Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


1º dia de Campanha para as Autárquicas

Terça-feira, 29.09.09

 

Neste primeiro dia de campanha oficial, para as Eleições Autárquicas 2009, a asáfama de alguns partidos foi surrealista, impiedosa, surpreendente e efecaz, de outros, nada a dizer.

Têm percorrido pelas ruas da vila, com os seus altifalantes ligados, uma carrinha, da UPA - Unidos por Arrifana, Lista Independente, outra do PS - Partido Socialista e também uma carrinha do PSD - Partido Social Democrata.


Parece que estas eleições são as mais concorridas de sempre, preocupação de uns, mostra de outros, o que é certo é que não há garantias nenhumas do resultado final, está tudo em aberto.  Nas outras eleições autárquicas, já havia vencedor antecipado, mas este ano, acho que não é bem assim, e a própria campanha o vai referindo.

Falta-nos agora saber se o PSD vence com maioria ou sem ela, se o UPA irá surpreender tudo e todos, se Rui Ferreira, consegue vencer as eleições pelo PS, o que irá conseguir, em termos de força, o CDS e a CDU???
Está tudo muito indefinido, e os resultados, seja de que forma for, vão ser de certeza surpreendentes como nunca.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 16:38

16 comentários

De Anónimo a 29.09.2009 às 16:52

Acho muito bem que cada um faça a sua campanha da melhor maneira possivel, podem andar todos com carrinhas, mas é preciso ver bem que a UPA foi a 1ª a mostrar as ilegalidades, foi a 1ª a mostrar que Arrifana precisa de mudar, tomou iniciativas.
Não tnham vergonhe juntem-se à UPA, venham à caminhada Domingo, mesmo que votem noutro partido, sejam solidários com as iniciativas, sejam arrifanenses unidos.
A UPA é a única alternativa.
O PS esteve na Câmara o que fez por Arrifana, ora pensem o que fez RUI FErreira? Assinava apeis?
Nunca se preocupou nada com a terra.

De ze a 29.09.2009 às 17:33

o primeiro a mostrar as ilegalidades foi o kaska

De Atento a 29.09.2009 às 18:07

Bom comentário, mesmo muito bom!!
Cuidado kaska que a upa vai ficar com os louros!!

De Anónimo a 29.09.2009 às 21:42

O kaska não se importa com louros, o kaska existe há mais de 3 anos e nunca esperoulouros.
Estamos aqui para divulgar o que vai mal e o que vai bem sem contrapartidas.
Para isso somos anónimos.

De Alguem Atento a 29.09.2009 às 18:13

Peço desculpa, mas tenho de discordar!
O Dr. Rui, sempre teve interesse pela N/ terra e contribui bastante para o desenvolvimento da mesma. Quem esteve atento ao debate na RCF , até o Sr. David do PSD concordou e deu a mão á palmatória, dizendo que o Dr rui sempre fez tudo para o melhor desenvolvimento da freguesia. Não é por acaso que é vereador da câmara.

De dani a 29.09.2009 às 20:45

o que fez o eduardo costa pela terra?
so fez um escandalo por causa da escola de monhouce.
mais nada

De Anónimo a 29.09.2009 às 21:42

Hoje já se viu o porta a porta do PSD. Cerca de 20 pessoas a rodear o cabeça de lista a falar com todas as pessoas e entregando um saquinho, onde estava a revista, onde aparece o programa do PSD. Um programa claro e objectivo. Curioso, que de repente a UPA retirou o seu manifesto da Internet. Será que está agora a copiar à pressa o do PSD? É quje de facto aquele programa da UPA não estava com nada.
Também a UPA andou pelas ruas da freguesia, com o seu número dois envergonhado mantendo-se no carro e com o seu guru espiritual de bandeira na mão a gritar frases de ordem juntamente com alguns elementos ( cerca de oito ). Quanto ao PS vai voltar a apostar na forma impessoal do porta a porta que é deixar na caixa de correio das pessoas. Até acaba por ser normal, quando o seu líder não é conhecido, o número dois idem aspas e daí para a frente quem é conhecido ou não dá a cara ou não interessa dá-la.

