Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Rui Ferreira homem de sentimentos

Segunda-feira, 14.09.09

Pensar, sentir, viver Arrifana

Rui Ferreira aparece como um pensador, um sonhador e um filosofo. Provavelmente sente Arrifana tal como nós, parada no tempo e como tal precisa de Viver uma nova Arrifana.

As suas ideologias marcadas por uma vereação camarária, ligada ao PS, com uma filosofia festiva, poderá não convencer os arrifanenses a aderirem aos seus projectos.

Rui Ferreira precisa de pensar menos e agir mais, palmilhar o terreno arrifanese para poder sentir as dificuldades das pessoas.

Pareceu-me pela entrevista da rádio, que só agora (em tempo de campanha) fui conhecer a Zonha de Lazer da Azenha. Será que só nestas alturas se lembram de visitar os locais abandonados pelo actual executivo?

Rui Ferreira é uma boa alternativa, se for capaz de apresentar propostas convincentes aos arrifanenses

Sem defender ninguém, o que está à vista é que a UPA divulgou as imagens de abandono da nossa terra e foi-lhe vedada a possibilidade de as mostrar com o roubo do LCD; a UPA fez uma caminhada e foram limpar a zona visitada, A UPA fez comícios e foram limpar esses locais; afinal o que fazem os partidos políticos? Andam atrás dos independentes a ver como melhor agir para ganharem votos? A UPA alerta e o PSD vai lá e "limpa". Boa estratégia.

 

Não querem que o kaska refira certas situações, ligando-o a certos partidos, como se o kaska fosse deixar de denunciar o que vai mal na terra. As instalações da JFA são do povo, não podem ser utilizadas por privados em seu benefício usufruindo destas mesmas instaçoes e dos seus recursos (água, luz, telefone). Quem paga? O "Zé".

 

O que faz a menina da CDU! Para que se candidatou? Não faz campanha, é uma carta fora do baralho?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 12:44

16 comentários

De coolman a 14.09.2009 às 13:55

esta é k é esta discutirem o k cada um conhece da freguesia!!!!!
tao tb fazer comicios cm a Upa pra ter os candidatos e os familiares e irem faxer barulho e estragar descanço de quem n os ker ouvir ta mal!!!!!
que é do projeto da UPA????!!!!!! que dele?!!!! so sabe dizer mal???? Cuidado cm os telhados de vidro, conselho de vidraceiro
tao e David é k é candidato do PSD?
O PS é unica alternativa ao PSD....
UPA n ta interexado na freguesia quer e triturar Sr. Dário.

De Anónimo a 14.09.2009 às 14:11

Não haja dúvidas que os independentes trabalham a sério para o povo . Vejam o que eles têm feito, ao longo de semanas, sem apoio de Câmara ou Partidos políticos . Na verdade são gente de trabalho com vontade de devolver a Arrifana a dignidade que ela merece. Força independentes, não tenham medo de mostrar as misérias que por aí andam, esgotos a Céu aberto lixeiras e mais lixeiras.

De m a 14.09.2009 às 17:22

Acho sem duvida que o Rui Ferreira é uma boa alternativa para a nossa terra.
É novo...inteligente...ambicioso
Arrifana precisa de gente com sangue novo...
Penso que merece um voto de confiança
Eu vou dar-lhe o meu...

De Maria Padeira a 14.09.2009 às 17:26

Se há alguém a quem tem que se pedir responsabilidades é ao PSD, que eu saiba nenhum dos partidos concorrentes ás eleições esteve no poder durante os últimos 20 anos. Têm que ser atacados Sim, temos o direito de os responsabilizar SIM, devem ser desmascarados Sim, basta de hipocrisia
Para aqueles que são do contra á mudança, só lhes digo para utilizarem bem o cérebro porque ele serve para coisas muito mais úteis.

De Atento a 14.09.2009 às 19:38

O Kaska e deskaska incomoda muita gente! Ai incomoda, incomoda!!

De Anónimo a 14.09.2009 às 20:06

Incomoda e de que maneira, não me recordo, em eleições autarquicas, tantos outdoors, entre outras formas de campanha, na nossa vila, também não me recordo, de tantas candidaturas, isto quer dizer algo...

muitas pessoas estão fartas, do poder local, estarei no proximo comicio UPA em St Estevão, nesta zona há muita gente descontente com a equipa maravilha da junta, como eu existe muitos...

De Anónimo a 15.09.2009 às 10:14

Pois é meus amigos e caros conterrâneos, mas a verdade é uma: quem ouviu o debate na Rádio (e creio que deverá ser uma franja pequena da população), ficou a perceber que: A UPA tem única e simplesmente um problema "pessoal" com o PSD; o CDS por muito currículo e alguma experiência associativa não tem perfil para gerir Arrifana na Junta; o PSD deverá retirar-se para gerir os conflitos com a UPA e arrumar ideias já que ninguém percebeu ainda muito bem quais os seus projectos para o futuro nem porque justificaram a falta de cumprimento de promessas nestes 4 anos com o nome de Associações da Vila (sim! estiveram atentos???), e a CDU ... não apareceu e também não teve oportunidade de dizer ao que "vem". Posto isto, acho que a tentativa de desconstruir o lema de campanha do PS em Arrifana neste post até nem foi má, mas não convenceu! Pelo menos a mim que, desta vez e pela primeira vez (assumo) votarei no PS em ARRIFANA!

De Anónimo a 15.09.2009 às 10:50

Quem é que deu a cara na luta pelo não encerramento da EB1 de Manhouce ? O Sr. Dário? O Sr. David? A JFA ? Nãããããããõoooooooo ..............!
Foi o cabeça de lista da UPA Eduardo Costa e alguns dos elementos que a compõe. Dúvidas sobre se estas pessoas são gente de luta, os factos falam por si.

A escola está fechada? Nããããããããããoooooooo .

JFA 0 - UPA 1

De ticha a 15.09.2009 às 12:21

Sou uma Feirense atenta ao que se vai passando no no concelho e em Arrifana. Temos que ser verdadeiros. Tambem quando falamos da escola de manhoce. foi so os da Upa que lutaram pela escola? estao enganados. muitos outros lutaram para não fecharem a escola.Toda a população e partidos politicos.não se lembram? vejam o Terras da feira de 6/2/2005. Cito: "devido as declarações do seu Presidente no dia do Protesto POVO DE MANHOCE EXIGE PEDIDO DE DESCULPAS DA JUNTA...."
" ....neste sentido, os moradores entendem que o sr presidente, para dignificar o seu bom nome, deve formular um pedido de desculpas ao povo de Manhoce, assim como ao Partido Socialista. "senhor presidente exigimos rerspeito pelo Povo". - lê-se no documento."
Debatam ideias com honestidade e sem ataques pessoais.

De Anónimo a 15.09.2009 às 16:57

O que se passa em Arrifana é que o problema é mesmo esse: pessoal. Um problema pessoal qualquer entre o cabeça de lista da UPA e o actual Presidente da Junta de Freguesia de Arrifana!
O segundo problema e único senão é que a UPA está, quer queira quer não, ligada sim à luta pelo não encerramento da Escola.
É um acto louvável que devemos reconhecer. No entanto, isso NÃO CHEGA... Há que pensar e reflectir nas próximas eleições com honestidade e não como algo que irá reforçar aquele sentimento de "amuo" que ficou bem claro no início do debate na RCF na passada sexta-feira.

Por isso mesmo, urge mudar.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...