Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Página PSD mudou

Terça-feira, 29.09.09

 

A página oficial do PSD foi apresentada a semana passada, com rigor e segurança, mas rapidamente esse mesmo rigor foi apanhado como se apanha o rato na gaiola.

Arrifanenses, visitem a página PSD, está mudada, os apoios desapareceram, até o Sr. Padre Domingos deve ter vindo à sede implorar que retirassem o que escreveu porque a igreja podia ficar sem fiéis.

Vejam como anda a política PSD, hoje faz amanhã apaga, hoje diz amanhã desdiz, hoje suja passado quatro anos limpa...

Para eles campanha é tirar fotografias em grupo

A credibilidade PSD esbateu-se.

Visitem também a obra fala por si antes que a apaguem também, vão encontrar maravilhas. Eu como arrifanense até fiquei comovido, não imaginava que em quatro anos se construísse tanta coisa.

Estou comovido com as ruas feitas pelos empreiteiros das casas construidas naqueles locais, estou comovido com a construção dos bombeiros novos, estou comovido com a construção das zonas de lazer, com os moínhos, nem lá consegui entrar, estou comovido com o local escolhido para a colocação dos baloiços na zona de lazer da Azenha, num local muito especial. Até já ouvi rumores que aquele sítio é o ideal para se ficar tonto de tanto baloiçar. Fiquei ainda mais comovido com as invasões francesas, os gajos matam-nos e nós festejamos à custa da "cambra da billa" e da "feira morta". Eu estou muito comovido com tanta obra, então alcatroar a feira, ficou lindo, eu até estou sem palavras, estou com as lágrimas nos olhos, tenho de dar os parabéns ao PSD, suaram quatro anos, devem ter trabalhado noite e dia para tanta obra. PARABÉNS.

Visitem ainda o blog do PSD "O programa eleitoral está aberto às propostas dos Arrifanenses e vai ser apresentado publicamente na próxima semana." Postado a 20/09/2009. Só não se sabe em que semana, porque a semana já passou e nada.

EDITADO

A página voltou a mudar os apoios voltaram, mas sem apoios, vamos lá ver se amanhã os apoios já lá vão estar de novo.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 00:52

33 comentários

De Anónimo a 27.09.2009 às 09:41

Sinceramente ainda não percebi no que mudou a página do PSD, e admira-me imenso que voltem à carga com a história do pseudo apoio do Padre Domingos, que não é mais que um comentário muito simples acerca da pessoa de Dário Matos, não do candidato Dário Matos. Não haverá nada de mais interessante a comentar sobre um candidato das listas UPA? Não falo do Alcino, porque acho isso um aproveitamento ridículo e sem qualquer nexo. Antes de ser candidato a alguma coisa existe o homem (que ao que saiba nada há que se lhe aponte em desabono) que como qualquer outro ser humano convive com quem quer e com quem lhe apetece. Mas, falemos de casos concretos não de pseudo estórias.

De Anónimo a 27.09.2009 às 10:02

Bom dia
Abri a página PSD e estive a ver com calma, mudou sim, o Sr. Anónimo provavelmente não a viu de início.
O kaska tem razão e anda atento.
Os apoios deixaram de existir, não foi só o do Sr. Padre Domingos, todos, não vejo lá nenhum.
Também apagaram por lá a apresentação do seu programa eleitoral.
Bem o Sr. eve ser pSD e eu compreendo que o queria defender.
Eu como sou PS estou smepre à vontade.

De Anónimo a 27.09.2009 às 15:21

O Snr. não é do PSD, e se fosse haveria por acaso algum problema? As pessoas medem-se pelo partido a que pertencem ou que apoiam ou será antes pelas atitudes que tomam na vida? Porque será que quando se discorda de algo ou de alguém se tem de ser conotado com o PSD, PS, CDU, CDS ou até mesmo UPA? Será que por acaso alguns estão atacados de algum virus mortal? Bem sei que alguns comentários menos agradáveis misteriosamente desaparecem neste blog mas por certo não será por serem afectos a qualquer outro partido que não a UPA. Eu, ainda não me decidi por nenhum deles, porque nenhum deles me fez admirar pelas suas propostas (alguns até nem as têem)

