
Nesta época havia amor ao clube
( Enviado por mail)
O Clube Desportivo Arrifanense, vai de mal a pior, já não bastava estar enterrado em dividas, como não têm jogadores que chegue para completar os plantéis dos diversos escalões.
Já não é novidade, que todos os anos o CDA, tem feito treinos de angariação de jogadores, que estejam interessados em mostrar as suas habilidades futebolísticas. Alguns deles, como primeiro clube, a maior novidade, é que as captações este ano, atingem, TODOS, os escalões de formação, isto mostra que o clube para além das dividas e das poucas condições, relativamente a equipas vizinhas, vai perdendo jogadores massivamente, anos após anos.
Curiosamente, para as tais equipas vizinhas, que oferecem melhores condições, e isto também vem a propósito duma parte do debate na RCF, onde foi referido que poderia haver campo sintético com o apoio da FPF, mas só não havia (isto palavras do David) devido ao clube principal da terra, o CDA, não estar em condições de o receber.
E com estas situações voltam à baila, a possibilidade se se devia ou não recomeçar com outro nome o clube, ou manter a situação como ela está?! É de ficar de boca abertinha. O que andaram a fazer os dirigentes nos últimos tempos?
Poderiam os jogadores da velha-guarda do clube, ter mais força no clube do que a que têm?!, O que será feito aos jovens do clube se esta situação se mantiver?!
Todas estas questões são oportunas, e também acho que devia haver uma reunião com os membros da junta, com os candidatos, e com os membros das direcções do CDA, da JUAT, OS ARRIFANENSES, O MANHOCE e os HIPPIES, para duma vez por todas, chegarem a entendimento, fazerem-se parecerias, protocolos, uns com os outros, para que todos saiam a ganhar, e não só alguns.
Arrifanense descontente
