Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Setembro 2009

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930


Pesquisar

 


A obra fala por si

Domingo, 06.09.09

ZONA DE LAZER AZENHA

(Clique na imagem)

(…)"Arrifana é uma terra com Vida e com Qualidade de vida, servida dos equipamentos essenciais e em que os Arrifanenses têm espaços de qualidade para a ocupação de tempos livres e para as suas actividades culturais e desportivas,"(…) in Candidatura Dário Matos

 

Ridículo pura e simplesmente na minha opinião. Falta humildade e inteligência neste princípio de campanha do PSD. Os Arrifanenses merecem ser tratados com outra dignidade por parte de quem os representa ainda, sem esta espécie de “baile” quase  insultuoso e a menosprezar quem vive nesta terra.

 

Não estou muito preocupado se me acham mais ao lado da lista A ou do partido B, os factos são inegáveis, as coisas não estão bem. A responsabilidade por este estado de coisas afinal é de quem?

 

Comentário: “Dói de mais ver uma Zona de lazer com milhares de contos enterrados e sem ninguém usufruir uma grama, e mais uma vez ninguém ser responsabilizado.”.

 

Comentário: “Quanto à sua limpeza, aí concordo consigo, houve desmazelo excessivo desta Junta, que precisa de vir mais vezes para a rua.”.

 

As ilações, cada um que as tire, mas é preciso que os actuais candidatos à Junta de Freguesia de Arrifana estejam à altura dos desafios que se avizinham e representem condignamente quem os elegeu…o povo. 

 

OUTDOORS DO PSD DEVIDAMENTE LEGENDADOS 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 09:32

18 comentários

De Anónimo a 06.09.2009 às 09:56

Já hão havia dúvidas que a Administração do Blog ( porque foi quem colocou este post ) era claramente pró-UPA. Também não havia dúvidas que tinha memória selectiva. Ler aquela frase e falar da Zona de Lazer já utilizada por bastantes pessoas ( passei lá no sábado à tarde e tinha mais gente que no comício da UPA de ontem à noite ), é que faz esteblog permanecer no ridículo. Assim como ridículo é pensar que Arrifana não tem mais espaços para ocupação de tempos livres. Deixo-lhes dois... Pavilhão e Casa da Juventude... que eu saiba no concelho só mais duas freguesias é que tem ao mesmo tempo estes dois equipamentos.
Parabéns pelo texto do documento que entregaram aos Arrifanenses, porque falaram apenas de si, apresentando-se aos Arrifanenses de forma digna.

De Anonimo atento a 06.09.2009 às 12:15

O Anonimo não sabe do que fala, Pavilhão? a nossa maior vergonha, cheio de erva a crescer pelas paredes acima, a tua casa deve ser um jardim ó cegueta.

De Anónimo a 06.09.2009 às 15:59

Oh seu morcão então quem tem de fazer a manutenção exterior do Pavilhão não é a Escola EB23?

De zé a 09.09.2009 às 15:19

Não é a câmara!!!!

De Apoiante UPA a 06.09.2009 às 13:08

Boa Tarde...

Em relação á lista PSD, a unica coisa que se pode dizer, é que as imagens falam por si, estas fotos que estão neste blog, mostram uma imagem da terra, onde a candidatura já referida, nos seus outdoors, tentou esconder.

O pavilhão referido no comentário acima, é uma obra com poucos anos de existencia, e também já se vê nas entradas, que está bem conservado.
Mas a Zona de Lazer de Azenha é o minimo, em tanta vila degradada, é só fazer um "passeio", e ver o estado das ruas, jardins, rotundas, passeios, zona de lazer reguinho de água, entre muitas outras.

O Comicio, correu muito bem, e até nem estava tão pouca gente como o referido, o que interessa é chegar a voz da UPA á população, estando 30, 50, ou 200 pessoas, os que comparecer, e os que camparecerão são bem vindos.

