Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Gafe do PSD

Domingo, 13.09.09

 

Hoje, quando vim dar a minha voltinha matinal aos blogs, páginas e jornais, o mais interessante que encontrei foi o texto publicado na página do PSD. Para além de gafes, um arremate politiqueiro um pouco desajustado da realidade. Eu que ouvi com atenção o debate na RCF diria que a UPA está a ser atacada por uma atitude menos feliz, mas que nem por sinal desajustada à realidade de uma campanha política. O cabeça de lista do PSD não demonstra capacidades para se candidatar e a sua equipa aproveita a falha justificada de Eduardo Costa para marcar pontos. Passo a citar o texto na íntegra, não vá o autor do mesmo vir fazer as correcções logo a seguir a este post, afinal não deve ter lido o que escreveu. Vou assinalar as gafes que o PSD cometeu por impulso. Aconselho a terem mais atenção quando publicam alguma coisa. Depois é o kaska que falha.
 
“Realizou-se ontem um debate na Rádio Clube da Feira com as candidaturas à Assembleia de Freguesia de Arrifana.
O debate contou com a presença do PS (Rui Ferreira), CDS (António Belo) e PSD (David Ferreira).
A CDU e a UPA não estiveram presentes. Eduardo Costa da UPA apresentou-se no inicio para dizer ao microfone da rádio que não estava interessado em participar no debate devido a Dário Matos estar presente, referindo que " a sua luta era contra Dário Matos" e como tal o debate não lhe interessava. (AFINAL DÁRIO ESTAVA OU NÃO PRESENTE?)
CDS, PSD e PS lamentaram que a UPA não estivesse interessada em debater Arrifana.
Todos
enalteceram as Comemorações dos 200 anos da Resistência às Invasões Francesas e prometeram continuar a assinalar a data e voltar a promover a recriação histórica.
Quanto ao resto, houveram divergências sobre as prioridades da próxima Junta de Freguesia.
António Belo considera que o centro de Arrifana necessita demais animação e que a Junta com a Câmara deve comprar a Quinta da D. Celanira e que deveser feita uma ligação de Santo Estêvão à Azenha.Rui Ferreira elegeu a semana cultural, a cooperação inter-geracional entre crianças e idosos e o fomento da Zona Industrial como prioridades.
David Ferreira disse que as prioridades seriam: - a dinamização da Zona de Lazer da Azenha após terminar a construção do Adutor de Saneamento; - o apoio ao Centro Social e PAroquial para a construção do Lar de Idosos; - continuar as actividades do movimento de bem estar com ginástica para idosos na antiga Junta que foi recuperada e transporte à hidroginástica e outras actividades com jovens e terceira idade; - construção do Centro Escolar de acordo com a Carta Educativa concelhia; - Verão cultural; - preservação ambiental; - início do Auditório.
Faltam agora 2 semanas para começar a campanha eleitoral e os partidos irão começar a fazer o balanço do actual mandato do PSD e a apresentarem as propostas para os próximos 4 anos.”In pag PSD
 
Para além de ser um “mau” texto é sobretudo um mau exemplo para o PSD fazer comunicados destes. Fica aqui um excerto da gravação do debate para quem quiser ouvir e daí tirarem as devidas elações. Este vídeo consta da página oficial da UPA de onde foi linkado.
 
 

 


Vídeo publicado na página oficial da UPA - Unidos por Arrifana
Para ouvir desligue o som da rádio cotonete

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_4 às 11:29

18 comentários

De Anónimo a 13.09.2009 às 11:51

Desespero. Tanto desespero da vossa parte. Um merolapso. E tentam aproveitar desta forma. Podem tentar limpar com lixívia ou lá com o que quiserem. A cartada da UPA saiu falhada e ponto final. A UPA não estve efectivamente presente, pois nem à pergunta inicial respondeu.

De habitante da vila a 13.09.2009 às 12:19

Pois é um merolapso e mostra o desespero do psd, que veio a correr escrever no blog, tentando denegrir a imagem dos outros.
O psd não esteve presente e ponto final a UPA esteve lá para se debater com os cabeças de lista e não com o nº2 que nem sabe o que diz.
O psd não tem condições para governar e se o kaska deu conta desta gaf deu muito bem.Ttambém devia publicar aqui muitas outras que têm acontecido, como estarem nos comícios da UPA a espreitar, filmar e fotografar. Ainda ontem isso aconteceu.
Têm medo de assistir publicamente.

De Anónimo a 13.09.2009 às 16:01

Isso é do mais baixo que pode haver. Só um mentecapo tem esse tipo de atitude. É fraco exemplo para servir o que quer que seja na freguesia, veja-se o historial de entradas e saidas na Bande Música. O que é que o justificou ? Vaidade pessoal ou interesses financeiros ???

