Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


O kaska com a verdade

Domingo, 20.09.09

          

(Clique nas imagens para ampliar)

 

Esta é a lista oficial do PSD à Assembleia de Freguesia de Arrifana.
 
Tudo o resto é PUBLICIDADE ENGANOSA.
 
Todas as outras fotos existentes ( FIGURAS MERAMENTE DECORATIVAS ) no manifesto de apoio não pertencem nem são candidatos pelo PSD à Assembleia de Freguesia, assim como não há Junta de Freguesia nem Mesa da Assembleia.
Só existe candidatura à Assembleia de Freguesia e uma vez eleitos, da Assembleia de Freguesia e por aprovação por voto secreto é que é composta a mesa da Assembleia e os restantes membros da Junta de Freguesia. O único cargo que fica logo definido é o de Presidente da Junta que no caso de ser o PSD a lista mais votada será Dário Matos. Caso este renuncie será o n.º 2 da Lista mais votada David Ferreira e assim sucessivamente.
 
É triste a Igreja Católica estar em promiscuidade com a Politica.
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 10:31

23 comentários

De Anónimo a 20.09.2009 às 11:06

Sou católico, e fiquei muito preocupado quando vi o Padre Domingos Areais dar apoio político a uma candidatura. Fica muito mal na fotografia o Senhor Padre. Entendo que a política é para os políticos e a Igreja para os cristãos. A não ser que este apoio tenha sido forjado pela candidatura. Gostaria que alguém viesse a este espaço confirmar a realidade deste apoio, a bem da Igreja.

De Anónimo a 20.09.2009 às 12:12

Posso confirmar a declaração do Sr. Joaquim Domingos Areais, que foi Padre de Arrifana e escreveu pela sua própria mão a declaração em causa. Falou sobre uma pessoa e disse o que pensava dela. Onde está a Igreja metida no que quer que seja?

De Anónimo a 20.09.2009 às 22:13

É lamentável que alguém entenda uma mera declaração como uma tomada de posição. Só alguém muito mal intencionado poderia entender a declaração do Padre Domingos como um apoio a Dário Matos. Não se suje o que limpo está.

De Anónimo a 20.09.2009 às 11:28

Olha o desespero!!!!!

De Estupefacto a 20.09.2009 às 13:17

Então tirando algumas senhoras, obrigatórias pela lei da paridade, a lista é totalmente renovada!???

Ah! São exactamente os mesmos.

Não acredito que nenhum suplente venha a ser autarca!

Livrem-me dos mesmos CROMOS.

Votar sim. Em qualquer outro, mesmo que seja na CDU.

De Anónimo a 20.09.2009 às 13:18

Ora triste esta arrifana que se ela pensa-se!! vejam o que se fez estes 8 anos e será que os arrifanenses vao cair na mesma equipa ! se eles ganharem a terra está doente! só pode ser! por estas e por outras é que portugal é o mais atrasado da Europa, está no povo, nos mais velhos. isto ainda anda por ai uma ditadura... caro eleitor a mudança está na suas mãos! pense no futuro dos seus filhos nada foi feito a pensar neles nunca há dinhero, mas para festas há sempre! este país está doente! as grandes empresas, os nossos politicos dão-lhes milhões e ás pequenas e médias empresas tiram-lhes tudo! o desemprego vai ser ainda mais! Isto é só um exemplo! Isto porque a democraçia ainda não chegou a Portugal, por culpa de alguns politicos mais velhos querem tudo á maneira deles! dê oportunidade a outros porque é assim que vamos para a frente! jovem não fique em casa, o futuro depende de ti dos teus pais dos teus avós! por uma terra melhor por um país melhor! cumprimentos a todos os arrifanenses... lutem por melhor qualidade de vida e já agora vou só lembrar a nossa beira litoral, quando estamos na praia norte ou centro nem sequer podemos molhar os pés porque a água está tão contaminada que nesses dias está lá o "guarda salvador " para nós os mais pobres não se afogarem! porque aqueles que tem algum dinheiro vão para o sul isto é a falta de tratamentos das águas! nós queremos o saniamento mas também comemos e vivemos do mar! daqui a uns anos comemos tudo contaminado! todos somos culpados por isso !
vá votar e depois exija aquilo a que tem direito não quis ofender ninguém isto é a realidade! acordem! cumprimentos

De arrifanense a 20.09.2009 às 16:15

Esta é que já não é uma boa notícia, vamos a ser honestos e fazer uma campanha limpa.
Rectifiquem e só lhes fica bem.
Cumpriemntos