Comicios e outras iniciativas, são feitas por uma lista INDEPENDENTE, sem apoios financeiros, e conseguem fazer algo, que nenhuma candidatura nos anos anteriores fez.

A lista UPA, não está ás escondidas a ver o que as outras listas estão a fazer (para bom entendedor, meia palavra basta).

A UPA tem as suas ideias, tem a sua campanha, tem as suas iniciativas , não precisa de andar a copiar nada de ninguém.

Para finalizar, a CAMINHADA UPA, foi um sucesso, todas as pessoas gostaram, e foi um acto saudável, claramente a repetir.

Saudações.

De Maria da Segunda Distração a 06.09.2009 às 16:42

Gosto sim senhora destas coisas, fui caminhar e gostei. Se fosse o PSD a organizar uma coisa destas eu ia, mas não foi o PSD, foi a UPA. Se fosse o PSD a organizar uma caminhada por ARRIFANA, com certeza íamos andar a caminhar à volta da igreja.

A piscina azul do outdoor, é linda... o banquinho em madeira assim em grande plano, uau ! Não é pra todos.

Sou sim senhora de ARRIFANA e até não desgosto, podia era gostar muito mais da minha terra.

Desculpem lá qualquer coisita, mas já me atiraram com tanta areia prós olhos que podem ter a certeza duma coisa: PSD e DÁRIO MATOS "JAMAIS".

Pronto... eu confesso... no passado já fui do partido da JUNTA. mas "só os burros é que não mudam" não é verdade!

Como eu gostava que aquela piscina existisse mesmo em ARRIFANA.

De Ex musico a 06.09.2009 às 14:55

O PSD mostra mais uma vez o quão baixo desce. Colocar elementos escondidos numa colectividade que honra a freguesia e que é de todos os Arrifanenes SEDE DA BANDA DE MUSICA DE ARRIFANA a filmar e gravar o comicio da UPA....
O Presidente da Banda só tem dois caminhos a seguir, ou afaste esses energúmes ou demite-se. Não têm mais legitimidade para SE APRESENTAR COMO BANDA DE MUSICA DE ARRIFANA , muito menos andar pelas portas dos Arrifanenses a pedir dinheiro ou angariar membros para a sua direcção. Trata-se de uma Banda do PSD e ao serviço deste.

De Anónimo a 06.09.2009 às 15:18

É mentira que lá estivesse alguém!

De Anónimo a 06.09.2009 às 15:44

Pergunta-me que eu digo-te os nomes

De Anónimo a 06.09.2009 às 15:07

O Pavilhão que se saiba está inserido na escola, sendo que não pode a junta entrar por lá adentro e limpar. Quanto à Zona de Lazer há desmazelo e tem de ser limpa. Quanto à caminhada boa iniciativa, que seja mesmo para se manter... o comício só serviu para os apoiantes da UPA. Não houve um indeciso que lá tivesse ido. Quanto ao estar às escondidas, já circulou o boato da banda, mas é falso que lá estivesse alguém. É mais um boato à La Upa.

De Dias a 06.09.2009 às 15:37

Boa tarde, isso é mentira, que no comicio de ontem não estivesse indecisos, eu estive lá, não pertenço á lista, e vi lá mais gente, que não pertence, alguns, até estavam de passagem pela rua e ficaram no comicio, porque ao que sei, toda a gente tem direito ao voto, e de todas as pessoas que lá estavam, havia gente que não era da UPA, e que realmente, gostou bastante do discurso de Eduardo Costa, casais que se dirigiram para ver, gostaram bastante.
Por incrivel que pareça existem formas de incentivar as pessoas a sair de casa, como o caso dos comicios, e da Caminhada, que correu muito bem, coisas que nunca se viram fazer aqui, porque, todos os anos, já havia vencedor antecipado, agora como é obvio não convem, dizer que as coisas estão a correr até bastante bem ao UPA, porque o aperto começa a chegar.
Em relação ao filmar escondido, é verdade, porque não foi só uma pessoa que viu, foram várias, só e pena não terem trancado as portas por fora, assim, é da maneira que aprendiam, que a cusquisse pode-se pagar caro, infelizmente o que tenho ouvido a cerca da minha terra, e em relação ao que a Junta tem feito, sinto-me cada vez mais envergonhado, por viver numa terra tão atrasada como esta, só não altera o pensamento em relação ás eleições autarquicas aqui na vila, quem é cego, as paisagens estão á vista de todos, saindo de casa, poucos metros, ve-se logo o desmazelo ao virar da esquina, mas se as pessoas chegarem ás eleições e no resultado mostrar que estão contentes com o que têm visto, já não haverá volta a dar-lhe....

