Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Resultados de quê?

Terça-feira, 08.09.09

De forma a responder a muitas questões que andam no ar, fica em post a resposta para todas elas.

 

De índole "politiqueira" como diz o "amigo" é o que escrevem nos comentário a toda a hora e que muitas vezes são tão "politiqueiras" que viram reciclagem.

Então, vou deixar em especial para o Sr. um assunto de índole "politiqueira" que o vai deixar a pensar como arranjar dinheiro para tanta limpeza! Pois afinal o que o preocupa é somente o dinheiro. A nós preocupa-nos o estado degradante da freguesia, o desmazelo, a falta de vontade e a preguiça em achar soluções.

Cabe aos politicos solucionar este problema, cabe a eles responder-lhe, não nos cabe a nós. Nós limitamo-nos a mostrar os últimos acontecimentos.

 

 

"Houve comicio da Lista UPA no Sábado à noite, no Lugar da Rua, onde alguns dos moradores estiveram presentes. O seu desagrado em relação à zona em si, é enorme, e não é de agora.
Depois de Eduardo Costa, com um discurso forte, dinâmico e com boas ideias para a Vila, todos vimos, sim digo TODOS, (porque também lá estava e não pertencia à lista, como muito boa gente que lá se encontrava) um individuo a fazer a captura de imagens através das instalações da sede da Banda de Música, vai-se lá saber porquê?!
Domingo foi a Caminhada UPA, bastante participada, um bom dia para ver um bom "filme".

 


 

"Hoje início da semana, empregados da Junta, limpam a Zona do Lugar da Rua, ora que coincidência, foi preciso a UPA - Lista Independente, fazer o seu comício, sim porque não me lembro de ver comícios nesta terra, para que logo de seguida, "alguém" se lembrar, em limpar aquela, lixeira, bicharada, e o que houver mais por lá.
Mais uma vez temos mais do mesmo.
Agora no próximo comício do Reguinho d'Água, provavelmente, haverá alguém a filmar no monte de silvas, que está a tapar a "bela", zona de lazer."

 

 "Dia 11 de Setembro, pelas 19 horas, não percam, um debate, com os cabeças de Lista, candidatos à Junta de Arrifana na RCF."
 
Dário Matos - PSD
Eduardo Costa - UPA Lista Independente
Rui Ferreira - PS
António Belo - CDS
Liliana Santos - CDU

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 00:50

16 comentários

De Anónimo a 08.09.2009 às 01:37

Parece qie ao fim dos comícios todos, vamos ter a vila limpa e sem ser preciso o tal dinheiro.

De Anónimo a 08.09.2009 às 07:40

Mais uma vez se prova que há necessidade de mudar, ora vejam se não houvesse comício da UPA no Lugar da Rua o lixo continuava. Força UPA estais pelo menos a fazer com que haja limpeza nas nossas ruas, espero que a limpeza no dia 11 de Outubro seja total.

De campanha a 08.09.2009 às 08:22

Isto são apenas o resultado da aproximação das eleições.
Até parece que não estão habituados, em que na altura das eleições, as ruas são limpas, o aperto de mão ao inimigo é dado com sorriso, a canetinha e o avental são oferecidos para pedir o voto.
Limparam tudo porque assim ainda conseguem recuperar aqueles votos, as pessoas vão ficar radiantes. A UPA alerta o PSD recolhe o voto.
Não esqueçam que estão a fazer o trabalhinho muito bem feito.
Quando o PSD sair à rua, vai dizer assim:
Então Sr. "Jaquim" ficou bem a ruinha assim? Sabe não mandamos os cantoneiros mais cedo porque eles andaram em Escapães numa obra importante.
E o "Jaquim" diz " Ó Sr. Dário, isto ficou uma maravilha, só precisamos que venham cá mais vezes porque há muita bicharada por aqui.
E o Presidente, "Esteja descansado, que depois das eleições mando cá uns homens fazer uma desinfestação à zona.
Vota PSD

De Anónimo a 08.09.2009 às 09:47

De um blog que se diz isento e que preocupa-se em informar os Arrifanenses como é possível que se alimente estas tricas.
Preocupem-se em fazer algo pela terra activamente.
Ah! Não se limitem a ouvir só uma versão das histórias...
É por causa disto que Arrifana não evolui.
É por causa disto que Portugal não evolui.

De Anónimo a 08.09.2009 às 12:19

É lamentavel quando existe um blog, blog esse que é para se fazer comentários ou para opinar, e estes comentadores estão limitados ou controlados sinceramente não sei como classificar isto. É vergonhoso.
Cumprimentos á administração

De Administração a 08.09.2009 às 13:14

Boa trade
Não tem nada que lamentar, os comentários que não são aprovados, são aqueles que em nada dignificam a nossa terra. São simplesmente ofensivos e de péssima educação.
Se está a insinuar que só aprovamos o que nos apetece, pode ter a absoluta certeza de que é falsa a sua afirmação. Este blog foi, é e sempre será isento, se não existem outras versões é porque não chegam até nós.
O que pretendemos relativamente aos comentários, é que se limitem a comentar o assunto postado.

De Anónimo a 08.09.2009 às 21:55

É mentira o que dizem, pois prezo-me de respeitar e nunca ofender quem quer que seja para que não chova do mesmo para o meu lado e comentários meus foram apagados, porquê?

De Anónimo a 08.09.2009 às 18:34

Na sexta quero ver se o senhor Dário, vai ao debate da rádio, se comparecer, provavelmente, vai ser atacado, por todos os lados, se não for, e mandar o David, vai faltar ao respeito a todas as outras candidaturas, e priovavelmente, haverá alguma desistencia, é esperar para ver, e no Sábado, vamos ver se o comicio corre "normalmente", sem camaras, e com mais uma mensagem forte, do Eduardo Costa...

