Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Dezembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Pesquisar

 


Assembleia de Freguesia

Sábado, 12.12.09

 

A Assembleia de Freguesia da passada quinta-feira, parece ter sido do desagrado de Rosa Familiar. Num artigo publicado na UPA, faz referência a uma Assembleia em que existe uma só voz, comenta de forma, no nosso parecer, construtiva, mas ao mesmo tempo defendendo o seu Movimento Independente UPA. 

O PS esteve do lado do Movimento independente votando contra em alguns dos pontos da ordem de trabalhos apresentados pelo executivo.

Quando diz que a Junta de Freguesia só tem uma voz e as outras são ornamento,será legítima esta sua observação? Talvez sim, talvez não.

Contactamos a mesma, que nos autorizou a publicação do seu artigo, assim como outros que existem na página da UPA, pelo que deixamos aqui um link para quem quiser ler na secção notícias.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Administração às 12:03

7 comentários

De Anónimo a 12.12.2009 às 18:58

Eu estive presente na Assembleia e sem querer defender ninguém, concordo com o que li relativamente ao que lá se passou.
Confesso que foi a 2ª vez que fui a uma coisa destas e fiquei de boca aberta. Não parecemos uma terra e pequena, mais parecemos uma provincia do tempo dos reis a ver quem conquista mais terreno.

De Anónimo a 12.12.2009 às 20:45

Lamento que nesta assembleia tenha sido permitida a presença de cobras consideradas de raças muito perigosas tipo ana condas.
Quanto ao resto, gostei simplesmente não consigo entender como certos e determinados deputados de certos partidos politicos levam para a assembleia casos sem pés e sem cabeça, mais acrescento quando querem fazer cintilar assuntos deviam de se enteirarem se eram verdade e terem a certeza antes de os levarem para uma assembleia de freguesia.

De Anónimo a 12.12.2009 às 23:47

CAROS AMIGOS DA UPA VOCÊS SE AINDA NÂO VIRAM JA DEVIAM TER REPARADO QUE NÂO VÂO TER ALTERNATIVA QUANTO A OPOSIÇÃO NAS ASSEMBLEIAS DE FREGUESIA PORQUE O CCDSPP VENDEU-SE AO PSD POR ISSO JUNTOS SÃO MAIORIA . AGORA QUANTO A ROSA FAMILIAR ELA SABE JOGAR.

De Maria a 13.12.2009 às 18:28

Não posso concordar com o sr. anónimo, a oposição tem por obrigação de lutar até seixar de ter forças, para isso é oposição. Desde que não seja de forma destrutiva, deve falar, reclamar, dizer o que vai mal e sobretudo dar alternativas.
Não sei se a oposição fez as suas criticas dando outras alternativas, mas pelo que li no texto da Rosa, pareceu-me que simplesmente não foram ouvidos.
Quanto ao Cds ter-se vendido eu não acredito, quando ele perceber que a terra precisa de andar para a frente ele começa a pensar 2 vezes ou desaparece definitivamente da politica.
Quanto ao resto, não entendi a parte do saber jogar, mas pelo que conheço da Rosa ela quando se mete em alguma coisa faz e não a estou a ver em Arrifana com nenhum interesse, ela afinal ñem vive cá.

De Anónimo a 13.12.2009 às 12:55

Aqui em arrifana o executivo em vez de discutir os assuntos de fundo da freguesia, brincam às ruinhas , questões de menor importância, nós queremos é ver um executivo arrojado aos problemas primordiais da terra. As questões de menor importância vão-se fazendo, acordem, mexam-se, andem, não fiquem parados no tempo porque o tempo é dinheiro.

De Anónimo a 13.12.2009 às 23:15

Dessas rosas está o meu terro cheio.
Cumprs.

De Anónimo a 14.12.2009 às 00:04

E de espinhos o mundo inteiro.
Cumprs.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...