Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Em 2007 era assim...

Quarta-feira, 23.12.09

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 20:43

12 comentários

De visitante a 23.12.2009 às 21:28

Isto é verdade, em 2007 havia bastante iluminação na nossa terra, mas depois deixou-se de colocar porque não há dinheiro para essas coisas.

De Maria a 25.12.2009 às 11:07

É uma pena dizerem que não há dinheiro para iluminar uma rotunda no centro.

De Anónimo a 26.12.2009 às 10:36

É vergonhoso dizer-se que não há dinheiro para uma luz de Natal. Não acredito que assim seja.
Que pegassem no dinheiro da campanha que foi para pôr ao lixo e na vez de andarem a comprar balões comprassem umas lâmpadas para enfeitar pelo menos uma rua principal. Souberam comprar os arrifanenses com presentinhos e agora não há dinheiro para nada. Já sei que me vão dizer que receberam o dinheiro para a campanha e eu respondo antecipadamente que ficavavam bem mais vistos se dissessem que esse dinheiro era para oferecer um Natal melhor aos arrifanenses, isso era uma campanha ganha com maioria.

De ALCINO MONTEIRO a 26.12.2009 às 11:53

Eu por exemplo na minha opinam o S. Dário não se devia ter candidatado, nunca há dinheiro mas nas outras freguesias o dinheiro aparece e lá se vai fazendo obras, não entendo em Arrifana ainda tem receitas, outras Freguesias não tem mesmo nada a nossa terra era uma das mais evoluídas das 31 Freguesias hoje somos das mais atrasadas, há qualquer coisa que não funciona bem! ou a Câmara da Feira já nos colocou no topo e não precisamos de nada! ou é por estarmos a beira de uma cidade e vamos olhando para lá , a diferença é abismal claro que eles tem mais receitas mas nos em Arrifana se trabalhássemos juntos poderíamos ter uma terra muito melhor, na minha opinião á pessoas o que querem é um bom tacho e esquecem -se da terra, para se ter obra é preciso trabalhar com vontade não é vir para aqui dizer mal uns dos outros tem é que se dizer a verdade e mais nada, mas por vezes as criticas são construtivas pois sem criticas não evoluímos , podem dar a formação que vocês quiserem mas com estas mentalidades não vamos a nenhum lado com todo o respeito que tenho pelo S presidente já era altura de dar lugar a outro já fez muita coisa pela terra ninguém lhe pode tirar esse mérito mas na realidade todos nos estando tempo a mais nas instituições pensamos que a casa é nossa e esquecemos de muitas coisas como ate a nossa sabedoria. Mas como candidatou-se e ganhou vamos respeita-lo para ele também saber ouvir todos os elementos que compõem a junta de freguesia, todos eles estão lá para o melhor da nossa terra por isso vamos trabalhar por um 2010 melhor, que assim seja Boas Festas e umas entradas com o pé direito sem excepções

De José António Soares a 30.12.2009 às 03:00

Alcino você estava tão bem caladinho, é que quando não se sabe o que se diz, a melhor coisa é ficar calado.
Ou será que você também se vai candidatar ao RVCC no tasco ZUBEL ?
Acho que deveria inscrever-se também e então depois aprenda a OPINAR.
Passe bem e um bom Ano 2010, que DEUS vos tire os vossos maiores defeitos : INVEJA e CALÚNIA
Ou será que vocês ainda não sabem o que quer dizer a palavra DERROTA ?
O POVO não vos escolheu a vocês, porque será?

De ALCINO MONTEIRO a 30.12.2009 às 20:24

Olhe Sr. . . José António o que eu sei é que eu tenho direito a ter a minha opinião! Na minha opinião quem devia ficar calado era o senhor.
Você esta com medo de perder o tacho não se preocupe, que eu não lhe vou tirar o tacho! não vá você não estar vacinado contra a raiva , que eu perdi ! ainda sei ver as diferenças por isso eu respeito a decisão do povo e quem ganhou!
o Sr. . é que não respeita nada nem ninguém veja o seu comentário, cheio de ódio! por estas e por outras Arrifana está assim! você quer é que o seu tacho cresça bastante , e o povo que se desenrasque! Aqui temos um ditador! é destes que algumas pessoas de Arrifana precisam e que os trate mal e ainda votam nele!
este deve ser o Sr. . . que diz o eleitor o seu voto em 8 mil não conta para nada! parabéns se continuarmos assim, vamos a ver só quem ganha é que tem direito a opinar. Quanto ao RVCC, o Sr. deve estar mesmo a precisar! para mim o que eu tenho chega! ! um bom ano!

De Anónimo a 30.12.2009 às 20:43

Ò Sr. Alcino você anda a virar de casaca?

De Pedro Sousa a 31.12.2009 às 03:08

Sr Alcino fica-lhe muito mal fazer este tipo de comentários.
Devia ter vergonha.
Sente-se que quem está cheio de ódio é o senhor e olhe que faz muito mal à Saúde.
Cuidado que o POVO fez uma escolha e você da forma que fala, está a tratar mal é o POVO da sua terra.
Daqui por 4 anos vocês terão oportunidade de se voltarem a candidatar e aasim não irão a lado nenhum porque penso que o POVO da nossa terra não gosta de desacatos nem de desordeiros. Cuidado e bom Ano para todos, sobretudo com muita PAZ

De Maria a 28.12.2009 às 13:51

Ora vejamos, não têm dinheiro para colocar umas lâmpadas numa rua principal, então e têm dinheiro para campanhas eleitorais à grande? Para a construçãod e um site na internet, que me parece pago? Ou será gratuito feito com a boa vontade de alguém? Houve dinheiro para bancos na feira (campanha), dinheiro para alcatroar estradas que depois vão terd e ser levantadas para saneamento, ou já há saneamento nessas ruas? Ilucidem -me lá.
Fico baralhada ao ver aqui escrito que não há dinheiro.

De Anónimo a 28.12.2009 às 21:19

Não sei se a conta alguma vez foi paga ao . Teixeira das iluminações de Paredes. Talvez seja este o problema, porque mandar fazer é fácil.

Havia alternativa que era o electricista (o pobre do homem ) mas coitado, já nem para ele.....


Saúde da Boa

De José Silva a 30.12.2009 às 02:55


Outro que estava tão bem calado, enfim toda a gente quer mandar, mandem em vossas casas pois se calhar nem lá vocês mandam.
Cambada de frustrados.

De Carlos Santos a 30.12.2009 às 21:40

Ora veja-mos, o Sr.Alcino Monteiro estava tão bem em silêncio e com estes pequenos comentários por vezes pode perder a sua razão.
Passo a explicar-lhe o porque, sabe que neste tipo de sites só vêm falar pessoas com dores nos braços e depois atacam sem rasam aparente.
Outras pessoas falam e só sabem dizer autenticas besteiras nos seus textos.
Como já sabe-mos muito bem a bastante inveja e mau carácter nestes sites.
Sabe que quando as pessoas ficam inibidas de algo ou se sentem ameaçadas com algo tornam-se agressivas e ficam mal formadas em todos os aspectos e ai cai-lhes o pano e mostram quem realmente são.
Se o Sr. Dário ganhou e porque o povo o quis, se o Sr. Dário lá está por um lado e bastante bom pois caso contrario estariam pessoas de bastante mau carácter .
Se a freguesia estava mal com consertes que ficaria pior, dai como o povo diz e muito bem se mal estava pior iria ficar.
Penso que deve de concordar comigo, se não concordar diga-me algo pois gosto de ouvir opiniões novas e criticas.
Muito boa noite

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...