Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 


Autárquicas 2009 - 4

Segunda-feira, 05.10.09

»»Projectar a construção de um Posto da GNR ««

 

A cada dia que passa a nossa vila, está cada vez mais insegura.

Não é grande novidade o referido, até porque isto acontece em todo o País, para não falar de outros países da Europa, porque de outros nem vale a pena.

Mas nós, estamos aqui no blog, para falar da nossa terra, e como tal, têm vindo a aumentar os furtos, e os casos têm vindo a ser referidos nos jornais com alguma frequência.

Vendo os programas, reparamos que o PSD, nada fala, em segurança dos Arrifanenses, por esquecimento ou não o que é certo, não vemos nada referido a este assunto, ou parecido.
Também a UPA e o PS, pouco ou nada falam sobre este assunto, pelo lado do PS, existe uma ideia de aumentar os vigilantes nas escolas, recorrendo ao Instituto de Emprego e Formação Profissional, conciliando o subsídio de desemprego, com um trabalho profissional e que a terra necessite. É uma excelente ideia, que poderá aumentar o emprego, e colocar os professores a trabalhar com mais segurança e harmonia no seu trabalho.

Mas o Kaska acha que deveria haver um projecto para a construção de um Posto da GNR na vila, as estradas precisam de segurança, e como tal, esta obra seria um ponto capital, para a evolução da nossa terra. Sabemos que ambicioso, mas 24 anos parados no tempo, achamos que está na hora de nos próximos 24 anos Arrifana ser quem sabe uma grande cidade. Os habitantes já aumentaram, a zona é bonita e com bons acessos, muita gente gostaria de cá viver se a vila não fosse tão atrasada.
 
Divulguem a ideia, comentem e opinem.
 
É o futuro de Arrifana que está em jogo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 00:20

16 comentários

De Vitor a 05.10.2009 às 00:40

Isto é uma grande ideia, temos muitas obras paradas, outras nem sequer sairam do projecto, e outras foram iniciadas, e ficaram ao desmazelo.
Estamos aqui para debater Arrifana, e isto é uma obra que faz falta á nossa terra.
A cada dia que passa existe mais insegurança, é certo que não é só aqui, mas as pessoas tem de se mexer.
Por isso parabéns pela ideia, e continuem assim.

Cumprimentos

De Anónimo a 05.10.2009 às 00:44

Não falanenhum dos partidos e muito be pois só quem não sabe quem venceu as eleições de há uma semana atrás é que pode penar que se vão construir mais quartei da GNR. Reparem o quartel da GNR de SJM foi fechado. Sem dúvida que era uma necessidade. Não tenho também dúvidas que quem quer que seja que vá para a Junta irá tentar trazer para cá um quartel, agora prometer isso, era simplemente mentir às pessoas.

De dias a 05.10.2009 às 01:47

sim, e verdade, o kaska, coloca ideias, para quem vencer as eleiçoes possa colocalas em pratica, acho que é necessario, os furtos, estao a aumentar cada vez mais, e a violencia tambem, veremos quem vencer as eleiçoes o que fará

[[ ]]

De carlos costa a 05.10.2009 às 02:12

ja devia de estar feito, isto e uma obra urgentissima, e por maos na massa, eles deviam ca ver e juntar algumas destas situações aos seus programas, isto é urgente, segurança acima de tudo!!!

De pedro a 05.10.2009 às 10:56

o problema é o dinheiro, para estas obras, nao ha duvidas que é uma contruçao que é preciso, mas é de dificil andamento, temos de esperar, é a unica coisa que podemos fazer, ou entao fazer pressão nas entidades para a resoluçao deste e de outros problemas, k Arrifana tem, paciencia

De manel a 05.10.2009 às 12:13

é um projecto dificil de ser concretizado, nao fizeram outras coisas, e agora pensar num projecto novo desta envergadura, acho muito dificil, mas que era preciso, la isso era


parabens á ideia

De vilhosa a 05.10.2009 às 12:29

tem ali um terreno na zona do corgo, ficava ali muito bem, junto aos predios, bem alinhavado, ficava bem ali o posto da gnr, e uma ideia boa, resta saber se alguem vai pegar nela [[ ]]

De Helder a 05.10.2009 às 13:04

acho que esta ideia da GNR é muito boa para a populaçao arrifanense, na nossa vila, ainda ha muita insegurança, sempre que ha qualquer coisa que envolva a GNR, tem de vir sempre a GNR de outras zonas, o que demora algum tempo a cá chegar á nossa terra, com este posto, os cidadaos arrifanenses podiam andar por a rua com mais segurança .

De Anónimo a 05.10.2009 às 13:16

Já ouvi esta junta falar Há muitos anos que iria lutar por rum posto da GNR, mas até hoje só tem sido conversa fiada. Descansem que com esta gente no Governo de Arrifana isso nunca irá acontecer. Eles perderam a força que mostraram noutros tempos em que fizeram alguma coisa. Agora está na hora de dar lugar a gente com vontade de mostrar o que valem.

De Vitor a 05.10.2009 às 15:06

o senhor Dário é um homem respeitado, por fora da vila, mas muita gente cá dentro, já não reage da mesma forma, temos de ver uma coisa, a nossa terra evoluiu, com Dário Matos, mas também parou, com ele, ele esteve no inicio, e agora pelo que estou a ver está no fim, vamos ver se alguem pega neste projecto, bom para a vila, e se conseguimos todos, com união fazer com que ARRIFANA, volte a brilhar, se é que se pode dizer assim..

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...