Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 


Arrifana sem inaugurações

Sábado, 24.10.09

 

 

Como é do conhecimento de todos os residentes no nosso concelho, antes das eleições houve uma maratona de “primeiras pedras” pelo concelho que até fazia tremer quem acompanhava tanta obra a ser feita.
As inaugurações, foram também algumas e nem vou mencionar, basta quem estiver interessado dar uma voltinha pelos jornais “da Cambra” e outra voltinha pelas freguesias preferidas. Vão concerteza encontrar o que desejam ver.
Isto foi à velocidade de cruzeiro tão grande, que com a vitória do PSD as obras vão estar todas concluídas dentro do prazo. Acho muito bem e dou os parabéns ao nosso estimado “barbinhas”.
Até aqui tudo óptimo é de parabenizar, e em Arrifana? Digam lá quais foram as “primeiras pedras” e as inaugurações que o nosso estimado “barbinhas” veio inaugurar apertando a mão ao “Darinho”?
Terá vindo fazer raly no campo de Santo Estêvão e nós nem demos conta do evento?
Terá vindo fazer um jogo de futebol com relvado sintétido e também não demos conta?
(...)
É que na verdade só demos conta do nosso estimado “barbinhas” ter vindo comer o porco à zona de Lazer das Azenha e ver com os seu olhinhos as más condições que o parque tem, mas não se diz mal, para o “Darinho” não chatear muito e não pedir reforços (dinheirinho) para a conclusão da mesma zona. Come-se lá bem o porco, desde que bem assado, agora o resto valha-nos Deus.
A UPA e o PS demonstraram a todos o estado lastimável em que se encontrava, mesmo assim continuam a dizer que é magnifico, limparam as silvas e deram uma varridela ao local onde iam assar o porco e o "barebinhas" nem foi ver o resto, estava óptima a sandes.
Resolvi pesquisar a zona com os meus próprios olhos, de fio a pavio e descobri muita coisa.
O parque para as crianças foi colocado numa zona perigosa de propósito para camuflar sabe-se lá o quê. Não se encontra vedado nem dentro da legalidade.
O parque é perigoso para crianças pequenas porque não tem qualquer vedação e é grande, podendo uma criança ser raptada, ou sair do local sem que os pais dêem conta. A fácil introdução na mata também é visivel.
A represa está suja, não tem condições para passar um bom domingo como por exemplo em S. João da Madeira, estender uma toalha e dormir um sono. Tudo isto porque é mais fácil fazer de conta.
Arrifana não quer mexer muito neste assunto porque tem algo a esconder, mas irei descobrir. O parque de lazer da Azenha é uma pedra no sapato da Junta. Porquê?
Quanto a outros projectos, nada, mais nada, mais nada e nada. “Barbinhas” aqui não tem nada para plantar, nem no dia da árvore.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_4 às 11:59

11 comentários

De Anonimo a 24.10.2009 às 15:08

somos uma das maiores freguesias a contribuir para o orçamento do concelho mas na hora da retribuiçao sob a forma de investimento e melhorias na qualidade de vida zero... esta imagem mostra bem a qualidade de serviço que aqui anda... nao ter parque é uma coisa mas ter um inacabado, largado ao abandono e sem condiçoes de utilizaçao, significa dinheiro posto fora.

De Arrifanense a 25.10.2009 às 11:14

Anda tudo muito caladinho, ficaram, com medo do que afinal de sabe por Arrifana?
Se os arrifanenses soubessem metade das falcatruas feitas pelo PSD nas junta estava Arrifana enterrada na lama.
Felizmente os padrinhos são muitos e o povo remete-se ao seu conteúdo de povo não mete bedelho onde deveria meter.
Felizmente em Arrifana ainda há meia dúzia que vai ser capaz de abrir a boca nas assembleias.
Vamos esperar para ver se desta vez o povo sai para assistir, o povo que votou PSD esse é que precisa vir.

De Anónimo a 25.10.2009 às 12:16

Alúminio meus amigos. Ali de baixo deve haver qualquer coisita para além de terra e entulho e escórias.

De inspector a 25.10.2009 às 17:16

porque será que os PSD nem querem comentar, o que se passa com o que esta enterrado aqui? ninguém fala?como se dissssss escoras ou escorias??? Alumínio ? porque será????

De Anónimo a 25.10.2009 às 21:05

Não me admirava nada, até porque já ouvi falar que existe sim alumínio debaixo daqueles baloiços que foram construidos num local sem acesso, sem vedação muito à pressa.
Se este boato for verdade acho bem k se averigue e se retire de lá tudo o que está a contaminar o solo.
É o minimo qu se pode fazer.

De Anónimo a 25.10.2009 às 22:46

Neste parque infantil não estará nada enterrado? Olhem que segundo o que se consta está lá um grande problema! Aquele local não está próprio para adultos quanto mais para crianças, eu aconselhava alguém das altas estancarias do poder, para fazer uma investigação naquele local!... Não me vou alongar mais porque para um bom entendedor meia palavra chega. E os nossos responsáveis da freguesia sabem muito bem.

De ze a 26.10.2009 às 17:31

Também ja ouvi qualquer coisita.

De Anónimo a 26.10.2009 às 22:04

Clarifiquem melhor a situação, porque em caso de necessidade algúem fará as devidas medições

De Anónimo a 27.10.2009 às 19:48

Pois o que se ouve falar é que por ali há uma grande lixeira enterrada e por isso foram lá colocados os baloiços para encobrir.
Aquilo devia ser tudo inspeccionado, aquele parque está todo ele ilegal e toda a gente sabe disso, só que uma sande de porco compra o silêncio de muita gente.

De Anónimo a 29.10.2009 às 13:05

Entendo por bem que a Junta já devia ter-se pronunciado sobre este assunto. É um assunto muito delicado e que os Arrifanenses tem o direito de saber tudo o que se passa na nossa Vila. Para isso exije-s explicações do presidente da Junta, caso contrário teremos de denunciar às mais altas estancias do Estado.

De Vizinho a 01.11.2009 às 11:52

Deviam averiguar esta situação, pois é muito grave se for verdade.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...