Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


Buciqueira renovada

Segunda-feira, 07.09.09

 

 

"Será porventura que a Serração do Teixeira era Património Nacional e nós todos não sabíamos? Ou será que querem isto limpo só porque fizeram aqui uma encenação, como a poderiam ter feito no terreno da Oliva ou no Minipreço? Afinal tudo isto é Buciqueira. Deixem-se lá mas é de miudezas e falemos de coisas bem mais importantes para a nossa Terra."

Pois é, mas o que é certo é que parece verídica a deskaskadela do kaska. Este terreno, em mau estado, ao abandono, onde se fez a encenação até já tem um portão. Por que será?
Não estará o dono com medo que a JFA se apodere do seu terreno por ser “Património Nacional”?
Ou terá a JFA decido sugerir ao dono que tratasse melhor aquele espaço e o mesmo melhorou-o com um portão?
O kaska&deskaska só fala de miudezas, e o “pobo” quer falar de coisas importantes. Parece que Arrifana está a renascer, as pessoas estão a nascer para uma nova realidade que desconheciam. Os privados também têm responsabilidades.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 16:38

1 comentário

De Anónimo a 07.09.2009 às 22:37

Se por um mero acaso tiver oportunidade de que o meu comentário venha a ser seleccionado pela Administração - é que curiosamente os meus últimos 5 - cinco comentários foram simplesmente apagados, vá-se lá saber porquê - gostaria de referir que agradeço a atenção dada ao meu comentário, que foi publicado na integra, não me sentia tão merecedor de tamanha gentileza, mas isto veio apenas e só comprovar que o que referi tinha toda a pertinência, Isto é terreno propriedade de alguém que, fez o favor de ceder a ocupação do espaço para a realização das Invasões Francesas.
Quanto ao Kaskaedeskaska deveria efectivamente ter levado isso em linha de conta e escusava de sentir na pele esta "baixeza", é que se alguém lá meteu um portão não foi com medo da Junta de certeza, mas antes com receio que alguém julgue ser este terreno baldio e possa vir a ter a pretensão de o ocupar a exemplo do que uns vizinhos fizeram, e não vá o diabo tecê-las.
Quanto ao Kaska mais cuidado com as observações, haverá porventura coisas muito mais importantes a tratar neste blog que não seja só de índole politiqueira e reafirmo, índole politiqueira, porque de política a sério nada se tem aqui discutido. E, dou um exemplo, onde é que os candidatos (todos...) vão desencatar dinheiro para executarem aquilo que se proporão vir a fazer. Alguém ouviu falar disso? Ninguém, nem um único, e isso seria muito interessante.
Pago para ver o que cada um diz acerca disso ... zerooooooo.
Uma saudação para todos e acreditem, não falo por acaso .......

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...