Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Informação recebida por Mail

Quinta-feira, 10.09.09
Continuaremos a salvaguardar a identidade de quem nos envia a informação mesmo que a pessoa em causa não se importe que seja publicado o seu nome.
 
 
"Antes demais os meus sinceros parabéns pelo blog. Apesar de ter de concordar com alguns comentadores que por vezes puxam um pouco para o lado da UPA e pode tirar alguma credibilidade aos vossos posts, opinião minha e sem ofensa.
Falando agora de assuntos sérios quero-vos informar, caso não tenham conhecimento, que a filha do sr. Dário faz ou fazia registos de poços na junta de freguesia da nossa terra, ilegal, não pode prestar um serviço seja ele qual for em instalações do estado. Nesse serviço cobra 35€ por registo sem passar recibo, ilegal, todos os serviços prestados públicos ou privados têm de passar recibo pelo serviço prestado.Os registos de poços só são obrigatórios de lei para poços com bombas superiores a 5 CV, nenhum de nós tem uma bomba destas em casa, para nós população que temos poço em casa se quisermos fazer o registo é gratuito (pagamos 3€ de imposto selo).
Exmos Senhores/as, isto revolta-me, isto é crime que está a ser praticado nas instalações da nossa junta, mais de 400 pessoas da nossa terra fizeram o dito registo na junta que até há pouco tempo tinha um papel na porta a informar o mesmo. Algumas pessoas sendo esclarecidas voltaram à junta para pedir o recibo do serviço ou o dinheiro e não foram atendidas.
Peço para postarem este assunto no vosso blog, se quiserem podem  transcrever o que eu escrevi e colocar o meu nome em baixo, mas temos de acabar com isto de uma vez por todas."
 
"Volto a comentar no vosso blog independente da vossa decisão.
Agradeço a vossa atenção,
Cumprimentos Arrifanenses,"

Autoria e outros dados (tags, etc)

por K.D.(BlogBoss) às 12:43

20 comentários

De Eleitor a 10.09.2009 às 13:02

Infelizmente este executivo e quem à volta dele gira, já não tem discernimento!

Só autarcas do calibre dos actuais é que permitem que tal aconteça.

Onde Anda a Assembleia de Freguesia? Que fez a sua presidente ou é figura de corpo presente!!!

A freguesia está mesmo muito mal. É urgente mudar! Pois pior não ficará concerteza.

Esta Junta já está no fundo.

Só continuará que a população não acordar e não tiver coragem.

A bem de uma Arrifana Melhor.

Votarei PSD, mas por favor para a nossa Junta de Freguesia votem noutra qualquer lista.

Nesta Já chega...é só incompetência.

De Anónimo a 10.09.2009 às 13:42

Boas caro eleitor:

Depois deste seu desabafo e depois deste seu apelo pelo voto e da maneira como está a pedir, vou-lhe fazer a vontade.
Cumprimentos.

De OLima a 10.09.2009 às 13:41

Bravo, isso por aí vai bonito... aliás, a propósito de limpezas necessárias, valerá a pena ler est crónica que escrevi há dias para o Maré Viva: http://www.scribd.com/doc/19567890/MareViva7Set2009x

De observador a 10.09.2009 às 18:12

Que exemplo, uma instituição pública a meter a mão no bolso do povo!!!! Que desculpa irão inventar para calar os lesados e garantirem o seu voto??? Quase quatro centenas de pessoas enganadas, sim senhor, foram artistas!!!

De Fonte segura a 11.09.2009 às 22:23

Para quem não sabe eu digo, esta Senhora já anda a "comer" da Junta de Freguesia há mais de 20 anos. Será que ninguém vê nada, meus amigos tirem as palas dos olhos, acordem...
Vejam só, a menina viaja, o papá paga, a menina quer carrinho o papá compra, a menina passa fins-de-semana em hotéis papá volta a pagar, e de onde vem o dinheirinho???
E tudo isto porque trabalhar custa, ela só sabe meter-se em negócios pouco claros e mais não digo.

