Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


UPA com um folheto inovador

Quarta-feira, 30.09.09

 As misérias da Terra

(clique na imagem para ampliar) 

 

Visitem a vossa caixa do correio, não vão encontrar uma canetinha, mas vão encontrar um folheto com estas imagens interessantes de Arrifana.

O mais engraçado é que ultimamente algumas destas imagens o kaska já aqui publicou a sua rectificação, como por exemplo a retirada das paragens de autocarro velhas, a limpeza de alguns locais como a Zona de Lazer da Azenha.

Dá-nos a senção que o PSD (executivo no poder neste momento), anda muito à pressa a tentar cumprir o manifesto de há quatro anos. Afinal de contas, o deste mandato ainda é maior, estão cá com uma ideias.

Em conversa com alguns arrifanenses o kaska soube que o PSD não está nada preocupado com a UPA, são só uns votitos lá de baixo.

Mas como diz RUI FERREIRA o importante aqui é discutir as ideias de cada um, vamos lá a dar opiniões construtivas para Arrifana.

 

No mesmo folheto ainda podem conhecer a equipa que pretende trabalhar por Arrifana, o seu candidato, assim como a carta de apresentação  e o seu programa.

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 23:22

5 comentários

De Atento a 03.10.2009 às 10:38

Afinal em conversa com os meus vizinhos também não tocaram a campanhia deles. Afinal não sou a única non grata. Devem estar a confundir me com alguém de certeza. Nem sequer faço parte de partido algum. Esse anónimo deve ter me confundido com alguém secalhar da familia dele, não? Pensava que todos os Arrifanenses tenham algum valor para a terra mas afinal não.

De Elemento UPA a 03.10.2009 às 10:48

Deve de haver engano, a UPA por onde passa e tem campaínha toca e deixa o seu manifesto, há é infelizmente pessoas que apagam a luz para depois dizerm que não lhes tocaram na campaínha.
A UPA tem palmilhado centímetro por centímetro Arrifana, fomos a lugares onde as pessoas disseram que que era a 1ª vez que alguém aparecia por lá. Isto significa muito.
Falem de coisas sérias, não façam campanha suja para depois acusar a UPA de o estar a fazer.
A UPA está a fazer uma excelente campanha, falando com toda a gente, e num frente -a-frente, não andam a telefonar a pedir votos, ou a prometer mundos e fundos par ter o voto.
A UPA desde o 1º dia que fez uma campanha de verdade, alertando tuodo o que está mal na terra e o que fez o pds foi a correr muito corrigir os seus erros para se redimir dos pecados cometidos.
A UPA pode não gnhar as eleições mas já ganhou muito nesta campanha, ajudou muitos moradores a terem o que não tinham, limpeza à porta de casa.
Se Arrifana parasse 5 minutos para pensar bem, viam que a UPA é a única alternativa neste momento. POrque mostra trabalho, quer trabalhar e não está aqui pelo tacho. Todos vivem do seu trabalho, ninguém vive da política. Somos uma lista independente, é do nosso bolso que sai o dinheiro para a campanha, não é do bolso dos contribuintes que também somos nós UPA quem está a pagar a camapnha dos outros partidos.
Cada um que pense e vote em consciência, mas UPA é a opção certa.
Não tenho medo de dizer que sou da UPA, tenho orgulho de o ser, porque estou numa equipa credível e que apesar de estar a ser acusada de campanha suja, continua o seu trabalho honesto, e como tudo na vida o que conta é a nossa consciência.
Um bom sábado de sol para todos e ao vernos na rua, não nos feche a porta porque eu não a fecho a qualquer outro partido, respeito todos.

De Anónimo a 03.10.2009 às 12:33

É mentira. À minha porta não tocou rigorosamente ninguém. Mais, estava em casa e limitaram-se a meter um papel na caixa do correio sem tocar à campainha. Política suja é dizer que se vão criar mais impostos e afins. Se o senhor é efectivamente da UPA sabe do que eu falo. Hoje a campanha PSD veio à minha porta tocou à campainha entregaram-se a sua campanha e pediram-me para não me esquecer de votar no dia 11.

De Elemento UPA a 03.10.2009 às 12:39

Nesse caso é melhr dizer onde é a sua casa, pois temos de remediar esse erro, pois o sr. ficou tão melindrado por não tocarmos na sua campaínha, eu vou lá entregar-lhe em mão e pedir-lhe que não falte às eleições e vote em consciência.
Não se preocupe que não vou lá pedir que vote UPA.
Sr. sabe que somos a melhor alternativa.
Cumprimentos e não se esqueça UPA dia 11.

De Anónimo a 03.10.2009 às 12:49

Amigo,

Já decidi em quem vou votar e não UPA não vai ser de certeza!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...






subscrever feeds