De ARRIFANENSE... a 13.09.2009 às 12:13

Se a minha vila não mudar de poder, seja para o UPA, ou para o PS, terei mesmo de meditar bem, em sair da vila, estou farto de promessas não cumpridas, tenho pena, porque apesar de tudo, é a minha terra, e vejo um futuro muito negro, caso isto nao mude já...
Creio sinceramente, que não sou a unica pessoa a pensar assim, temos muitas debilidades na terra, e não me revejo mais com os senhores que estao a frente da junta, no dia 11 irei votar, e consoante o resultado, deliberarei a minha decisão, espero que haja mudança, farto de "DAVIDS E GOLIAS" ando eu...

Saudações a todos os arrifanenses...

De Anónimo a 13.09.2009 às 13:31

Eduardo fala aos 7 minutos e termina aos13 miuntos e meio

De Anónimo a 13.09.2009 às 13:55

Ainda bem que puseram novamente aqui a confirmaçáo: "A minha luta é contra Dário Matos...é contra o PSD". E todos a pensar que ele se candidatava por Arrifana. Caiu a máscara. O resto são flores.

De UPA a 13.09.2009 às 14:07

"A minha luta é contra Dário Matos" Esta frase nunca foi proferida pelo Eduardo Costa, o Sr. ouviu muito mal.
Será que é necessário o PSD inventar mentiras para se safar do que fez?
Não é a UPA que está a perder votos, são os PSd's que andam aflitos e já inventam mentiras para descredibilizar esta candidatura que é honesta.
A frase proferida por Eduardo foi a seguinte:

(...Debater-me com o meu adversário politico directo, e o meu adversário politico é Dário Matos, é o PSD...)

Não inventem o que ele não disse, sejam pelo mnos honestos.

De Anónimo a 13.09.2009 às 17:25

A Minha luta é contra Dário Matos. Foi isto que disse o cabeça de lista da UPA. Gaffe ou não foi o que disse. Já agora kaskas... Gaffe é assim que se escreve!

De kolaborador_4 a 13.09.2009 às 17:30

gafe | s. f.



gafe
(francês gaffe)

s. f.1. Dito ou comportamento irreflectido!irrefletido. = deslize, inconveniência
3. Engano por lapso ou negligência. = erro

De Anónimo a 13.09.2009 às 18:08

Mas também não era gaf pois não? Aiaiaiaiai

De apoiante a 13.09.2009 às 14:19

Lamenta-se que o PSD venha afirmar no seu blog afirmações que não são verdadeiras, basta ouvir o debate para ver que nada disto foi dito.
"a sua luta era contra Dário Matos", Eduardo nunca falou que a sua luta era contra ninguém, o PSD gosta de deturpar as coisas para enganar as pessoas.
Os Arrifanenses não são burros e estão atentos ao jogo sujo do PSD.
Já foram corrigir o blog, pena que não tenham corrigido esta afirmação falsa.
Força Eduardo

De Anónimo a 13.09.2009 às 15:56

Consta-se que o PSD enviou mensageiros pelas portas para a compra de votos (ouve quem pensa-se que andavam a pedir para a Conferência ou para alguma fábrica que está com dificuldades financeiras )

De Anónimo a 13.09.2009 às 16:18

Sou um mero comentador de ocasião, mas atento ao que se passa na nossa Freguesia. Ouvi com atenção o debate na RCF. Não acreditava que os nossos representantes politicos descessem tão baixo. Negar sem qualquer consistência ou factualidade todos os problemas que ressaltam ao olho do mais desatento da nossa freguesia com semelhante ligeireza, não é de um candidato a presideñte de junta. O homem é aquilo que quer ser, mas não é isto que pretendemos para nos representar. Arrifana mercer alGUÉM COM CONVICÇÕES E COERÊNCIA. Sejámos juizes no dia das eleições

De observador a 13.09.2009 às 16:41

Arrifanenses, uma assinatura para a criação de Associação de Recriação histórica das invasões francesas, é muito mais importante do que dar contas do que foi a gestão autarquica, durante os últimos quatro anos. Quando não se tem ideias há que espiar o inimigos para se ilucidar, ou então inventar, afinal são todos artistas.
Para a conversa de café que foi o tal debate, a ida do cabeça de lista do psd era uma perda de tempo. O homem tem mais que fazer......

De Anónimo a 14.09.2009 às 21:45

È esta a Associação que o DARIO diisse aos mentores que só aceitava se fosse ele o presidente e um tal doutoer da FEIRA VIVA ? Penso que sim, só que talvez ainda não pagou ao pessoal que participou nas festividades, pelo menos queixam-se entre dentes

De Maria a 13.09.2009 às 19:17

É pena que exgaerem no que dizem, sem defender aqui o Sr. Eduardo, na verdade ele não afirma nada do que para aqui e ali dizem.
Pode não ser a opção correcta, mas existem outras para escolher.

De Anónimo a 13.09.2009 às 21:31

A minha Luta é contra Dário Matos.
Porque será que os aflitos insistem em dizer que Eduardo falou esta frase?
Já ouviram bem ele a falar, ouçam, não inventem.
Cambada de mal educados é o que são, andam pelos blogs a denegrir a imagem do únido homem no momento que merece ganhar estas eleições, pelo trabalho que tem feito.
Ele tem feito mexer muita gente, andam atras dele aflitos a espiar.

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...