Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


As más línguas

Domingo, 29.11.09

Fotos - (1 - 2 )

 

"Como única fotógrafa no dia do comício, e uma das pessoas que estive a acalmar o Sr. Pinto, venho através de fotos que tirei enviar e pedir publicação ao kaska, para que as pessoas percebam que o que dizem não a verdade.
 
De facto o Sr. Pinto chegou lá com vontade de destruir tudo e foi retirado, mas nunca expulso, apenas acalmado, eu estive com o Sr. Pinto até o Sr. Eduardo terminar o discurso e depois levei-o até ao mesmo para este o conhecer. Ninguém expulsou ninguém.
Ao contrário do que é afirmado no kaska, eu vi com os meu olhos, pessoas a filmarem na sede da banda, e porque não divulgam o que filmaram? têm vergonha? A UPA esteve e está na terra para unir e não desunir, a mim parece-me que a UPA está a provocar desconforto ao executivo. Sejámos humildes e honestos, a política artárquica não deve ser "suja", basta-nos a política da "TV"  para nos sentirmos num país sem escrúpulos. Arrifana tem tudo para ser uma Vila com tudo o que tem direito e está na hora da Junta de Freguesia deixar de vir em anónimo dizer que nunca tem nada a ver com os problemas da terra e reportar tudo para a Câmara Municipal.
Sou um dos elementos da UPA e não gosto de ver os arrifanenses tão desunidos somente porque o poder parece ser algo que está acima de tudo e de todos."

Agradeço a publicação.
Rosa Familiar

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Administração às 17:34

14 comentários

De Anónimo a 30.11.2009 às 17:14

As fotos mostram bem como de facto a UPA dialoga com as populações, basta olhar as fotos que são bem exemplificavas, do bom ambiente vivido pelo Sr. Pinto, que após verificar o que se estava a passar, compreendeu e ficou calmo. Agora vir a este espaço levantar falsos testemunhos é grave, gente que é capaz de esfolar para garantir um lugar no pódio. Vergonhosamente é o que acontece nesta terra.

De batista a 30.11.2009 às 18:38

Concordo com o que foi escrito neste post, estive lá e o Sr Pinto não foi expulso, aliás no final foi cumprimentar o senhor Eduardo e falou com mais alguns membros da lista que lá estavam, sem nenhuma discussão.

Infelizmente, as pessoas só contam mentiras, ou o que lhe cheiram.

É a terra que vivemos.

De Anónimo a 30.11.2009 às 22:31

Tenha calma minha senhora. Mostrem o video oficial. Mas mostrem mesmo. E mostrem as provas do filme da banda. Ou então calem-se porque a vergonha de tudo quanto fizeram na campanha é mau demais! Bem sabemos que a senhora gosta de música, quem sabe é mesmo especialista em dar música, não faça das pessoas parvas. Se já tivessem feito alguma coisa pela terra, sabiam que este senhor não admite sequer ser ajudado. Mas o que vale mesmo é dizer que o Rui Ferreira não é de Arrifana. Agora falar dos muitos que fizeram parte da lista independente ( como a Sra. Professora ) e que não vivem em Arrifana é que está quieto. Não porque tivessem mais ou menos direitos que outros. Mas para porem tudo ao mesmo nível!

De forasteiro a 30.11.2009 às 23:09

Em anónimo qualquer um fala, até eu hahahahhahaha
http://www.upa.pt.vu/
Vejam o vídeo em autárquicas 2009

De 7777777 a 30.11.2009 às 23:55

pois e.mas foi com msgs anonimas que vos comecastes a atacar toda gente dos outros partidos .nao gostam de comer no prato que cuspiram ?agora aguentem ....