De José Augusto Pinto a 28.09.2009 às 14:44

Muita boa tarde a todos mas esta vai essencialmente para o sr anónimo.
A castanha vai-vos estourar na boca e vai ser rápido.
O PSD tem apoios e bons apoios não foi como a UPA que até foi à pressa pedir apoios e aí não dizem que copiou pelo PSD ?
É que só depois do PSD ter publicado no site é que começaram a pararecer apoios da parte da UPA.
Coitados e apoios de quem ? Cuidado com as " RODAS " ou será que é com esse dinheiro que estão a subsidiar a UPA ???
Talvez seja, já não digo nada.
Pelo menos o PSD do que vi , todas as pessoas são pessoas idóneas, pessoas a quem relamente se pode pedir um TESTEMUNHO.
Bem haja e ganhe o melhor
Cumprimentos

De Anónimo a 28.09.2009 às 17:30

Ora aí está uma grande mentira.
Os apoios sempre estiveram na página da UPA, como ela foi reformulada saíram para entrarem novamente, mas quem seguiu o projecto de princípio sabe que é verdade.
Não sejam injustos e não façam campanha suja.
Sigam a campanha política e não as vidas particulares das pessoas.
Se fossemos por aí ai meu Deus o que o PSD não tinha para ser posto a nu, é melhor fazer politica limpa.
Afinal o que nos interessa é o governo digno da terra e não governo da sua casa.

De Anónimo a 27.09.2009 às 15:33

Engraçado mesmo.
"a história do pseudo apoio do Padre Domingos, que não é mais que um comentário muito simples acerca da pessoa de Dário Matos, não do candidato Dário Matos"
Se é àcerca do Sr. Dário Matos que lhe escreva uma carta e envie pelo correio, se não é ao candidato o que estava a fazer na página oficial do candidato?
Mais parecia apoio politico.

De Anónimo a 27.09.2009 às 16:19

O programa oficial foi apresentado no Jantar com os Candidatos e apoiantes no dia 25/09/2009. Está presente na revista que todos os presentes já receberam, antes de chegar às mãos de todos os Arrifanenses. Quanto aos apoios é aguardar. Pode ser que existam novidades...

De anonimo a 27.09.2009 às 18:33

engraçado, fico espantado quando se fala em programas eleitorais, ainda não vi nenhum,

estive na apresentação do site do PSD, e ainda não tinha assistido a nenhum comicio da UPA, fi-lo na 6 feira e confesso que ali se faz campanha a sério,

é a unica força politica organizada para este tipo de situações, pena que muitos arrifanenses não compareçam para ouvir,

já se percebe o que vai sair no programa da UPA, no concelho da feira ninguém teve o arrojo da UPA de partir para comicios,

fiquei convencido de que o seu cabeça de lista é um verdadeiro lider, fiquei convencido que seria uma boa aposta para os Arrifanenses

De Convidado para o engano... a 28.09.2009 às 09:03

Convidado para o engano pelo UPA?
Acredito que não fosse essa a intenção do Alcino ao me convidar e propor participar na última caminhada do UPA, mas vou dizer qual a única razão para não ter ido: ESTAR SUJEITO A QUE OS SEUS PRÓPRIOS COLEGAS DE GRUPO DEPOIS USASSEM PRESENÇAS DE PESSOAS, APOIANTES DE OUTROS PARTIDOS PARA CRITICAR E MESMO USAREM ESSA PRESENÇA COMO PONTO NEGATIVO DOS OUTROS PARTIDOS....ACHO ISSO MUITO BAIXO...SE ASSIM NÃO FOSSE TALVEZ TIVESSEM MAIS PESSOAS NAS SUAS INICIATIVAS...MAS TAMBÉM PODEM NÃO PRECISAR....COM AS BOAS IDEIAS DE ALGUNS DO UPA QUE SÃO TOTALMENTE DESCABIDAS COM AS ATITUDES DE OUTROS.

