Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


A obra fala por si

Domingo, 06.09.09

ZONA DE LAZER AZENHA

(Clique na imagem)

(…)"Arrifana é uma terra com Vida e com Qualidade de vida, servida dos equipamentos essenciais e em que os Arrifanenses têm espaços de qualidade para a ocupação de tempos livres e para as suas actividades culturais e desportivas,"(…) in Candidatura Dário Matos

 

Ridículo pura e simplesmente na minha opinião. Falta humildade e inteligência neste princípio de campanha do PSD. Os Arrifanenses merecem ser tratados com outra dignidade por parte de quem os representa ainda, sem esta espécie de “baile” quase  insultuoso e a menosprezar quem vive nesta terra.

 

Não estou muito preocupado se me acham mais ao lado da lista A ou do partido B, os factos são inegáveis, as coisas não estão bem. A responsabilidade por este estado de coisas afinal é de quem?

 

Comentário: “Dói de mais ver uma Zona de lazer com milhares de contos enterrados e sem ninguém usufruir uma grama, e mais uma vez ninguém ser responsabilizado.”.

 

Comentário: “Quanto à sua limpeza, aí concordo consigo, houve desmazelo excessivo desta Junta, que precisa de vir mais vezes para a rua.”.

 

As ilações, cada um que as tire, mas é preciso que os actuais candidatos à Junta de Freguesia de Arrifana estejam à altura dos desafios que se avizinham e representem condignamente quem os elegeu…o povo. 

 

OUTDOORS DO PSD DEVIDAMENTE LEGENDADOS 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 09:32

1 comentário

De Maria Padeira a 06.09.2009 às 18:16

Meus amigos, para quem não sabe eu vou dizer-vos que muitas vezes quem aqui escreve não tem conhecimento da realidade Arrifanense , lamento que assim seja, quando não se tem certezas fica-se caladinho para não passar vergonhas. Em relação ao pavilhão existente na Escola EB.2.3 , a escola simplesmente usufrui do mesmo para as aulas de Educação Física, isto porque o Pavilhão em causa é pertença da Câmara Municipal. A limpeza das ervinhas em causa, não sei muito bem quem será o responsável, posso dizer que é possível no próximo ano lectivo existir uma disciplina qualquer onde talvez encaixem a "limpeza de canteiros, jardins e outros".
Em relação á zona de lazer é sem dúvida uma "obra prima", não sei quem será o Tio da coitada, mas enfim é pena um espaço daqueles estar ao desmazelo total, quem sabe um dia os meus bisnetos poderão brincar naquele bonito parque em segurança...um dia quem sabe...será que "Deus" sabe???
Se por acaso se "Deus" me souber responder, eu atrevo a perguntar-lhe o que aconteceu a um famoso estádio de futebol em Sto . Estêvão .
E por hoje chega não vou fazer mais perguntas senão ainda terei que ir á Junta tirar alguma licença...

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...






subscrever feeds