De ALCINO MONTEIRO a 26.12.2009 às 11:53
Eu por exemplo na minha opinam o S. Dário não se devia ter candidatado, nunca há dinheiro mas nas outras freguesias o dinheiro aparece e lá se vai fazendo obras, não entendo em Arrifana ainda tem receitas, outras Freguesias não tem mesmo nada a nossa terra era uma das mais evoluídas das 31 Freguesias hoje somos das mais atrasadas, há qualquer coisa que não funciona bem! ou a Câmara da Feira já nos colocou no topo e não precisamos de nada! ou é por estarmos a beira de uma cidade e vamos olhando para lá , a diferença é abismal claro que eles tem mais receitas mas nos em Arrifana se trabalhássemos juntos poderíamos ter uma terra muito melhor, na minha opinião á pessoas o que querem é um bom tacho e esquecem -se da terra, para se ter obra é preciso trabalhar com vontade não é vir para aqui dizer mal uns dos outros tem é que se dizer a verdade e mais nada, mas por vezes as criticas são construtivas pois sem criticas não evoluímos , podem dar a formação que vocês quiserem mas com estas mentalidades não vamos a nenhum lado com todo o respeito que tenho pelo S presidente já era altura de dar lugar a outro já fez muita coisa pela terra ninguém lhe pode tirar esse mérito mas na realidade todos nos estando tempo a mais nas instituições pensamos que a casa é nossa e esquecemos de muitas coisas como ate a nossa sabedoria. Mas como candidatou-se e ganhou vamos respeita-lo para ele também saber ouvir todos os elementos que compõem a junta de freguesia, todos eles estão lá para o melhor da nossa terra por isso vamos trabalhar por um 2010 melhor, que assim seja Boas Festas e umas entradas com o pé direito sem excepções
De José António Soares a 30.12.2009 às 03:00
Alcino você estava tão bem caladinho, é que quando não se sabe o que se diz, a melhor coisa é ficar calado.
Ou será que você também se vai candidatar ao RVCC no tasco ZUBEL ?
Acho que deveria inscrever-se também e então depois aprenda a OPINAR.
Passe bem e um bom Ano 2010, que DEUS vos tire os vossos maiores defeitos : INVEJA e CALÚNIA
Ou será que vocês ainda não sabem o que quer dizer a palavra DERROTA ?
O POVO não vos escolheu a vocês, porque será?
De ALCINO MONTEIRO a 30.12.2009 às 20:24
Olhe Sr. . . José António o que eu sei é que eu tenho direito a ter a minha opinião! Na minha opinião quem devia ficar calado era o senhor.
Você esta com medo de perder o tacho não se preocupe, que eu não lhe vou tirar o tacho! não vá você não estar vacinado contra a raiva , que eu perdi ! ainda sei ver as diferenças por isso eu respeito a decisão do povo e quem ganhou!
o Sr. . é que não respeita nada nem ninguém veja o seu comentário, cheio de ódio! por estas e por outras Arrifana está assim! você quer é que o seu tacho cresça bastante , e o povo que se desenrasque! Aqui temos um ditador! é destes que algumas pessoas de Arrifana precisam e que os trate mal e ainda votam nele!
este deve ser o Sr. . . que diz o eleitor o seu voto em 8 mil não conta para nada! parabéns se continuarmos assim, vamos a ver só quem ganha é que tem direito a opinar. Quanto ao RVCC, o Sr. deve estar mesmo a precisar! para mim o que eu tenho chega! ! um bom ano!
De Anónimo a 30.12.2009 às 20:43
Ò Sr. Alcino você anda a virar de casaca?
De Pedro Sousa a 31.12.2009 às 03:08
Sr Alcino fica-lhe muito mal fazer este tipo de comentários.
Devia ter vergonha.
Sente-se que quem está cheio de ódio é o senhor e olhe que faz muito mal à Saúde.
Cuidado que o POVO fez uma escolha e você da forma que fala, está a tratar mal é o POVO da sua terra.
Daqui por 4 anos vocês terão oportunidade de se voltarem a candidatar e aasim não irão a lado nenhum porque penso que o POVO da nossa terra não gosta de desacatos nem de desordeiros. Cuidado e bom Ano para todos, sobretudo com muita PAZ