Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Pesquisar

 


O caso é mesmo bicudo

Sexta-feira, 21.08.09

O kaska&deskaska teve acesso a alguma informação da candidatura PSD  e UPA que vem partilhar convosco. O caso é mesmo bicudo entre estas duas "forças Políticas".
 
É sem dúvida relevante informar o cidadão da importância da campanha para as Autárquicas em Arrifana. Este blog tem feito o seu trabalho em prol de uma divulgação do que na realidade vai acontecendo na Vila, sem cor política mas passando pelas cores todas conforme a informação nos chega. Lamentamos no entanto a “ignorância” de alguns visitantes do blog, mas não vamos mais uma vez pedir que sejam inteligentes.
Se não falamos das outras candidaturas e nos baseamos na UPA e no PSD é pelo único facto de só deles recebermos informação, ou simplesmente essa mesma estar a olho nú para quem quiser consultar através da página UPA e do BLog PSD.
 
Relativamente ao PSD, mais uma vez salientamos a falta de visibilidade de qualquer campanha, existindo somente a sede e um cabeça de lista – Dário Matos. No entanto, segundo a Direcção da Campanha temos uma pequena novidade – “Quanto à campanha propriamente dita, aproveitamos a ocasião, para lembrar que as diversas candidaturas têm um timing. Esta candidatura escolheu o seu e não altera as acções previamente definidas em função de outros candidatos/candidaturas e suas respectivas acções de campanha. Todo o programa está pronto…” escusam de pedir mais porque vão mesmo ter de esperar, no entanto está tudo pronto para o arranque na hora certa. Temos mesmo de dizer que são inteligentes, não andam com pressas, fazem com calma e com sabedoria de 24 anos de experiência ao serviço da terra. Não há medo de perder.
Sabemos ainda, que a lista já foi aprovada pelo tribunal de Santa Maria da Feira e que brevemente será apresentada a público com muitas caras novas. Uma equipa completamente renovada quer para o executivo, quer para a Assembleia. Aguardem a surpresa brevemente. Provavelmente e pela organização do blog, dia 2 de Setembro fará 2 meses de campanha e será apresentada a lista oficial do PSD.
 
Quanto à UPA, sempre a mexer Arrifana, desta vez com novidades no seu site. Podem verificar por lá uma agenda preenchida de comícios e reuniões, parece-nos mesmo que a UPA não pára. Uma renovação com vídeos de alguns elementos, elogiando tempos antigos, mas pedindo mudanças nos tempos modernos. Eduardo Costa, cabeça de lista, não fez férias, levou a cabo um projecto de Verão com uma equipa que tem mostrado trabalho. Uma candidatura independente, sem dinheiro, sem um partido por trás, com um candidato (como rival) de muito peso a fazer-lhe frente, não nos parece nada fácil. É uma equipa de coragem, mas com pouca chance de vencer.
 
OPSD vai lançar uma "bomba" inalcançável para um grupo de cidadãos, nem precisam de se preocuparem com tanta campanha.
 
Como temos vindo a referir, boa sorte a todos os candidatos.
 
Termino este post referindo mais uma vez que o blog se encontra disponível para que todas as candidaturas possam divulgar os seus trabalhos junto da população da terra.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Administração às 00:40

7 comentários

De Anónimo a 21.08.2009 às 12:06

A lista do PSD é igual ao anterior mandato.

De Anónimo a 21.08.2009 às 12:56

Ora isso é que se vai ver.
O que foi anunciado no bog kouzas são apenas os cabeças de lista e isso já tinha sido anunciado há muito.

De Anónimo a 21.08.2009 às 22:55

Vai haver mexidas e grandes com a inclusão de muita juventude, e apenas e só de Arrifana, não emprestados.

De Anónimo a 22.08.2009 às 00:34

A JSD de há 10 Anos em peso!

Agora está todos com idades entre os 28 e 31 Anos.

Muitos.

Mas o que eles têm feito nesta terra.

Foram de um bom grupo de Catequese à alguns anos.

Os catequistas eram bons e agora ficamos com laranjinhas quase de meia idade.

Se o PSD não tiver maioria absoluta. Teremos um jovem eleito. Nada mau!...

Até trocaram a idade a alguns para dizerem que é uma lista jovem.

De DA CATEQUISTA.... a 22.08.2009 às 11:34

Se tomarmos como exemplo o que se passa na religião Islamita, temos que tomar precauções acrescidas, não vá sair daí mais algum extremista, porque um SAIDO EM TEMPOS DESSA CATEQUESE em tempos idos já deu provas do que é capaz.

De Anónimo a 22.08.2009 às 15:37

Quando ninguém nada mais tem para dar que não seja vomitar asneiras usa-se de todos os meios até intitulando-se de Catequista para cuspir para o ar palermices sem nexo. Façam comentários decentes e não atoardas dignas de canalha.

De Anónimo a 28.08.2009 às 23:12

Ó catequista, afinal tinhas razão. Era preciso cuidado. Lá se foi a televisão da UPA e o disco rigido do computador. Que diabo, porque carga de àgua levaram o disco e não o computador ???

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...