De Flora Santos a 13.09.2009 às 02:33

Como arrifanense tenho pena que as pessoas venham para os blogs difamar e fazer insinuações muito graves e que o kaskaedeskaska alimente esta cambada de frustrados ávidos pelo PODER.
Conheço bem a familia Matos e sempre conheci a filha do sr Dário a trabalhar e se trabalhar na INDAQUA e na OPTMUS são negócios pouco claros, não sei onde trabalha mas deve ter mais cuidado com o que diz.
Quanto à vida pessoal de cada um, a cada um diz respeito mas deve ter muita dor de cotovelo.
O carro, desloque-se à Nação Automóvel pois assim diz na matrícula que foi lá comprado e questione o vendedor, aí pode tirar dúvidas.
Só pessoas ignorantes que desconhecem a realidade de que as contas da Junta são apresentadas e aprovadas pela assembleia, é que se atrevem a dizer barbaridades destas.
Pelo menos não se acobarde atrás de Fonte Segura, fonta segura de quê ? Se calhar nem de sua casa, tenha vergonha.

Conheço bem esta familia como já mencionei e qualquer um de vocês pode ser honesto, mas mais honestos do qualquer um daquela casa, dúvido, mas dúvido mesmo.

É pena que quando nada têm para dizer já começem a meter a familia à baila, tenham vergonha.
Quanto aos registos dos poços, a lei está bem clara, não sendo obrigatório os motores com menos de 5cv, devem fazê-lo por uma questão de salvaguardar conflitos futuros, O QUE É QUE VOS DOI ??? e é verdade só falam nos poços, desconhecem que as fossas também têm que ser registadas ?
Há UM TRABALHO Prestado E UM PAGAMENTO POR ISSO, e com recibo é verdade, porque os meus pais também fizeram lá o registo e sim senhor com recibo.
Falam por falar, falam sem saber, só concluo ... tudo dor de cotovelo.
Um conselho, abram um gabinete e façam-no também, mas deixem trabalhar quem está a fazer um trabalho bem feito, ponto final.´

FAÇAM CAMPANHA MAS NÃO DIFAMEM POIS ISSO É SUJO, ISSO NÂO É INTERESSAR-SE PELO BEM DOS ARRIFANENSES.

Flora Santos

De Atento a 13.09.2009 às 14:28

Se conhece assim tão bem a família Matos, e a vem para aqui defender, só posso concluir daí uma coisa: está a comer junto com eles.

De Flora Santos a 13.09.2009 às 15:20

Mais uma vez e não se acobardem com anónimos ou invenções de nomes, dêem a cara e discutam assuntos que nada tem a ver, não tentem denegrir pessoas que nada têm para denegrir.

Falem de política sim, mas de política, não inventem, não difamem, além disso é crime.

Quanto a esta estupidez, nem comento, ou seja digo só " OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA "

Flora Santos

De Miguel Fontes a 13.09.2009 às 17:03


" VENCEDORES SÃO AQUELES QUE TÊM POR HÁBITO FAZER AQUILO QUE OS PERDEDORES SENTEM DESCONFORTO EM FAZER "

Meus senhores acabem com esta vergonha de atacarem quem não devem. Pensem não façam aos outros o que não gostariam que vos fizessem.
Pensem nas vossas familias.

Façam politica, defendam os vossos ideais, ou pensam que denegrir a imagem de alguém vos pode trazer votos ?

Tenham juízo e aos administradores do blog não admitam este jogo sujo, independentemente de tudo, não sejam facciosos. Isto não vos traz qualquer mais valia.

Tenho dito.
Viva Arrifana

De anonimo de arrifana a 13.09.2009 às 15:00

ora esta gente esta a tanto tempo no poder que acha que a junta da freguesia é deles, depois não querem sair difamados. Os arrifanenses ate pareçem que estão cegos, eles sabem de tudo, tal parece quanto a mim que tem medo de mudar para uma democraçia a serio, que os respeitem,que os tratem como deve ser. Se esto mudar vai haver muinta gente a chorar e se não mudar vai haver muintas vinganças por parte deste executivo, esperen para ver e depois o kaskaedeskasa é que tem a culpa .Cumprimentos

De Manuel Rodrigues a 13.09.2009 às 15:55

Como arrifanense que sou e que me orgulho do que vi ser feito por este executivo ao longo dos anos, tenho que dar os meus parabéns à D. Flora pelo seu discurso e também eu acho que não devem atacar famílias que nada têm a ver com estas lutas políticas.

