Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Março 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Pesquisar

 


Banda de Arrifana já tem Livro

Quarta-feira, 03.03.10

 

Foi referenciado pela UPA - Unidos Por Arrifana, através de Rosa Familiar e pela página Oficial da Junta de Freguesia de Arrifana o concerto comemorativo dos 207 anos da existência da Banda de Música de Arrifana, assim como o lançamento do livro escrito pelo Sr. Serafim Lopes.

Deixamos aqui os parabéns à Banda de Música e ao Sr. Serafim pela divulgação da cultura da nossa terra.

Foto UPA

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Administração às 09:35

4 comentários

De Zulmiro Familiar a 05.03.2010 às 10:50

Bom dia a todos os Arrifanenses em especial aos afccionados desta prestigiosa Colectividade que é a Banda de Música de Arrifana. Caros amigos, venho aqui prestar a minha homenagem ao Senhor Serafim Aires Lopes, pelo empenho e dedicação que teve ao longo de muitos anos a fazer pesquisas e recolha de testemunhos, que possam dar atributos àqula que é uma das mais representativas colectividades de Arrifana, do Concelho, e até do nosso país. Meus amigos o que me tras aqui fazer este comentário é o seguinte. A apresentação do Livro foi no passado dia 27 de Fevereiro e hoje ao dia 05 de Março ainda não vi fazer neste espaço qualquer comentário sobre este tão nobre acontecimento! Parece que a popolação está divorciada da nossa Colectividade. Expresso-me assim desta forma porque acontecem casos menos louváveis de registo na nossa terra, e logo se fazem comentários  que por vezes não são nada abonatórios para o acontecimento. Penso que este acontecimento merecia um destaque a dar pela popolação nos seus comentários, prestando homenagem àqule que durante muitos anos perdeu horas de sono para levar a cabo o sonho de toda a comunidade da nossa Banda, a elaboração do seu Livro. Parabéns Senhor Serafim Lopes, Parabéns também para a nossa Banda, que o futuro seja risonho para ela.

Zulmiro Familiar

De anonimo a 05.03.2010 às 19:02


Meus parabens pela reportagem feita pela Rosa Familiar e por consecuente  pela equipa do UPA. Gosto de ver pessoas como ela e seu pai interesados não só para criticar o que esta mal na terra com o intuito de ver as coisas melhorarem como tambem falar das coisas boas que a terra tem . Continuem, vocês são o nosso jornal de Arrifaana

De Anónimo a 07.03.2010 às 13:55

Muitos parabéns à Banda de Arrifana que finalmente teve alguém que se preocupou com a sua história secular.

De Catarina Amorim a 18.04.2010 às 21:53

Olá,


É com grande orgulho e satisfação que dou os parabéns à nossa banda de música,  que ontem deu um excelente concerto na igreja matriz.De facto a nossa banda está com uma qualidade muito boa.
Faço referência ás pessoas que mesmo que não sejam apreciadoras deste tipo de música deveriam ter lá estado para perceberem do que estou a falar. 
O repertório foi emocionante tipo "banda sonora do senhor dos aneís", principalmente o segundo tema que foi tocado de apelo à liberdade.E pelo que apurei junto de outras pessoas que assistiram, a opinião é a mesma.
Espero  que continuem com este excelente trabalho e desejo-vos muito boa sorte para o concurso de Vila Franca de Xira, com a certeza de que Arrifana não poderia estar mais bem representada.
Aguado mais oportunidades para vos ouvir.




Bjs
Catarinamorim
   

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...