Cumps

De Anónimo a 08.09.2009 às 21:05

Atenção. O debate é sómente para os cabeças de lista. Não entremos em brincadeiras de mau gosto ó RCF/PSD (Não venham com invencões de qualquer doença ao Velho nesse dia, porque então aí ficará mesmo de zorro )

De Anónimo a 08.09.2009 às 21:53

Para tanta isenção apregoada pelo Snr. Administrador salvo seja pois se não votar na família não lhe fica nada bem demonstra um azedume imenso pelo Presidente da Junta, uma admiração extraordinária pelo Eduardo e diz que eu me preocupo só com o dinheiro, mas alguém consegue fazer obras sem isso?
Senhor Administrador preocupe-se mais em cortar a direito como bem o fizeram durante muito tempo e menos em clamar aos sete ventos a sua admiração pela UPA.
Gostei imenso deste blog enquanto se preocuparam com o bem de Arrifana, quando começaram a tomar partido, tudo se desvaneceu e como diz o ditado - os incomodados retiram-se e é isso que vou fazer, porque para este peditório já dei de mais.
Lamento, porque Arrifana precisava dum verdadeiro kaskaedeskaska independente mas ... quando não se consegue ser independente dá nestas coisas.

De Arrifanense a 09.09.2009 às 12:26

"Gostei imenso deste blog enquanto se preocuparam com o bem de Arrifana, quando começaram a tomar partido, tudo se desvaneceu e como diz o ditado - os incomodados retiram-se e é isso que vou fazer, porque para este peditório já dei de mais.
Lamento, porque Arrifana precisava dum verdadeiro kaskaedeskaska independente mas ... quando não se consegue ser independente dá nestas coisas."
O Sr. Gostou imenso, é estranho. Este blog desde a sua existência, nunca apoiou ninguém em especial, divulgou sempre o que estava mal na terra, o executivo era o mesmo do momento e o Sr. gostava deste blog. O blog sempre se preocupou com aterra e continua a fazê-lo, o pior é que estamos em fase de eleições e disso deve fazer-lhe confusão.
Se eu fosse à administração do blog dizia-lhe para se retirar mesmo, porque deve ter também um inclinação laranja.
Se não gosta de ver as verdades aqui não precisa de vir cá.

De Anónimo a 09.09.2009 às 00:53

Boas Srº Administrador:

Ainda bem que há gente que partilha da mesma opinião sobre este comportamento da administração deste blog.
Ainda lhes digo mais, será que ainda não se aperceberam que muitas pessoas que participam neste blog já se apercebeu que o blog pertence á malta do upa, é que voces chamam ceguetas aos Arrifanenses, mas voces querem é fazer dos Arrifanenses ceguetas, mas a mim não .
Cumprimentos

De K.D.(BlogBoss) a 09.09.2009 às 01:29

Tomei eu próprio a liberdade de aprovar mais um comentário seu, para que todos saibam que o Sr. Nunca cá vem comentar os Post’s, mas sim mandar uns “bitaites” para o ar e depois responder aos seus próprios comentários, lamento que esteja com alguma “DOR”. O que não podemos é fazer deste espaço o seu “chat” pessoal.

Cumprimentos

De Anónimo a 09.09.2009 às 10:52

Srº K.D . BlogBoss ):
O meu agradecimento por a sua aprovação pelo meu comentário, pois assim deveria ser para muitos outros comentários que são feitos por outros comentadores, desde que não sejam malcriados e com falta de respeito, até porque os Blogs vivem de comentários . Relativamente ao o que o Srº chama de bitaites , que para si são bitaites , para mim e muitos outros comentadores, são muitas vezes criticas ou contrariedades que fazemos a certos posts publicados por os vossos colaboradores ou pela administração, se o Srº reparar em muitos casos atrás vai ver que toda agente que contrariou ou não concordou com algum post por vós lançado teve sempre uma resposta vossa e não foi de congratulações, então como neste blog ninguém vos pode contrariar, e somos obrigados a concordar com o que vocês escrevem, o que é que acontece? acontece que vocês tem o poder dos botõezinhos e aprovam ou não, e muitas das vezes criam posts , ou dão resposta a certos e determinados comentadores muito arrogantes .
Sou a favor e acho muito bem que quando há falta de educação, e falta de respeito, a administração deste Blog, não publique os comentários.
Quanto ao que o Srº diz de "DOR", é verdade eu tenho muita dor mas é na carteira.
Citação feita por si "bitaites para o ar e depois responder aos seus próprios comentários" Queira fazer o favor de se explicar, obrigado.
Respeitosos cumprimentos.

De K.D.(BlogBoss) a 09.09.2009 às 18:07

"Se reparar em muitos casos atrás vai ver que toda agente que contrariou ou não concordou com algum post por vós lançado teve sempre uma resposta vossa e não foi de congratulações, então como neste blog ninguém vos pode contrariar, e somos obrigados a concordar com o que vocês escrevem, o que é que acontece?"

A sua leitura pode ter a interpretação que o Sr. entender, não pode é dizer que só aprovamos aquilo que queremos. Todos os comentários que aprovamos têm que ter assunto direccionado para o post , caso contrario será apagado. se algum seu foi apagado é porque saia do âmbito do assunto do post em causa.

Em todo o caso posso falar consigo sobre algum assunto que queira ver esclarecido, tenho o meu E-mail à sua inteira disposição: kaskaedeskaska@sapo.pt

Cumprimentos

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...