Fazendo minhas as palavras da D. Flora " Deixem traballhar quem quer e que está a fazer um trabalho digno, sejam poços, optimus ou o que quer que seja, sempre conheci a filha do sr Dário com trabalhos dignos.

Arrifanenses o que se passa com esta gente ?
Já não sou criança, o que é que estes franganotes querem ?

Poder ? Lutem por esse poder de uma forma condigna sem difamar sem inventarem coisas, nunca o sr Dário beneficiou a filha em nada absolutamente nada que pudesse ser acusado e digo isto de fonte segura, mas não beneficiou porque nem sequer isso nunca foi preciso, como nunca beneficiou ninguém para prejudicar a Junta.

O Sr Dário vive demasiado os problemas da Terra prejudicando isso sim a sua vida familiar, mas isto há anos e todos os verdadeiros arrifanenses sabem disso.

Mais uma vez façam politica mas politica limpa, sem acusarem pessoas e sem meterem familias pelo meio, porque nenhum dos candidatos está interessado de certeza que lhe toque na familia.

Por Arrifana e falar de Arrifana é falar de Dário Matos.

Manuel Rodrigues

De Ze a 13.09.2009 às 21:23

Caro camarada ja diz o ditado que o pior cego e o que nao quer ver. e para tentar descortinar alguma coisa do que li aqui vamos por partes e sem ofender ninguem.
O Sr. diz que o Sr.Dario nao benefecia a filha em nada, agora pergunto qual e o papel dela na junta, ela nao e funcinonaria da junta.
Ela pode prestar o serviço,pode sim senhor.
mas prestalo na junta e ILEGAL. nem que ponha uma mesinha ca fora,NAO PODE
se nao considera isto favorecimento, peço desculpa deve se ter enganado no blog.
quanto aos recibos tenho de felicitar a D Flora porque deve ter saido uma ediçao de recibos muito limitados e os seus pais foram uns felizes contenplados, parabens, todos os outros que conheço nao tiveram a mesma sorte.Quanto ao gabinete D Flora nao vai ser preciso porque como cidadao exemplar acho que tambem me vao arranjar um cantinho na junta para eu fazer isso, sempre tem la luz, empregada de limpeza canetas e tudo o resto que eu neste momento nao tenho oportunidade de comprar.
Afora falando de honestidade, e muito relativo a primeira coisa depois disto que me veio a cabeça e que a senhora deve se estar a referir a outra familia Matos.
Dou lhe outra oportunidade de se manifestar para o caso de nao ver aqui nenhuma ilegalidade, se for necessario explico outra vez.

P.S.= so mais uma coisinha, nao me doi o cotovelo, ate porque para mim pimenta no c* dos outros e refresco.

De Anónimo a 12.09.2009 às 13:54

Porque acham que Dário Matos se candidata de novo?
Para servir quem anda à sua volta.

De observador a 13.09.2009 às 17:08

Cuitadinha da filha do sr. Dário!!!! Já agora se o imposto de selo é de 3€, para onde são canalizados os outros 32€?

De Manuel Rodrigues a 13.09.2009 às 18:26

Quem diz isto trabalha de graça ?
Porque é que ela há-de trabalhar de graça ?
Quando se manda fazer um trabalho a uma agência por acaso não se paga ?
IRS por exemplo .
E já agora a título informativo os irmãos CAVACO nos 17 pelo mesmo trabalho que a filha do sr Dário faz, levam 100€ quem quizer registar os poços e fossas pode fazê-lo por esse valor.
Aconselho a irem lá já que estão preocupados com os 35€ que a filha do sr Dário leva.
Isto é mesmo dor de cotovelo ... temos pena.
Montem um gabinete e deixem-se de tretas
Começo a ter pena de viver com gente tão pobre de espírito

De ze a 13.09.2009 às 22:24

Mas os irmaos cavaco nao cometem nehuma ilegalidade estao num estabelecimento comercial privado licenciado, e passam recibos do serviço.
sera que o Sr ainda n]ao viu a diferença.
Ou tem algum interesse nesse negocio, se me arranjarem sociedade eu tambem entro.