De cool a 30.09.2009 às 12:10

ta-se mesmo a ver k so sabem fazer campanha do dizer mal.
so se fala de quem é conhecido!!!!! os candidatos do Ps sao bem conhecidos sim!!!!! so n ve kem é da UPA ou do PSD!!!!
tao com receio e em x de falarem de projectos falam mal das pexoas. kriam boatos e tudo.
tenham VERGONHA!!!!!
em x d falarem em honestidade comecem por ser honestos e educados.
Tasss

De anonimos a 29.09.2009 às 22:46

Para o anonimo das 21,42
estavas onde para dizeres que os UPAS andam envergonhados? achas? ficas-tes tão espantados a olhar para os UPAS não foi? até pensavamos que se vinham juntar a nós tal era a cara de espanto, também contaste bem pareciam 8?
ainda está a começar, e já andais tão irritados, este ano andais presumados , porque será? alguem vos está a dar mais trabalho do que o costume , e não é o PS, nem o CDS, nem o CDU adivinha quem? o vosso truque já é conhecido, fazeis-vos passar por aquilo que não sois, fazeis-vos apaixonados por aquilo que odiais esse é o vosso maior truque

De Anónimo a 29.09.2009 às 23:04

Meu caro

Se lhe respondesse com todas as minhas armas, provavelmente entraria na mesma lama em que alguns têm entrado. Mas basta-me isto... Louvado seja o Senhor, para nunca ter roubado cheques a ninguém!
Quanto aos UPAS envergonhados, não compreendeu bem. Quem estava envergonhado era o nº 2, não os outros que até se mostravam ruidosos. Agora quanto ao serem oito, até podiam ser 10. Uma coisa lhe digo, vi a campanha de uns e de outros e o PSD arrancou sem sombra de dúvidas com mais força!

De Anónimo a 29.09.2009 às 23:09

O Sr. diz isso porque eles têm muito dinheiro e ferecem um saco de presentinhos?
O importante é oferecer trabalho para quatro anos.

De Anónimo a 29.09.2009 às 23:18

De uns ainda sei o projecto. Dos outros pelos vistos sai amanhã da gráfica. Só ainda não percebi porque o retiraram do site.

De APOIANTE a 29.09.2009 às 23:34

Nem sou de um partido nem de outro. Mas vi com os meus olhos que a UPA não tinha mais que dez, e o PSD tinha mais, sem sombra de dúvida.
Mas esperem por novidades que ainda agora começou a campanha. Uma coisa que já reparei é que a UPA mesmo sem dinheiro esta a fazer uma grande campanha. Donde será que vem tanta fartura?

De Anónimo a 30.09.2009 às 12:19

Desculpe, disse "Um saquinho"????!!!!Bem me parecia que tinha lido "um saquinho". Por acaso contou quantas pessoas rodeiam os outros cabeças de lista? é que devia ter contado. Ah, ok... já entendi: os esgotos a céu aberto, as obras por acabar, as vergonhas de espaços públicos que existem em arrifana, mal tratados, a falta de iniciativa, o grande jardim de cimento que colocaram no centro da Vila, isso NÃO INTERESSA PARA NADA! AFINAL O QUE INTERESSA É O SAQUINHO E AS 20 PESSOAS A RODEAREM O CABEÇA DE LISTA! Se calhar é para o segurar, o apoiar, pois o que o sr. precisa é mesmo disso: de apoio! Está cansado que nem aos debates públicos aparece!
Pois... um saquinho...!

De Anónimo a 30.09.2009 às 13:11

A única e viável alternativa para a terra é UPA, só não vê quem é cego.

De anonimo a 01.10.2009 às 23:39

Se trabalha ou não isso não sei, vejo é muitas vezes de costas erguidas sem fazer nada, simplesmente a passear. Agora será que o trabalho dele e ser malandro? Isso já e com ele,mas o que se consta parece que sim. O partido da UPA tem pessoas que possam enfrentar a freguesia mas com uma pessoa assim, por aquilo que se ouve já nem sei nada.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...