De Anónimo a 27.09.2009 às 19:19

É verdade foi um grande comicio, viu-se pelo povo que assistiu, desculpem lá estou a confundir com o pessoal que estava no cfé, pois até pensei que o comicio era no zebraforce, mas não foi na pateira.
Bem fizeram os patos deram á sola.

De oh a 27.09.2009 às 21:02

Se os comicios da upa não vos incomodam, por que será que que andam sempre atrás dos comicios para saberem se estão ou muitas pessoas. As verdades nunca são faceis de se ouvir custam muito. Os patos não são os que estão na "pateira" são os que irão confiar o seu voto por mais 4 anos a este executivo. Coloquem os olhos na freguesia visinha de Escapães, já vão ter saneamento e arrifana??? Já sei está quase, quase, mas quase a chegar.... só espero não ter de esperar mais 24 anos, porque senão vamos ter de andar todos de mascara e não vai ser por causa da gripe A......

De Anónimo a 28.09.2009 às 12:43

Está difícil de sair o programa eleitoral dos partidos

De Maria a 28.09.2009 às 20:15

Vocês dão importância a coisas insignificantes, ainda não perceberam que eles estão à espera de outros programas para não fazerem asneira?
A UPA tem andado sempre à frente devem estar à espera da UPA, não têm vergonha de terem medo, um partido sólido a mostrar receio?
Nem parece o partido que ganha sempre.

De Ticha a 29.09.2009 às 12:18

entao pessoal?????
arrifana so fica a ganhar com muitos a quererem fazer melhor na terra.
debatam ideias, questões concretas.
o PS, PSD, CDS estiveram no debate RCF pra esclarecer. melhor alguns pra enganar. O CDS e PS foram unicos a apresentar propostassem medo que as copiem. UPA so quis discutir pessoas e saiu de inicio.
Candidato do PS esteve na Aguia Azul a debater problemas da educação, segurança e desemprego e apresentou soluções para a freguesia. Foi confrontado pelos residentes do programa, professores, engenheiros e ppsicologos e apresentou medidas serias e simples para Arrifana.
Os outros partidos andam por ai a discutir pessoas!!!!!
programa do PS ja é conhecido. so os afectos a partidos é que continuam a dizer que não o conhessem.
Arrifana quer mudar. vejam os resultados das legislativas. o PS em arrifana teve 45% da votação para o PSD que ficou pelos 26%. Votação nunca antes vista!!!!
mantenham essa vontade de melhor e Votem no PS em Arrifana.

De ze a 29.09.2009 às 15:15

Eu por acaso ouvi a uma grande parte da emissão da águia azul com os professores e outros intervenientes, e gostei de algumas ideias que o Sr. Rui apresentou, e que tambem me pareceu que os restantes intervenientes concordaram, quero que a minha terra melhore e neste momento o PS está na frente.
Apesar de algumas pessoas dizerem que estão afastados, eu acho que eles estão no caminho certo, estão a fazer uma campanha sem ataques e apresentam ideias válidas e viaveis.

De Anónimo a 29.09.2009 às 12:32

Falar mal da UPA por dizer a verdade é fácil.
A Upa é a candidatura certa porque diz a verdade e está por Arrifana.

De UPA a 29.09.2009 às 16:24

Não concordo quando dizem que a UPA está a fazer campanha suja ou de ataque, a UPA está a fazer a melhor campanha de todos, porque está a dizer o que é verdade à população. Todos os outros optaram pelo silêncio e esperam um voto relacionado com o posição partidária de cada um.
Neste contexto autárquico não podemos ver as coisas assim, temos de ver qual é a equipa que mostra querer trabalhar pela terra e não aquela que diz coisas muito bonitas e filosóficas.
Precisamos de dinamismo e a UPA tem mostrado isso mesmo.

De cool a 30.09.2009 às 13:01

a UPA é um grupo cm outro !!!! querem o melhor por arrifana!!!!
TODOS QUEREM!!!!!!!
Pensem ....
o PS TEM ANDADO NA RUA. CM OS OUTROS TB!!!!
Ms os k dixem s preocupar com freuesia!!!!!
agora a UPA vai as assembleias freg d Arrifana!!!!
hi antes iam la cm cidadão?!!!!
AIAIAIAIAI!!!!!!

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...