De E.A. a 20.09.2009 às 19:14

Sinceramente não estou a ver qual o problema do Padre na qualidade de cidadão emitir a sua opinião de apoio a uma das listas, ou será que estamos em algum local desprovido de democracia? Preocupante é a administração deste blog apoiar publicamente uma das listas partidárias quando deveriam ser isentos nesse sentido...para isso existem as páginas oficiais de cada lista...
Em relação á lista do PSD mais uma vez constata-se que poucas ou nenhumas alterações foram feitas, pelo que o marasmo vai continuar, com a agravante de seguramente ser o Sr. David a assumir a Junta por impossibilidade fisica do Sr. Dário...
Ao fim de uma semana a ouvir mais um pouco daqui e de acolá, reafirmo o que já havia dito, está na hora de injectar novas ideias, mas de uma forma segura, investindo em quem já tem experiencia politica, independente do Partido e creio que o Sr. Rui é a aposta certa...aliás tendo em conta os outros candidatos(Sr. David, Sr. Eduardo e Sr. Belo) creio que não restam alternativas...com o devido respeito pela outra força partidária(CDU) de quem ainda não se ouviu falar...

De Anónimo a 20.09.2009 às 19:53

Preocupante é não vermos os outros partidos CDS, PS, CDU a fazerem rigorosamente nada. Pelo menos que se note claro. Não acho o blog estar do lado A ou B, não está seguramente do lado daqueles que apregoam uma Arrifana dum conto de fadas e descontextualizada do que é na realidade. Os padres, precisamente por serem padres devem imiscuir-se de manifestarem publicamente as suas tendências partidárias, é que religião e politica não ligam nada bem.

De E.A. a 20.09.2009 às 20:41

Caro anónimo, a única realidade que constato é que a única pessoa com um programa elaborado e sem grandes demagogias é o candidato do PS, pois o candidato independente pelos vistos anda numa caça ás bruxas, conforme demonstrado pela atitude imatura ao abandonar as instalações da Rádio da Feira.
Em relação ao blog nem sequer vou comentar algo que está á vista de toda a gente. No que se refere ao Padre, antes de o ser, já era homem, com as suas ideias e convicções, não o queiram "castrar" nesse sentido...além de que estive a ver a declaração dele e realmente não disse nada de mais... Todos nós temos o direito a comentar o que se passa de bem ou mal na Vila de Arrifana, pelo que , como é óbvio respeito os seus comentários, assim como de todos os que o queiram exercer...

De Arrifanense católico a 20.09.2009 às 21:29

Claro que tem direito de opinião.

E também é do conhecimento de muita gente o seu relacionamento com o candidato do PSD, Dário Matos, não era do melhor.

O GRAVE é o PSD usar uma opinião legitima e convertê-la como declaração de APOIO.
Suspeito de ABUSO DE CONFIANÇA de quem não está por perto para agir em conformidade.

De Anónimo a 20.09.2009 às 23:03

O que foi pedido ao Sr. Joaquim Domingos Areais, antigo Pároco de Arrifana foi uma declaração de apoio. Entregou-a ele próprio por escrito.
Esta gente vê crimes demais. Deve ser do CSI

De Helmset a 20.09.2009 às 21:27

Onde esteve o PS nos momentos cruciais desta freguesia ? Na assemblea da freguesia, é a coisa mais humilhante que já alguma vez se viu. O Sr. Dário papuja, mas o representante do PS, valho-nos Deus e a Santa Barbara. Um partido que poderia ser referência na freguesia e que tinha possibilidades de destronar o Alfredo Henriques, mas vai ser um aliado do PSD como se tem visto...TUDO COMO DANTES se a candidatura independente não conseguir estourar o poder instalado à 24 anos

De Anónimo a 20.09.2009 às 21:38

Afinal os candidatos são os mesmo. A diferença está no vestuário, penso que nenhum repetiu a farda da foto da candidatura anterior. A não ser que tenham mudado de sexo.......tudo é possivel

De Anónimo a 20.09.2009 às 22:18

Quando se pretende enganar faz-se esta figurinha. A única coisa que até agora constatei foi que o PSD optou e bem por colocar todos os candidatos alfabéticamente. Isso é enganar? Por amor de Deus haja um mínimo dos mínimos de isenção e já agora o ENO fará bem a muita gente deste blog após as eleições.

De Anónimo a 20.09.2009 às 22:21

Dos 13 efectivos 5 são novos nas listas, obviamente que nas listas da UPA só há um que há oito anos anos estava no CDS, há quatro no PSD e agora na UPA, os restantes ou estavam noutras paragens ou então andavam por aí incógnitos.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...