De Maria a 01.12.2009 às 12:59

Para este 7 de copas eu envio uma mensagem.
Sou Arrifanense com "desgosto" pelas pessoas que aqui escrevem como este 7.
Se Rosa não vive em Arrifana, porque motivo é alvo de acusações?
Nos outros partidos existem pessoas que também não vivem em Arrifana, em todos os partidos.
Não sejam injustos com uma pessoa que nasceu e cresceu na nossa terra.
Atenção que não a estou a defender, nem ela precisa, mas como a conheço, embora mal, acho que este tipo de atitudes em época natalícia é chocante.
Se é o PSD quem escreve este tipo de comentário desilude-me porque tenho um enorme respeito pelo Sr. Dário Matos, um grande homem, se é por outro partido como PS, ainda me desgosta mais, e se é por alguém que apenas quer brincar aos blogs, pior ainda.
Identifiquem-se, digam as coisas honestamente e não sejam egoistas.
Quem nos dera que esta senhora fosse residente na terra, pelo que sei é uma pessoa com muita coisa boa que nos faz falta. Mas sei que lutará pela terra, afinal toda a sua familia vive cá, toda mesmo. E ela está na cidade, afinal, está connosco na mesma.
Parabéns Rosa, por teres saido da terra e continuares a ser dela.
Sabem às vezes parece que quem emigra deixa de ser arrifanense.
Paz para Arrifana, união e honestidade é o que peço ao Pai Natal

De Rosa Familiar a 02.12.2009 às 22:28

Lamento que seja cobarde e escreva em anónimo.
Todas as pessoas que lá estavam viram com os seus olhos o que se estava a passar, não me venha com fogo cerrado porque nunca lhe fiz mal nenhum de certeza absoluta, mesmo não sabendo quem o sr. é.
Quanto às suas bocas, só lhe tenho a dizer uma coisa, tenho idade suficiente para admitir o meus actos e tudo o que lança para aqui são simplesmente mentiras no que diz respeito à minha pessoa, falo por mim, pois sei o que faço e o que digo.
Eu, se o sr. não sabe nasci, cresci, fui baptizada, comungada, casada e vivi sempre em Arrifana. A minha vida por mais de 30 anos foi sempre em Arrifana, agora só porque escolhi viver em Santa Maria da Feira tira-me algum direito de continuar a ser arrifanense? Já pensou que só diz disparates, toda a minha família vive aí, tenho todo o direito de lutar pela minha terra, mesmo que o Sr. não goste de mim.
Já agora, as pessoas da terra, nascidas aí, vivem hoje em dia todas aí? Não acha que a infantilidade já lhe fica mal.
Se tem algum problema comigo, dirija-se a mim, um dia que nos cruzemos e converse comigo, não seja cobarde. Eu falo com todos sem excepção.
Faço parte da UPA e não é por isso que sou menor pessoa, ou até mesmo, estrangeira como afirmam.
Lutem pela terra com dignidade, deixem-se de pôr em cheque constantemente o Sr. Presidente da Junta, Sr. Dário Matos por quem tenho todo o respeito, mesmo achando que já não está em idade de vos aturar.
Cumprimentos a todos e votos de um resto de semana com críticas mais construtivas.

De Anónimo a 03.12.2009 às 00:23

Ainda não conseguiu perceber que quem pôs em cheque o facto de alguem viver ou não em Arrifana foi o Kaska e mais ninguém. Toda a gente sabe que a Sra. Professora sente a Vila de Arrifana. Só que da mesma forma que este blog atacou na altura o Dr. Rui Ferreira, podia também ter falado da sua situação. "Quanto ao resto"...

