Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 


Autárquicas 2009 - 5

Terça-feira, 06.10.09

EDUARDO COSTA - LIDER DOS INDEPENDENTES


 
Esta é a "sensação" desta campanha, por ser novidade, por ser a candidatura que mais se tem mexido, e por ser a equipe que tem levado a sua voz ao povo, em comícios, coisa que até agora ninguém tinha feito.

A candidatura foi formada pelo actual lider, Eduardo Costa e por Alcino Monteiro o segundo da lista, a partir daí foram reunindo, a equipa, e conseguiram encontrar uma lista de pessoas, que nunca fizeram parte de listas, e que são aclamados de trabalhadores, em que o objectivo, é dotar a vila de alguma modernidade, coisa que na verdade, ficou um pouco adormecida nestes últimos anos.

Resta saber se os eleitores preferem esta opção, ou outra que inglobe, mais experiência, como os actuais líderes da Junta, a ver vamos.
 
"É TEMPO DE MUDAR!"
 
Este é o slogan de campanha, não é preciso explicar, porque as palavras o dizem por si.
Será difícil uma vitória, mas pode ser uma boa alternativa, às duas forças principais da terra, e do nosso Concelho, colocando a Câmara Municipal a trabalhar com independentes e a inovar a política dos tempos modernos.
 
Apresentando um programa cooperativo com as instituições da freguesia, parece-me não ser um programa chamado "esbanja dinheiro", mais vale não prometer, do que prometer e não cumprir.
Veremos quantos votos esta lista terá visto ser uma lista independente, e não tendo apoios políticos, poderá ter aí um revés nas urnas, mas pelo contrário, poderá contar com muitos votos dos descontentes e nessa situação, a balança pode pender a seu favor.
 
Comentem, deêm a vossa opinião sobre a lista, sobre o tema, o seu programa, ou então esperem pelos novos posts.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 00:05

25 comentários

De dias a 06.10.2009 às 00:34

força UPA, la estarei na sexta pra dar mais um apoio, á lista mais trabalhadora desta campanha

força

De Pedro Oliveira a 07.10.2009 às 01:41

Parabéns PSD pela magnifica campanha que têm feito.
Força Dário Matos.
Voto PSD

De batista a 06.10.2009 às 00:47

apesar da carrinha ser um chaço loool, é sem duvida a lista com melhor alternativa ao poder actual, tem um bom rpograma, e pessoas capazes de trabalhar, coisa que os actuais nao fizeram.

Upa pra vitoria

De Beatriz Ferreira a 07.10.2009 às 01:44

Parabéns sr Dário pela campanha que estão a fazer e sempre educados com todos.
Os nossos votos são para o PSD, para o sr Dário são 3

De Inês Silva a 07.10.2009 às 01:45

A bem da continuidade voto Dário Matos

De Anónimo a 06.10.2009 às 01:12

nao é preciso esbanjar dinheiro para ter um bom programa eleitoral, o do upa e a prova disso, e dos mais realistas, dos 5 programas candidatos

boa campanha pra todos

De Maria Dorinda Silva a 07.10.2009 às 01:42

Força sr Dário os nossos votos são para o sr e são 7 de nossa casa.
Parabéns pela continuidade

De Anónimo a 06.10.2009 às 08:39

Para mim não restam dúvidas que esta gente é mesmo de trabalho. Basta ver o que eles fizeram em tão pouco tempo, e até fizeram arregaçar as mangas aos que já tinham garantido a vitória?!!!

De UPA a 06.10.2009 às 08:39

Muitos parabéns pelo trabalho que tem feito.
Tal como eles dizem mal dos nossos comícios, pelo menos nós não dizemos mal deles, se alguém anda a dizer que o porco correu mal não são os upas, são pessoas que se fazem passar por nós.
Nós somos pessoas de bem, passamos por odas as campanhas na rua e fizemos sempre uma festa, com cumprimentos a todos, alguns deles é que são mal educados. Nós fazemos a nossa campanha e cada partido a deles. Quem diz mal são os invejosos que querem denegrir nossa imagem e provavelmente nem são psd nem upa, mas a UPA não vai dar importância ao que dizem aqui, porque quem cá vem só vem meter nojo não vem falar das acmpanhas a sério, vem denegir a imagem das pessoas que andam a dar o seu corpo ao manifesto.
A UPA é honesta e com gente honesta, tenho certeza até porque já ouvi, pessoas a dizerem mal de nos por traz a na frente sim senhor.
Não ligamos, dia 11 cada um deve votar pela mudança na terra, o psd já lá está há muito tempo isto não é uma guerra, é uam realidade. Não temos nada contra ninguém, só queremos o melhor para a freguesia. E quem anda a falar mal de tudo e de todos que se junte a um a saia de casa para ver o que custa trabalhar pela terra, na vez de ficar na cadeira da esplanada a falar mal de todos.
Parabéns kaska, sei quem têm de colocar todos os comentários menos os ofensivos e tenho respeito pelo que têm feito mas há aqui gente que devia ser banida do espaço, já que só vem aqui fazer-se passar por quem não é.
Cumprimentos a todos e boa campanha para todos.

De Anónimo a 06.10.2009 às 10:01

belo comentario, força UPA, dia 11, vão ter um bom resultado

De Vitor a 06.10.2009 às 10:39

Dia 11, ha que ir votar, a abstenção ha 4 anos foi enorme, por isso as pessoas devem ir ás urnas, e um acto de força que o povo pode mostras, apesar de tudo, votem em quem votar, mas vao ás urnas

cumprimentos a todos

De Anónimo a 06.10.2009 às 11:16

Para mim este ultimo comentário não foi feito pelos upas, eles não tinham coragem de escrever a declaração que está escrita atrás.
Cumprs.

De Ceopatra a 06.10.2009 às 11:28

Apesar de ter a consciência que a UPA não vai ganhar, o meu apoio vai para eles, espero que continuem o seu trabalho que é excelente. Pela primeira vez em Arrifana os nossos políticos começaram a mexer o rabo, tudo isso porque o medo de perderem o poleiro é grande. Se houver quem lhes faça frente eles saltam da cadeira e começam a trabalhar. Força UPA não desistam porque isto foi só um começo, os Arrifanenses estão acordar.

De Anónimo a 06.10.2009 às 12:26

Força UPA, a grande parte dos arrifanenses estão convosco, no minimo fizeram com que a terra mexesse e isso nao e qulquer um que consegue

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...