Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Adivinha do dia

Sábado, 19.09.09

 

 

E só porque hoje é sábado e temos dois eventos políticos aqui nesta terrinha, coisa inédita por estas bandas, o comício da UPA e sensivelmente à mesma hora na sede de campanha do PSD, com a apresentação dos candidatos do partido.
Adivinha do dia:
O que há de comum nesta imagem?
Tenham um bom fim-de-semana e não se ralem assim tanto com a política, divirtam-se sobretudo.
Aquele abraço.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por xangai moods às 11:10

18 comentários

De alguém a 19.09.2009 às 12:38

Parece que a UPA hoje não vai ter sorte, o tempo não ajuda ao comício, ao contrário o psd vai ser um êxito, dentro da sede não chove vai encher.
Hoje o PSD vai dar a conhecer a sua página na net e vai arrasar com a UPA.
PSD muito à frente.
Com o mesmo fato, mas com factos diferentes.

De Anónimo a 19.09.2009 às 23:53

Parece que não arrasou em nada
1º porque não choveu e estiveram cerca de 70 pessoas a ouvir fora as que estavam à janela de suas casas.
2º porque os discursos foram do melhor, basta ouvir com atenção aS VERDADES SÃO PARA SEREM DITAS.
3º o PSD É QUE PARECE QUE NÃO CONTOU COM A CENTENA QUE ESPERAVA.

De Anónimo a 20.09.2009 às 00:04

70? Vão brincar com o Padre! 30 e era uma sorte! Mais um fiasco com a marca registada UPA

De Anónimo a 19.09.2009 às 12:39

Vai haver hoje um pequeno problema, quem vai filmar atrás da capela de S. Estevão?

De Anónimo a 19.09.2009 às 14:00

Ouvir o Sr. Eduardo a falar num comício, só dá para oerceber como é miserável a sua atitude. Não tem vergonha. Falar de outros problemas e não dizer as asneiras que fez na JUAT e no Arrifanense. Este senhor não é em condições de representar absolutamente ninguém! Os boatos que tem lançado este senhor só mostram a sua maneira de ser... no meio da esterqueira é que parece estar bem de tanta roupa suja que gosta de lavar! Depois dos boatos indecentes lançados a pessoa que estão na lista do PSD, seguiram-se os boatos sobre Rui Ferreira e António Belo. Uma vergonha. Diz o senhor que não é político, de facto não o é. É simplesmente alguém que quer afirmar-se como sendo importante, quando na verdade sempre foi de uma mediocridade admirável.

De Anónimo a 19.09.2009 às 17:03

Azedaram as laranjas? Até agora os comícios eram para as estrelas e meia dúzia de elementos dos independentes, agora são os discursos do Eduardo que incomodam a laranjada cá do sítio. Em que ficamos? No site deles estão os tais comícios para quem quiser ver, ouvir e meditar. Com muita ou pouca gente a transparência é o mote de campanha quer gostem quer não gostem. O resto é conversa. Mais uns votos com que podem contar aqui da famelga e somos 5.

De arrifanense a 19.09.2009 às 15:06

O vosso problema é que o Eduardo anda na rua a mostrar para quem quer ouvir as misérias de Arrifana e há quem não goste.
Vêm agora com o passado como se isso fosse motivo para que as pessoas acreditassem na vossa arrogância, quem ficou na JUat e no futebol a seguir fez melhor que ele? Ou será que quem veio a seguir é que deixou ir ao relaxe.
Cá para mim querem agora ir ao século passado culpar o Eduardo do que fizeram os mais recentes dirigentes destas colectividades.
Tenham vergonha.
Se há quem esteja em condições de governar Arrifana é o Sr. Eduardo, e sua equipa, que trabalham com o seu próprio suor, não têm empregados para o fazerem, são homens e mulheres de trabalho, que não se importam de sair à rua e sujar as mão.
E mais este post fala e relata o que o PSD tem lá dentro, cuscos.

De anonimo a 19.09.2009 às 17:48

dizem por aíi, que a equipa do UPA so tem pessoas que trabalham com o próprio suor... mas se formos á rua, quando eles estão trabalhar em "equipa" sempre vemos os mesmos como uns macacos a pendurar as fotografias deles ! De facto nas fotografias ha muitos, mas a trabalhar sobram dedos da minha mão!! Nem o próprio candidato se ve nestas andanças. . Tambem para trabalhar estão os moços de sempre ,que noutros tempos, não muitos longíquos também o foram de outros partidos.... por isso não venham com a história de que eles são os coitados muito trabalhadores, porque certas informações, só estão no duro 2 ou 3 e nenhum deles é o candidato á junta.!!!!

De Maria a 19.09.2009 às 17:53

Infelizmente há quem seja ignorante e pense que trabalho é so pendurar bandeiras, será que não estiveram senhoras a coser, homens a pintar, a soldar ferros, outros a trabalhar nas papeladas...etc...etc.
Pois é esquecem-se que a UPA está dividida em equipas de trabalho e todos trabalham, ao contráriod e alguns que pagam para lhes fazerem o serviço.
O candidato também trabalha e muito.
ISSO parece um bocadinho d einveja do trabalho que a UPA tem feito, tem mostrado que é capaz.

De Anónimo a 19.09.2009 às 15:12

Cheguei lá. Não é pra todos eh eh eh...tá muita boa. Vai haver quem não goste muito.

Bom fim de semana prá malta do Kaska, o blog tá muito fixe, continuem a malhar.

