Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Twitter


calendário

Agosto 2009

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031


Pesquisar

 


Limpeza nas ruas da "Billa"

Quarta-feira, 12.08.09

Algumas ruas da “Billa” recentemente foram alvo de uma limpeza parcial, numas simplesmente se cortou a erva e esperou-se que o vento se encarregasse de as distribuir pela vizinhança, outras apenas levaram com o famoso herbicida. Ora o que se lamenta é que em tempo de grandes temperaturas se aplique o dito colorante que transforma verdura em palha seca, criando situações de perigo de incêndio. Como sabem as zonas de agricultura nem sequer deviam ser contempladas com o dito veneno.

Pretendendo fazer as coisas à pressa para mostrar que fazem alguma coisa, esquecem-se do perigo que provocam nas culturas que servem de alimentação, quer aos animais, quer às pessoas, e para além de muitos males que pode provocar, transforma-se a aparência verde e fresca em devastação e desolação.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por K.D.(BlogBoss) às 11:16

4 comentários

De Anónimo a 13.08.2009 às 23:34

A Rua D. António Ferreira Gomes, tem no minimo à três meses um monte de paralelos na estrada deixados pelos serviços camárários, provenientes de sobra de um passeio que vieram fazer de BORLA a um conhecido empreiteiro da coba " PERGUNTEM AO ENGº ANGELO DA CAMARA O QUE ESTÁ ALI AQUILO A FAZER E O PORQUÊ DE FAZER O PASSEIO DE BORLA AO EMPREITEIRO AMIGO ???? depoia de tomado de assalto terreno publico. O Darió sabe, fez peito, mas recuou logo, não sei porquê ......Diz eçe que há coisa piores. Isto é que é defender ARRIFANA.

De Novo morador a 13.08.2009 às 23:37

Nessa Rua existe um terreno publico. As silvas Têem 2 metros de altura. Aquela estrada de paralelos era um cartão de visita, paga por quem lá comprou terrenos. Agora está num estado tão PORCO, que mais parece uma viela.....

De Anónimo a 18.08.2009 às 22:53

Se forem dar uma voltinha pela vila, e passarem por lugares menos frequentados, conseguem ver o que realmente existe. Desde erva de metro a lixeiras junto à rua, ruas esburacadas, sinalização deficiente, jardins públicos horriveis, etc.
Isto não tem a ver com votos nem com ampanhas. tem a ver com falta de visão de gosto pela terra, porque qualqur partido tem a capacidade de manter uma vila bonita, basta querer e pôr os empregados da junta a trabalhar.

De Anónimo a 23.08.2009 às 09:39

Onde andam os cantoneiros da JUnta? Não está a chover para estarem a beber umas cervejas?
Na minha porta quem limpa sou eu se não quero ter aquilo uma vergonha. Arrifana nunca foi bonita porque é preciso ter gosto. Vamos a terras que até apetece ficar lá a viver.
Acho bem que todos ajudem, aé porque eu faço-o, mas se assim fosse era razão para termos jardins públicos d venerar.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...