Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Novembro 2009

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930


Pesquisar

 


A pedido de Rui Ferreira

Quarta-feira, 04.11.09

Exmos Senhores,
 
Não é meu habito andar por aqui a responder ou comentar o que quer que seja dito por este ou qualquer outro blog, muito menos o escrito por um qualquer blogger que, como é da praxe, e no meu entender errada, o faz de forma anónima.
Na verdade, gosto de ler o que por aqui se vai escrevendo e, por isso, felicito a vossa iniciativa em ter criado um blog nestes moldes.
No entanto, quando sobre mim escrevem, passo da leitura à escrita, principalmente quando nesses escritos se cometem erros, se mente ou inventa a meu respeito.
Certo é que que mentir não é o mesmo que inventar mas o contrário já poderá ser verdadeiro.

 

Continuar a ler

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 13:31

18 comentários

De uma arrifanense a 04.11.2009 às 15:18

Tenho ouvido muitas coisas de uns e de outros, no votei por o Sr.Rui por que não o conhecia e fiquei a pensar será como os outros lho pintam? .....mas depois de tantas coisas ouvidas por aqui e por ali e de o ter ouvido, não muitas vezes,... se tivesse que votar novamente teria meu voto garantido, sabe porque? por não entrar nessas insistentes intrigas que tem ocurrido desde que começaram as eleções e ainda continuam, ja seja por inveja de uns não terem ganho ou por a prepotencia de outros que se sentem donos de tudo.. sabe que tenho pena de aqueles muitos que conheço que de um lado e de outro da barricada acreditam nesses lideres. E no meu ver estes lideres não são muito diferentes .. so diferem na cor da camisola .. não desista nem se deixe levar ... se eu tiver que votar novamente, não será pela camisola, será pela pessoa... pena outros estarem a vestir as camisolas erradas iludidos ja seja pela cor ou pela pessoa que elas representam. Mas assim é a politica intrigas, mentiras, meias verdades.... se você foi o não ao tal jantar só você pode saber, mas mesmo que afirmasse que foi lá comer continuo a pensar e dizer quando me pedem opinião... isso não faz de si um vira casaca, faz de si na minha opinião alguem que quer conhecer de perto o outro que esta do outro lado e que aceito um convite... ouvir não faz de nos cumplice.. faz-nos espertos porque aprendemos.. se queremos uma arrifana melhor devemos deixar de procurar inimigos , seria bom unir forças para melhorar arrifana não para deixar que se afunde mais. JA CHEGA DE LAVAR ROUPA!!.. QUANDO VÃO POR A SECAR A ROUPA? Continue assim Sr. Rui para mim você tem futuro.

De Anónimo a 04.11.2009 às 17:48

Boas:
Depois de alguns posts publicados neste Blog onde se falta ao respeito, se fala mal de uns e de outros, denigre-se a imagem de pessoas, optei também por ser mais leitor de que participante, mas depois de ler este pedido de publicação pelo Srº Rui Cunha Ferreira não posso deixar de dar os parabens a este Srº quando diz e passo a citar " É a vantagem de se escrever mascarado pelo anonimato."
Ainda bem que existe pessoas que sabem dar o valor a certos e determinados posts que aqui são publicados por alguns colaboradores des Blog.
Respeitosos cumprimentos

De Anónimo a 04.11.2009 às 19:22

Li, gostei do que o Rui diz e mais uma vez vem provar que o/a Kolaborador_4 apenas serve os interesses de alguns. Também não votei no Rui Ferreira, achei contudo de muitíssimo baixo nível o comunicado lançado no dia das eleições subrepticiamente pela calada da noite por alguém que no seu "porco" anonimato se intitulou de Arrifanense. Um Arrifanense que se preze jamais teria uma aitude tão baixa, como baixa foi a atitude do dito Kolaborador_4 ao mencionar um pseudo jantar que, e porque acredito no Rui Ferreira afinal não deixou de ser uma pura invenção de alguém que apenas pretende atirar areia aos olhos dos Arrifanenses. Arrifana precisa de quem os una não de quem os separe ainda mais.

