Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Feliz Ano Novo!

Quinta-feira, 31.12.09

 

O kaska&Deskaska aconselha todos os kolaboradores, visitantes, leitores, amigos e familiares a darem o salto com os dois pés, e que entrem não só com o direito mas com tudo a que têm direito. Com muita saúde e alegria, em paz com o mundo e com a coragem suficiente para fazerem de 2010 um grande ano.
Não tem sido fácil viver lado a lado com o kaska&deskaska, mas estamos confiantes que os nossos leitores irão “ver com melhores olhos” o trabalho que desenvolvemos. Aos mais sépticos e que nos lêem na diagonal, desejamos para o novo ano uma leitura mais atenta e uma colaboração maior. O kaska é de todos e para todos. Apesar de anónimos estamos constantemente no meio de vós, caminhamos ao vosso lado e estamos sempre presentes para o que desejarem. O nosso contacto é vosso.
O kaska não pode deixar de felicitar os partidos políticos e independentes da terra que têm feito movimentar este blog com graciosidade, esperando que no novo ano possam ser mais críticos construtivos e menos rivais.
Um agradecimento especial a todos os kolaboradores residentes, assim como a quem colabora anónimamente enviando as notícias, um Feliz 2010.
Podemos mesmo, e em acto de retrospectiva, dizer que fomos úteis à sociedade. Para Arrifana somos um blog atento e para pessoas atentas. Alertámos, denunciámos e informámos, num passado muito recente, e é neste mesmo contexto que esperamos continuar a trabalhar por uma Arrifana melhor.
UM FELIZ ANO NOVO! QUE 2010 SEJA O PRINCÍPIO DE UMA VIDA MELHOR PARA TODOS!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 00:01

1 comentário

De kolaborador_7 a 31.12.2009 às 15:25

Boas saídas e melhores entradas. Como kolaborador deste projecto espero continuar a fazer o meu melhor pelo blog e pela terra. se tivermos algo de bom por cá não tentem acabar com esse bom. Porque aqui ainda podemos ler alguma coisa sobre a nossa terra sejam a favor ou contra são sempre coisa que nos fazem crescer. Suponho que este blog nunca esteve ao serviço de nenhuma força política, pois posso dizer que ao longo deste ano vi falar bem e mal de todas as forças políticas, sem excepção , pode ter havido um pouco de confusão com alguma gente principalmente aqueles que estão no poder. No entanto sabemos todos que quem está no poder é sempre mais alvejado, reparem o que se passa na Assembleia da República, quem são os mais alvejados? Claro que são os que estão no poder, por isso é tempo de se habituarem a saber ouvir e dar respostas adequadas ao que aqui é postado ou comentado. Parabéns ao mentor deste magnífico blog. Boas entradas

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...






subscrever feeds