De Anónimo a 19.09.2009 às 23:41

Isto incomoda mesmo os paraistas do PSD, Estvam habituados a que a tete fosse toda deles.Hoje para quem quis ouvir em Santo estevão (muitos ratos escondidos com o rabo de fora ) ouviram o Sr. Eduardo Coasta a dar conhecimento da burlice que a Junta de Freguesia fez aos mais incautos para licenciar os poços. Digo Junto de Freguesia porque fizeram jogo sujo com a filha do Darió.Este familia não tem vergonha, nunca teve

De Miguel Fontes a 21.09.2009 às 12:15

É pena que as pessoas que dizem mal, não dêem a cara e atenção sr Eduardo que DIFAMAR é CRIME e se o sr disse no seu discurso que a filha do sr Dário está a fazer burla, muito cuidado porque os tribunais existem para alguma coisa.
Muito mas mesmo muito cuidado, já alguém disse noutras respostas, deixem trabalhar quem está a fazer um bom trabalho e de uma forma condigna.
1º Tomara o sr chegar aos calcanhares desta familia, mas mais uma vez porquê atacar a familia ?
Será que o sr pretende que alguém comece a falar da sra sua mãe ?
Cuidado, muito mas muito cuidado porque se entramos numa de lavar roupa suja se calhar o sr não gosta.

Falar de BURLA de uma coisa que nada tem a ver, mais uma vez vou lembrar:

Conforme podem ver na Internet ou num documento enviado pelo ARHnorte podem ler:

- Regularização Obrigatória:

* Todas as captações com potência de meios de extracção superiores a 5cv

* Descarga de águas residuais domésticas com infiltração no solo ( fossas )

- Regularização Facultativa:

* Captações de águas ( furos, minas e poços ) com potência de meios de extracção inferiores a 5cv

VANTAGENS DA REGULARIZAÇÂO PARA O UTILIZADOR :

Proteger as captações já existentes de outras futuras, eventualmente conflituantes

Garantir os direitos do uso do recurso

Então pergunto, a sra em causa não chamou ninguém para fazer os registos em causa, a cada uma das pessoas foi dada a indicação de que se quizessem que fosse ela a tratar, haveria um custo de 35€, esse pagamento é do trabalho que a sra tem em tratar do principio ao fim, se quizessem ser eles a tratar, ser-lhes-ía fornecido os documentos necessários e cada um vai ao Porto ou tratará como entender.

Os irmãos Cavaco pelo mesmo serviço levam 100€, esta sra passa recibos sobre o trabalho prestado, então onde é que está a BURLA ?

Muito cuidado sr Eduardo avise os seus capangas para terem cuidado com o que escrevem e o sr tenha cuidado com o que diz, porque é o sr que pretende ser Presidente de Junta ?
Onde está a sua postura ? Fica-lhe muito mal esta atitude, e sabe há 4 coisas que nunca mais voltam atrás

1º A palavra depois de dita

2º A pedra depois de atirada

3º O tempo depois de passado

4º A oportunidade depois de dada

Quem diz isto é Dalai Lama

De Anónimo a 21.09.2009 às 12:24

Penso que ainda ninguém percebeu que o problema não está na filha do Dário levar 35 ou seja o que for pelo trabalho que tem, mas sim pelo facto de estar a usar as instalações da junta, onde um trabalho destes teria de ser gratuito.
Para tal ela teria de ter um gabinete dela e trabalhar por conta dela e nunca usar as istalações que são de todos nós. É aí que está o erro.
Nã junta este trabalho temd e ser gratis.
Não se façam de burros

De anonimo de arrifana a 22.09.2009 às 22:37

é muito triste fazer dos arrifanenses burros! Se voçes ganharem, os nossos conterrâneos estão hipnotizados! só pode ser! já nem quero fazer mais comentários! vocês não querem ouvir nenhuma crítica!
olhe amigo há cegos que davam toda a riqueza deles para ver! pode não haver dinheiro, mas se houver vontade tudo se faz! Não se aproveite do povo! Há muita gente que lê estes comentários! cuidado com as ameaças! cumprimentos

De Anónimo a 19.09.2009 às 23:47

O estranho é que havia quem fotografasse sem ser a fotografa oficial da candidatura, estranho, não acham?
Hoje seria outro o cusco?

De Fonte segura a 21.09.2009 às 15:30

Para quem não sabe eu digo e sem medo, A Junta de freguesia de Arrifana desde que o Sr. Dário Matos foi eleito presidente, tem sido a segunda casa da Sra. sua filha que usa e abusa sempre com fins lucrativos. Vou dar-vos um pequenino exemplo, ainda ela leccionava e já as fotocópias que precisava para as suas aulas eram tiradas na Junta á borla, fazia das funcionárias suas empregadas, etc, e ainda acham que a freguesia tem que sustentar isto?? Isto e muito mais...depois só sabem dizer não há dinheiro, pois não pode haver já caiu noutro bolso...infelizmente os Arrifanenses ainda estão muito ceguinhos e vão continuar...

De José Augusto Pinto a 22.09.2009 às 02:30

Este Fonte Segura não sabe mesmo o que diz, fala por falar e é pena, mas com tanta informação de Fonte Segura eu penso que ele é a pessoa indicada a substituir a Manuela Moura Guedes.
Oh homem tenha juízo e vá fazer qualquer coisa que saiba fazer melhor porque realmente nem para inventar você tem jeito.
Ou será que existe algo mais do que dor de cotovelo em relação à filha do sr presidente ?

De Anónimo a 21.09.2009 às 23:08

Gostaria só de colocar uma questão que me intriga. Por que carga de água quereria o PSD um filme do comício de outro candidato? alguém anda a ver filmes a mais e vai daí entendem que os outros os pretendem copiar, mas copiar o quê e porquê? Anda por aí muita gente com a mania da perseguição, da espionagem. Mas porquê? Quererão comparar-se ao Presidente da República? Cuidado, que o manda bocas deste já foi para o olho da rua, não vá acontecer o mesmo ao manda bocas local. Deixem-se lá de ver tantos filmes do CSI.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...