Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Colectividades em crise

Segunda-feira, 14.09.09

 

Para quem tinha a curiosidade de saber como vai ser esta época, o Arrifanense não tem equipa sénior, vão se manter as camadas jovens por mais um ano e logo se vê.

O Sr. Presidente Carlos Rodrigues não consegue fazer mais nem melhor.

Ao que me parece as colectividades arrifanenses andam todas pela hora da "morte".

Já a notícia do término da JUAT e início dos JUATINOS foi triste, afinal as colectividades em Arrifana não sobrevivem, não têm apoios, gente para trabalhar, iniciativas e o amor à camisola já não existe.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_4 às 10:47

14 comentários

De ze a 14.09.2009 às 11:12

Com a divida que o CDA tem ás costas,era de fugir e nunca mais voltar.
Era bonito voltar as tardes de domingo da bola, como antigamente que eu ia todo contente ver os jogos, mas na ultima época ve-se pouca gente no futebol e é pena quando assim é

De Anónimo a 14.09.2009 às 13:30

Boas:
Para mim quem é culpado desta situação é a Junta de Freguesia de Arrifana, a Junta não, o Dário.
Cumprimentos

De ze a 14.09.2009 às 13:58

O maior culpado é o actual chefe das finanças de S. João da Madeira

De Anónimo a 14.09.2009 às 15:50

Da JUAT é o actual Secretário - Davidó

De Anónimo a 14.09.2009 às 21:37

Davidó deixou passar ao lado subsidios da Federação Portuguesa de Futebal. È uma desgraça, não tem mesmo jeito para nada a não ser ir para internet consultar sites que não deve

De Anónimo a 14.09.2009 às 22:23

Bom Amigos:

Se vamos falar aqui de quem arruinou ou ajudou a desgraçar este tipo de instituição a ir por agua abaixo, é melhor pararmos por aqui, pois eu conheço muito boa gente que foi responsavél por o comando desta instituição á uns bons anos atrás e que contribui bem para este tipo de desgraça.
E mais não digo, abram os olhos Arrifanenses.
Cumprimentos.

De Anónimo a 15.09.2009 às 22:29

Até há algum tempo atrás justificava-se manter o nome de Clube Desportivo Arrifanense, pelo facto de que haviam equipas dos escalões jovens a competir a nível nacional, o que não acontece actualmente, então porque não deixar cair o Clube Desportivo Arrifanense que não pode receber um tostão de subsídios da Câmara e criar-se um novo Clube começando tudo do princípio e com apoios? Eu não consigo compreender, mas também por isso é que não estou lá.

De ze a 16.09.2009 às 09:48

Não sabia que pelo facto de ter equipas no nacional se recebia apoios da camara.

De Anónimo a 17.09.2009 às 19:06

O amigo não percebeu, mas explico melhor. A Câmara da Feira atribui uma determinada verba a cada equipa dos escalões jovens independentemente de estarem no Nacional ou Distrital, acontece porém que o Arrifanense acabando e iniciando com outro nome todas as equipas começam do zero, ou seja no escalão mais baixo. Por isso a minha referência à participação nos escalões Nacionais que, mudando de nome desceriam automáticamente ao escalão distrital, o que no momento já acontece, por isso não seria melhor começar tudo de novo e ter acesso aos subsídios Camarários? Mantendo-se tudo como está todas as verbas são enviadas para as Finanças para o "poço sem fundo" da dívida existente e que se arrasta há longos anos, desde o tempo do Mário Pinho.

De ze a 17.09.2009 às 21:33

eu tambem posso explicar. as equipas do nacional recebem da FPF,o que não é muito.
a verba da camara tá congelada ao fisco.só sobra patrocinadores.deve ser um trabalho dificil gerir o clube.
Segundo o seu ponto de vista mesmo com as tres equipas no nacional, tendo em conta a divida ao fisco. não compesa.
Agora eu pergunto o clube tem 77 anos,mais ou menos, e acabar com ele acho muito mal, apesar de não haver muitas soluções., agora sabemos que a maneira mais facil sera fazer isso que o colega acabou de dizer.Com muita pena minha vejo o clube da minha terra neste estado, mas tambem penso que neste momento dificil poucas pessoas o ajudam.

De E.A. a 21.09.2009 às 00:16

Pois é....mais um ano sem equipa de séniores. .sinceramente começo a não conseguir ver onde está o problema....antigamente ainda se justificava com as despesas inerentes de deslocações das equipas que militavam nos escalões nacionais, mas agora, com todas as equipas nos distritais?
Creio que temos condições... temos um campo relvado, um campo de treinos, dezenas de ex-jogadores e dezenas de jogadores que saem do escalão de juniores todos os anos que teriam todo o prazer de jogar á "borla" no clube... Que falta? Onde está o empecilho? Ou quem é o empecilho?
Os jogadores pagam as suas próprias inscrições e respectivos equipamentos, existem apoios, poucos mas existem...além de que com a criação de uma equipa sénior haveria mais receitas(Jogos, Quotas) e o seguimento de carreira desportiva dos nossos jovens, pelo menos por mais alguns anos..Portanto onde está ou quem é o empecilho?

De ze a 21.09.2009 às 09:48

Eu na ultima época em que houve séniores, fui ver um jogo, e tristemente constactei 32 pessoas, contando comigo, a ver o jogo. Isto nem dá para pagar á policia e aos bombeiros. agora luz, agua e deslocações já faz uma despesa maior.Se não recebem ordenado tem de se dar prémios de jogo, mesmo jogando de graça fica caro.
por muito que nos custe o arrifanense está a perder cada ano que passa a sua identidade, mas penso que a formação esta no bom caminho,

De E.A. a 21.09.2009 às 22:57

Meu caro amigo, se constatou 32 pessoas na assistência, então constatou mal ou esse número foi tirado da cartola, pois nunca o CDA teve tão fracas assistências em jogos, pelo menos até final da época 2006/2007, e foram raros os jogos a que faltei...e quando falo de receitas, não falo só pela assistência, falo pelo nº de sócios que foram decrescendo, pela publicidade que não existe pq não há razão para tal, e falo, como muito bem o Sr. referiu, pela identidade de um grande clube prestes a completar 78 anos de existência...

De ze a 22.09.2009 às 11:06

Mas a ultima época de séniores foi 2007/2008.
Cumprimentos

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...