De Anónimo a 04.11.2009 às 20:38

os papeizinhos lançados na calada da noite , o PS sabe quem foi !sabe porque cada 4 anos acontece o mesmo ou algo do género, quem estava aflito mais não se diz!

De ANONIMO a 04.11.2009 às 20:00

Eu esperava que o PS ganhase infelismente não ganhou. O Rui podia ser um bom presidente mas teria de mudar alguns dos seus elementos. Força para a proxima.

De arrifanense a 04.11.2009 às 20:30

Pois isto é mesmo giro, agora está na moda vir aqui prestar declarações públicas.
Ninguém concorda com o que na realidade até será verdade, ou meia verdade ou simplesmente um querer fugir à verdade.
Poderá até nem ter estado em jantar nenhum, mas acho estranho falar-se de um jantar com forças políticas e o PS não estarc presente. Não se terá feito representar pelo seu 2º?

De cool a 10.11.2009 às 17:41

tao!!!!
pensavam k eu ja ca n andava!!!!
hihihihi
este arrifanense continua a ser triste como sempre!!!!

De Anónimo a 04.11.2009 às 21:03

Ao que parece só o jantar é que é uma inverdade, todo o resto parece ser verdade, não te queixas de mais nadita...mesmo a questão dos papeizinhos parece que sabes bem quem foi.

De Anónimo a 04.11.2009 às 21:05

Ó pá tu quase que dizias quantas vezes vais ao wc, já sabemos que és doutor rapaz, ma isso não interessa, queremos é ver trabalho.

De coolman a 10.11.2009 às 17:44

tao!!!!
ca anda mais um k s serve do anonimato pra insultar!!!!
CObardezito k es !!!
ca pa mim é so inveja camone
hihihihi

De Je a 04.11.2009 às 21:54

Sr. Dr. Rui Ferreira:
Por favor aplique bem o português (creio que não é estrangeiro).
O senhor escreveu:
"Foi a eleições com a camisola do PS para defender um projecto que considero melhor para a minha Terra.".
Na minha humilde opinião não é "Foi" que deve escrever, mas sim "Fui". Assim o Português estaria carrecto 1ª pessoa do singular e não 3ª pessoa de singular como escreveu.
Desculpe-me esta correcção ao texto.
Cumprimentos.
Je

De Chico a 04.11.2009 às 22:09

Até aqui se vê que o Sr. Rui está mais acima em relação aos outros candidatos em muitos aspectos.
Eu votei no Sr. Rui e não me arrependo. A unica coisa que tenho pena é que os arrependidos não tivessem votado no Sr. Rui, pelo certo não estava a responder a este post.
Quanto aos papeizinhos, a atitude fica com quem a praticou, seja eles verdes brancos ou pretos, por essas atitudes é que as pessoas têm nomes e não gostam, são catalogadas e vivem sempre com os seus actos seja agora ou daqui a 10 anos.
Quanto ao jantar acredito na sua palavra, pelo contrario nem corria o risco nem tinha o trabalho de vir aqui desmentir tal difamação.
Quanto ao anonimato, só assim se sabe escrever aqui porque pelo contrario o povo nem abria a boca para dizer nada, a coragem das pessoas não é a mesma, até para os proprios kolaboradores, e para o anonimo a 4 de Novembro de 2009 às 21:05.

Um bem Haja a todos e um feliz Natal

De Anónimo a 04.11.2009 às 22:44

Não tinha que haver medo no caso papeizinhos......

De Anónimo a 04.11.2009 às 22:17

Devia era preocupar-se com a fraquinha equipa que tem. Limpeza tide precisa-se. Em circunstâncias normais era para ganhar e não para ficar no lugar em que ficou, que já foi um milagre!

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...