Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Fevereiro 2010

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28


Pesquisar

 


Desmazelo

Segunda-feira, 15.02.10

 

Não… não é mais uma comemoração dos  201 anos da Resistência às Invasões Francesas que me trás cá! Nesta altura a única coisa que provavelmente passará pelas cabeças dos nossos autarcas será mais uma “festinha” com a intenção de desviar as atenções dos reais problemas de Arrifana. A “festinha” irá durar três dias e certamente custará mais do que esta autarquia recebe durante um ano. A Feira Viva é que paga! Mas adiante…
Sabem há quanto tempo isto está neste estado? Há semanas meus senhores! Devido ao abatimento do piso que ocorreu mais acima, entre o “Ti Lino Rato” e a antiga loja do “Zé Misca”, esta espécie de barreira foi posta no início da Rua do Outeiro, quase em frente à loja do falecido “Chico Serralheiro” com a intenção de desviar o trânsito que segue no sentido Escapães - Arrifana. Certamente e como sempre, vai haver um iluminado que virá aqui dizer que a responsabilidade não é da junta, será duma entidade qualquer fora da freguesia, quiçá na Feira ou em Lisboa, que tem a obrigação de vir ali colocar na devida posição o que alguém tombou inadvertidamente ou não.
Aparentemente esta junta não tem qualquer autoridade na terra, ou então desconhece o que por aqui se passa. Já gora meus senhores, era bom que pegassem no mapa de Arrifana e vissem onde faltam as placas que indicam o princípio e o fim da freguesia. O “pobo” agradece.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por xangai moods às 12:23

6 comentários

De arrifanense a 16.02.2010 às 13:13

A verdade caro amigo é que o concelho tem muitas freguesias, já imaginou supervisioná-las a todas?
É para isso que cada uma tem uma Junta de Freguesia.
É obrigação da Junta de Freguesia supervisonar oq ue vai mal na terra, para dessa forma dar a conhecer à Câmara Municipal, essas mesmas falhas, e este por sua vez resolver segundo os seus poderes ou encaminhar para quem tem essa obrigação.
No entanto este caso aqui apresentado, penso eu, que não é necessário tantas viagem para olocar uma porcaria de uma placa de pé.
A Junta de Freguesia tem funcionários que podem e devem ter o cuidado de preservar o bom estado das ruas. Se foi alertado que esta situação está assim, a obrigação da Junta era agradecer e ir de imediato lá resolver o assnto e não estar a encaminhar isto para a Feira.
Eu já vi pessoas a não cumprirem o sinal de proibido, seria melhor tentar resolver o assunto o mais raápido possível ou cortar a estrada.
Ainda vai acontecer uma desgrça, o povo é mesmo do pior.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...