De observador a 06.09.2009 às 17:56

Arrifanenses, tenham cuidado a sede de música de Arrifana está assombrada!!!!!! Foram vistas almas do outro mundo a fotografarem o comício da UPA nos sábado à noite. Exocista precisa-se com urgência.

De atento a 06.09.2009 às 18:12

para o individuo que não sei se é de arrifana que aplicou num comentário atras a palavra morcão, tenho a dizer uma coisa, por acaso está a ver-se ao espelho? sabe onde fica o pavilhão? faça uma visita ao local e abra os olhos. Na entrada diz lá em letra que ainda consigo lêr PAVILHÃO MUNICIPAL, cabe exclusivamente à autarquia cuidar da sua manutenção, não sabe até que já lá tivemos um funcionário da junta a receber pelo trabalho? era o que faltava agora a direcção da escola contratar cantoneiros para proceder à limpeza do mesmo, apetece mesmo chama-lo é a si esse nome que no seu vocabulário deve ser das palavras mais utilizadas. Passe bem.

De Maria Padeira a 06.09.2009 às 18:16

Meus amigos, para quem não sabe eu vou dizer-vos que muitas vezes quem aqui escreve não tem conhecimento da realidade Arrifanense , lamento que assim seja, quando não se tem certezas fica-se caladinho para não passar vergonhas. Em relação ao pavilhão existente na Escola EB.2.3 , a escola simplesmente usufrui do mesmo para as aulas de Educação Física, isto porque o Pavilhão em causa é pertença da Câmara Municipal. A limpeza das ervinhas em causa, não sei muito bem quem será o responsável, posso dizer que é possível no próximo ano lectivo existir uma disciplina qualquer onde talvez encaixem a "limpeza de canteiros, jardins e outros".
Em relação á zona de lazer é sem dúvida uma "obra prima", não sei quem será o Tio da coitada, mas enfim é pena um espaço daqueles estar ao desmazelo total, quem sabe um dia os meus bisnetos poderão brincar naquele bonito parque em segurança...um dia quem sabe...será que "Deus" sabe???
Se por acaso se "Deus" me souber responder, eu atrevo a perguntar-lhe o que aconteceu a um famoso estádio de futebol em Sto . Estêvão .
E por hoje chega não vou fazer mais perguntas senão ainda terei que ir á Junta tirar alguma licença...

De Anónimo a 07.09.2009 às 22:42

Falando alguém que sabe dir-lhe-ei que o Pavilhão foi construído pela Câmara com o usufruto durante o horário escolar pela EB23. Fora dos horários Escolares está ao serviço da Feira Viva. Portanto questiono, o que tem a Junta a ver com tudo isto?

De Anónimo a 06.09.2009 às 22:48

Relativamente a um comentario:
Coitada da Maria Padeira, ainda lhe vão possuir a padaria.
Saude

De Maria Padeira a 07.09.2009 às 14:03

Se o "anónimo" tiver algum assunto para comentar, escrever, alertar, acho muito bem que o faça.
Se por acaso pensa que vai ter sorte com ataques sem nenhuma importância , lamento mas escolheu a pessoa errada para atacar, este tipo de coisinhas serão totalmente ignoradas pela minha pessoa, aceite um conselho leia um pouco mais sobre algo de valor...tenha uma boa semana...

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...