras, alternativas a este percurso não faltam e melhores que essa.

De Anónimo a 11.03.2010 às 23:49

Bom eu nem faço coments.

Daqui a um bocadinho vão dizer que os tubos do saneamento deviam passar mais um bocadinho pelo lado esquerdo porque podem interferir com os do gás.
Cumprs. 

De no one a 12.03.2010 às 12:52

A questão aqui não é estar contra as obras, mas em garantir o maior número possível de alternativas, e que estas sejam tenham o máximo de segurança para as pessoas. Ao tempo que as colunas para as barreira automaticas estão lá colocadas já era para estarem a funcionar. Já sei, estão a espera que morra lá alguem, só depois sim é que se vai tratar disso.


 

De Anónimo a 12.03.2010 às 18:47

dEVE SER A jUNTA QUE TEM QUE AS METER!

De Visinho da junta a 13.03.2010 às 10:08

estes comentários mostram mesmo que os indivíduos que estão no poder
actualmente não respeitam os cidadãos independentemente da opinião que
tenham.

infelizmente é com respostas deste tipo nos deparamos na vida real,
quando contradizemos algo que vai contra aquilo que dizem.

Basta participar nas assembleias para chegarem à mesma conclusão que eu.
quem vem aqui dar estas respostas mostra mesmo educação e um perfil
adequado para estar na equipa da junta.

Mas mesmo que não esteja na junta, mostra que é um PSD frustrado, pois
não consegue afirmar-se perante uma disputa de opiniões e dar um
contributo para melhorar o estado das coisas em Arrifana.

De Anónimo a 13.03.2010 às 12:02

As obras iniciaram-se, isso é o que mais interessa a todos os Arrifanenses. Alternativas não faltam para os automobilistas, preocupação deve sim haver com os peões e deve ser atempadapor quem de direito, que não será de certeza absoluta a Junta, pois essa nem bedelho lá meterá. As obras pertencem à Indáqua (concessionária da rede em baixa) e o interceptor principal à Simria (concessionário em alta). Qualquer uma destas Empresas tem de ter um plano de segurança da obra. Até agora já deram provas em outros locais de fazerem as coisas como deve de ser portanto vamos lá todos a ter calma, deixar trabalhar quem trabalha e colocarmos de lado os azedumes políticos que nunca foram bons conselheiros. Da mesma forma não vamos misturar Juntas com Câmaras e com Empresas porque cada uma ocupa o seu espaço e neste caso nem a Câmara, e muito menos a Junta têm algo a haver, a não ser a Comissão de acompanhamento da Câmara que, quanto muito poderá questionar a concessionária sobre algum assunto que porventura verifiquem não estar a correr em conformidade com o préviamente estabelecido. Interessa isso sim é que as obras sejam concluídas no mais curto espaço de tempo possível para que Arrifana tenha finalmente o saneamento desejado.   

De arrifanense a 13.03.2010 às 13:34

Este tipo de comentários é surrealista.
Quando algo começa a ser feito em Arrifana a Junta nunca tem nada a ver.
Então porque será que fazia parte do programa eleitoral?
Paraga ganhar votos?
Toda a gente saber que 1º governo, 2º câmaras e em 3ª Juntas...mas todos juntos têm uma só responsabilidade...o bem da terra que governam...Portugal num todo, Conceilho noutro todo e terrinha num todpo absoluto.
Pela terra de Arrifana, deve sem q1ualquer dúvida estar sempre à frente a Junta, seja a obra da responsabilidade de quem for é feita na terra e para a terra, é obrigação da Junta estar sempre atenta, preocupada, gerir da melhor forma possível todos os acessos, e inclusívé verificar se está a ser supervisionada por quem tem de ser e se não falha nada, para que caso falhe chamar à atenção junto de qum tem aobrigação de fazer bem o seu trabalho.
Arrifana deve ter uma Junta preocupada com a terra e não estar constantemente a dizer ao povo que não tem nada a ver com o que se faz.
Já sabemos que quem vai fazer o saneamento não a equipa da Junta, mas é ela que o quer bem feito, e se não quer deveria querer.
Aqui neste blog está-se sempre a falar de política e fala-se pouco da terra, dos habitantes, da nossa sociedade arrifanense. Não há união entre as pessoas, numa terra tão pequena onde podia ser uma terra onde  jardim eram flores abertas e coloridas.
Parecemos arrifanenses frustrados, não sejamos pessoas de mal, mas façamos alguma coisa pela terra.
Junta....saia à rua, conviva com o povo, conviva com a oposição, conviva com a juventude, conviva com a cultura, comnviva sem inimigos.
Deixem-se de ser um grupo e passem a ser uma terra.
Dispam definitivamene a camisola do PSD e vistam a de Arrifana como prometeram.
Um bem haja para todos

De kolaborador_7 a 13.03.2010 às 16:18

Nunca pensei que ao colocar este post no blog, viesse a causar tanta polémica. Devo dizer-vos que quando pensei no post pensei nas alternativas que estavam a ser usadas para desviar o trânsito da rua em causa. Muito sinceramente vos digo que não é uma alternativa segura para tanto movimento. Quando falo na incompetência da nossa Junta é uma realidade, em vinte e muitos anos de poder já deveríamos ter melhores vias devidamente estruturadas para garantir a segurança e fluidez do trânsito numa altura de obras de beneficiação de infra-estruturas . Quando me falam em fartura de alternativas dá-me vontade de rir, porque não as vislumbro aqui à nossa volta, quem afirma que não faltam deve ser alguém que nunca viu nada de importante ou então quer fazer dos Arrifanenses atrasados mentais. Meus amigos esforcem-se para melhorar a vossa visão e façam comentários dignos de serem lidos.

De Anónimo a 14.03.2010 às 22:26

Consta-se que os primeiros a beneficiar da rede são os do partido..Primeiro os de Manhôce. Qual irá ser o primeiro^??? Terá que haver cuidado e bom senso na coisa, caso contrário começam por aí a bufar tipo gatos e é um problema por serem ultrapassados.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...