De Rosa Familiar a 03.12.2009 às 12:30

Boa tarde ao anónimo mais uma vez, vejo que não tem estofo suficiente para se dirigir a mim com frontalidade.
Mas até me sinto lisongeada, pelofacto de me estar a comparar com um cabeça de lista... eu era apenas um elemento nada mais. Quanto a perceber quem pôs em cheque seja lá o que for, se foi o blog ou outra pessoa qualquer que tnho eu a ver com isso, queixe-se ao blog e não a mim.
Caso se tivesse de falar da quantidade de pessoas que faziam parte de todas as listas concorrentes e não falo de cabeças de lista, então deixo um recado ao kaska, esqueceu-se não só de mim, mas de muitas pessoas que já não vivem na terra e continuam lá inseridas na política do mal dizer pelos vistos.
Se o Sr. Rui Ferreira foi atacado, acho que tem maturidade suficiente para se defender tal como eu o fiz quanodo me achei lezada.
Mais uma vez lamento o seu anonimato, ter medo de enfrentar uma mulher é grave, identifique-se que conversamos sobre o assunto.
A minha consciência é o mais importante, se alguém disse mal seja de quem for, eu estou de fora, mesmo sabendo que a política é suja.
Sabe uma coisa, eu não tenho 20 anos nem nasci ontem...
Não estou aqui porque precise de um "tacho" tenho muitos em casa.
No entanto parece-me que algumas pessoas afligem-se muito com o medo de perderem os testos.
Sabe que mais, eu tenho muito que fazer para dar troco a um desconhecido que se lembrou de me atasanar a paciência.
Gosto mais de conversar cara a cara com os meus amigos.
Passe bem. Fique com a sua perspectiva de paragem no tempo e faça com que a terra não evolua, plo que percebo é o que quer.
A Upa está viva e faz-vos confusão, mas não precisam ter medo, estamos em Arrifana para ajudar.

De someone a 01.12.2009 às 11:52

"este senhor não admite sequer ser ajudado", mas este ser humano é uma pessoa doente, precisa de ser ajudado, mas onde estão as instituições desta terra que não vêem a miséria humana dentro das suas portas? Será que neste país só se resolvem as situações chamando os meios de comunicação social, como por exemplo as televisões?
"Mas o que vale mesmo é dizer que o Rui Ferreira não é de Arrifana.", sempre a repetir a mesma lengalenga, até parece suspeito. Não é por repetir infinitamente que se vai tornar realidade.

De anonimo de arrifana a 01.12.2009 às 13:06

Olhe meu caro Sr.ou Sra. que importa se o Sr.Rui Ferreira é da terra ou não? veja o exemplo de São joão da Madeira o presidente não é de lá e depois é um grande Homem, sabe o que é que as pessoas querem? é que vocês ocupem os vossos cargos, que trabalhem, mas aqui na nossa terra estamos mais interessados em denegrir a imagem dos adversários , para já vocês estão a trabalhar nisso, mas o tempo é dono de tudo e dirá a verdade, há Arrifanenses que os estrangeiros lhes incomoda bastante, não sei porque? somos todos Portugueses afinal de contas, há mesmo estrangeiros que bem dos países da África e do leste roubar, violar e matar, e vocês não estão preocupados, deus queira essas desgraças não entrem em vossas casas, com estes é que devíamos estar preocupados nunca fizeram nada por este pais, e dão-lhes rendimento mínimo porque ate tem medo deles, perguntem aos nossos imigrantes se o pais que os acolheu lhes deu rendimento mínimo, muitos passaram fome por esses países , agora ate os ciganos tem mais direitos que os próprios Portugueses , nos não somos nada unidos, somos todos mesmo estrangeiros isto tudo por causa do poder, e ate nos esquecemos do que é mais importante que é a terra onde vivemos e donde nascemos que é PORTUGAL

De Anónimo a 01.12.2009 às 18:36

Então e o Presidente de Santa Maria da Feira é de Santa Maria da Feira?
Calem-se, não sabem o que dizem.

De Anónimo a 01.12.2009 às 16:00

Este seeeeeeeeeeeeeeete espaçoso ou alongado já nos tem habituado a saídas destas. Assusta-os a possível perca de tacho, não a dita defesa das cores partidárias, que isso é BAZÓFIA . O desnorte leva a extrenismoa

De anonimo a 01.12.2009 às 20:54

ESTE ANÓNIMO DAS 16 É MESMO CRIANÇA NÃO QUERO SER MAL EDUCADO PARA NÃO LÊ DIZER OUTRAS COISAS FELIZ NATAL

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...