De Miguel Fontes a 14.09.2009 às 00:03

Será que não há nada mais importante para os arrifanenses do que este assunto sobre a filha do sr Dário ?
Afinal agora a luta já não é só com o sr Presidente ?
Agora também já a filha vos incomoda.
Que eu saiba ela não é a candidata.
Santo Deus deixem-se de envenenar as pessoas, se vocês morderem a língua vão morrer com o vosso próprio veneno.
Estou a ver que este blog é um rio de lavar roupa suja, nada mais ...

De José Augusto Pinto a 14.09.2009 às 00:12

Qual é o problema de toda a gente que anda para aqui a dizer mal ?
Quem não quer não vai fazer o tal registo que está a incomodar tanta gente.
Será que a sra andou a pedir alguém para lá ir à junta fazer fosse o que fosse ?
Por acaso inteirei-me e sei que a sra passa recibos e devidamente legais, aliás para quem os tem que repare porque até o IVA está mencionado.
Deixem-se de m..das e preocupem-se com o que devem.
Já não sei quem o disse, mas deixem trabalhar quem trabalha.
Até nem sou PSD mas que reconheço que o sr Dário é que fez evoluir a nossa terra é uma verdade.
Ainda me lembro de abrir estradas onde nem uma ambulância passava, mas disso não se lembram estes " INVEJOSOS " e " ALDRABÕES "
Viva Arrifana

De ze a 14.09.2009 às 10:04

Vamos lá outra vez.
Não sei ainda se não perceberam ou se não querem perceber.
O problema aqui não é a filha do Sr. Dário, o problema é estarem a cometer uma ilegalidade dentro das instalações da Junta da nossa vila.
Então o Sr. diz que tem recibos em nome de quem?da junta?se sim o dinheiro vai entrar no orçamento da junta?se sim, porque está lá uma pessoa que não é funcionária da junta?se não, então porque está lá a fazer isso e não foi para outro sitio?
Se isto para os senhores não é favorecimento, venho já.
Então eu iluminado como sou, vou pedir ao nosso presidente, para poder exercer tambem esta atividade na sede da junta, quero ter as mesmas oportunidades, JÀ QUE NÃO É FAVORECIMENTO.
E digo mais a estes senhores que estao a falar de dor de cotovelo que por favor continuem a responder ao meu comentario que logo a seguir eu vou voltar a explicar.
Sr. Miguel Fontes, deve ser novo nestas andanças, o blog não tem culpa dos comentarios, somos nós, eu você e os outros que escrevem e se isso o revolta tanto não sei como perde tempo a ler.
Sr.José Augusto Pinto, ja respondi as suas perguntas em cima, não se sinta acanlhado e responda.ao facto das estradas aonde não passava uma ambulancia é um exemplo pequeno,eu dou-lhe ideias, abrir Hipermercados no centro da vila, já viu bem o tamanho do intermaché e do plus.e as bombas de gasolina da BP e de S. Pedro, que espetaculo.
Nós se por alertarmos de alguma coisa somos venenosos e invejosos e aldraboes, então os senhores que defendem isto devem estar acopolados ao poleiro a espera que sobre alguma coisa, e dou-vos um conselho conheçi alguns assim que desistiram porque a parte deles, nunca chegava.
porque os maus somos nos de dizer o que esta mal
AGUARDO RESPOSTA


De observador a 13.09.2009 às 23:20

Qual é entidade patronal desta senhora? Porque se ela esta a representar alguma entidade pública ou privada, ela recebe um sálario pelo seu desempenho, não precisa de meter a mão ao bolso do povo arrifananense. Algumas pessoas que foram pagar esta prestação de serviço vivem das suas magras reformas, mas para tudo é preciso consciência.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...