Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 


Último dia de campanha

Quarta-feira, 14.10.09

 

Para que não fique esquecido e não pensem que só falo de uns e não falo de outros, venho aqui mais uma vez para falar de assuntos pertinentes e ao mesmo tempo de difícil digestão para algumas pessoas.

Para que Arrifana se una é necessário que se coloque tudo cá fora, que se limpe a casa, se diga tudo e então depois pôr para trás das costas as divergências, pedir perdão a "Deus" e andar para a frente.

No último dia de propaganda política, cada partido festejou à sua maneira, e quanto a mim todos estiveram bem. As campanhas desde que sejam limpas são sempre campanhas boas.

Pena é que após tudo isto se estejam a acusar pessoas inocentes como alguns elementos da UPA, como o Sr. Eduardo e o Sr. Zulmiro, pessoas de bem concerteza, com a finalidade de prejudicar a lista independente e talvez fazer com que seja impossível alguma coligação.

Como tenho a "mania" de ir bem fundo nas questões paradigmáticas, quase me atrevia a dizer que uma acusação destas à UPA com o que estava escrito no papel, não tem fundamento, se ainda fosse contra o PSD eu entendia, pelo que se depreende que alguém não quer a UPA juntamente com o PS. Mesmo assim, deixo aqui o meu descontentamento pelo sucedido e ficaria muito feliz se descobrissem quem na realidade atirou pró ar este grande boato e para o chão os papelinhos.

Como balanço final, não posso deixar de dar o 1º lugar à UPA, quanto a mim a que fez a melhor campanha, mesmo não tendo os resultados que provavelmente desejava.

Começaram cedo, para se darem a conhecer, publicitaram a sua pré-campanha com seriedade, bandeiras, autdoors sem apelo ao voto, site, iniciativas como a caminhada, demonstraram interesse, se trabalharam bem, temos de o dizer. Na Campanha propriamente dita, fizeram comícios, falaram com todos os arrifanenses porta a porta, denunciaram as ilegalidades, e trabalharam por conta própria. Pelo que observei de longe, com mérito para um 1º lugar. Encerram em grande, com uma festa excelente e um discurso de aleta à população. Simplesmente gostei.

Daria um 2º lugar ao PS e ao PSD porque fizeram campanha parecida, com mais mérito para PSD que falou mais com as pessoas que o PS. Não fizeram pré-campanha visivel, mas não precisavam, já eram conhecidos. Encerraram com uma caravana pelas ruas e muitas buzinadelas.

O PS fez o seu jantar de encerramento no restaurante Mafuta e o CDS no Capitólio, só me parece não ter feito nada a CDU, talvez tenha sido um jantar de família.

Pena minha e mesmo muita pena tenho de saber que a JSD andou em caravana a tratar mal as outras caravanas, chegou-me a notícia que alguns miúdos até palavrões deixaram sair pela boquita "porca". Ora isto é que precisa de terminar. O PSD na voz do Sr. Dário pediu desde início que se comportassem, mas pelos vistos não foi bem assim, agora é mais fácil dizer que foram os outros.

Parabéns a todos e leiam estas coisas como se estivessem a arrumar a casa, deixem-nas na gaveta velha lá de casa e saiam limpos para a rua.

Arrifana, precisa de todos nós, políticos, não políticos e povo.

O Povo unido jamais será vencido!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_4 às 18:54

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...






subscrever feeds