Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Julho 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Pesquisar

 


Pais acreditam na viabilidade para manter ATL

Quinta-feira, 30.07.09

A notícia é do "Terrinhas" o ATL vai mesmo ser varrido a pente fino.

 

"Mantém-se a indefinição quanto ao ATL do Centro Social Paroquial de Arrifana, depois de um grupo de pais ter-se manifestado contra o anunciado encerramento da valência. No entanto, a Segurança Social ainda tem uma palavra a dizer, pelo que nas próximas semanas, consoante a análise que aquele órgão fizer das contas do ATL nos últimos anos."

Parece-nos justo haver uma auditoria de contas, uma análise aprofundada para verificar como foi e como é gerida uma valência tão importante como é o caso do ATL nos nossos dias. Practicamente todos os pais, hoje em dia, necessitam de um ATL para tomar conta dos seus filhos a um preço justo e dentro dos seus orçamentos mensais.

Parece-nos incrível que venha a ter prejuízo há três anos com tantas crianças a frequentá-lo.

Vamos aguardar por mais notícias.

"A Esperança é a última a morrer" são as frases de quem é pai e mãe.

 

A administração deste blog vem junto dos comentadores apelar à moderação dos comentários de crítica pessoal, considera-se que já se encontram fora de contexto pelo que passarão a não ser aprovados todos os comentários que não comentem o post.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Administração às 10:41

50 comentários

De arrifanense a 30.07.2009 às 11:31

O ATL vai fechar mesmo, convençam-se disso. Eu sei que era uma óptima valência e opção para os nossos filhos e que pagamos quantias avultadas e as funcionárias e a direcção são boas (daí que hajam sempre crinaças em lista de espera para este centro de Arrifana, coisa que não acontecerá noutras terras bem perto) mas, entendam, quem decide é a Segurança Social e neste caso, como vinha no artigo do jornal e alguém dizia, o governo está a tirar as competências dos ATL's às IPSS e a passá-las para as escolas, geridas pelos municípios.
A direcção deste ATL nada tem a ver com isso.
Por isso: pais, avós, tios, deixem-se de lavar roupa suja e de apontar ao alvo errado; deixem-se de críticas mesquinhas que não levam a lado nenhum, apenas a uma má imagem da terra. Este senhor director pode não ser perfeito, porque nenhum de nós o é, mas nunca vos tratou mal e se não gostam dele, porque é que metem as vossas crianças neste local que ele gere? Porque é um local que temos a certeza que é óptimo para elas, diga-se o que se disser, com as melhores condições possiveis a nível distrital!
Sejam educados, por favor e, acima de tudo, "olhem o nível!", não desçam tão baixo nem se deixem influenciar por politiquices...por UPAs, por PSDs... por tudo quanto este blog apoia...

Isto é só lenha para a fogueira. Eles gostam é de ver arder... Ponham a mão na consciencia e façam uma análise da parvoíce que se tem feito. Os pais já foram informar.se e viram que a direcção não tem culpa nem nada pode fazer... para quê continuar a insistir?
Conformem-se de que isto que está a acontecer não é so com os nossos filhos nem só em Arrifana. Vejam a má imagem que estão a dar da terra... É agora da competência da câmara municipal, por isso, pais, porque não aliarmo-nos e irmos manifestar em frente à Câmara? Pedir um pouco da verba gasta na Terra dos Sonhos ou na Viagem Medieval para ser repartida pelas freguesias do concelho - Arrifana talvez, onde nem se quer os buracos são tapados - e com esse dinheiro pagar o restante valor para que as nossas crianças possam ter ATL, já que a segurança social não comparticipa?

De Administração a 30.07.2009 às 13:35

Boa tarde
Só em tom de resposta a esta simples frase proferida pelo(a) arrifanense descontente.
"...nem se deixem influenciar por politiquices...por UPAs, por PSDs... por tudo quanto este blog apoia..."
Este blog nunca apoiou, não apoia e muito menos apoiará partidos políticos, lamento a sua ignorância. Se assim fosse, metade da internet apoiava partidos politicos. Saiba ver as diferenças e seja um comentador participativo, dando a sua opinião e discutindo-a com os restantes visitantes do blog.
Relativamente ao ATL o kaska informa, coloca à discusão e não tem nenhum post alusivo a partido algum.
Cumprimentos
A Administração

De arrifanense a 30.07.2009 às 20:32

nao ligue que o gajo é parvo.
deve ser familia panela.
quem é ele para falar em nivel? algum sapateiro ou marido dalguma ex gaspeadeira.(nada contra sapateiros e gaspeadeiras)

De Daniel a 30.07.2009 às 22:09

se nao apoiam nenhum partido pk e k n existe nenhuma noticia sobre as outras listas concorrentes á junta de freguesia?
axo que so falta e colocarem as fotos dos candidatos do PSD e do UPA como imagem de fundo.

ou entao façam a campanha por eles.

sinceramente. Deviam ter vergonha de responder.
esta xapado no blog quem é k apoiam

De Anónimo a 30.07.2009 às 22:18

O Sr. é de onde? Marte?
http://kaskaedeskaska.blogs.sapo.pt/385458.html
Se as outras listas não apresentam páginas na net, ou blogs, o Sr. quer o k?

De Administração a 19.08.2009 às 22:24

O Sr. Daniel continua ignorante, leia o último post colocado pelo blog.
Deixe-se disso e comente o que é publicado, se é de outro partido, estamos ao seu inteiro dispor para publicar o que quiser. Se as outras candidaturas não aproveitam o blog da terra para se divulgarem o blog não tem culpa, nem os vai obrigar.
Estamos e sempre estivemos abertos para todos, se quer ver uma notícia sua aqui, envie e nós publicamos, não seja um crítico com dor de cotovelo.
kaskaedeskaska@gmail.com
Cumprimentos

De petroebranco a 30.07.2009 às 15:23

Apoio inteiramente estas palavras.
Parabéns a quem escreveu isto.
Essas pessoas que agora criticam tempos atras pediram favores para colocar os filhos e agora a Mãe...
Eu sei do que estou a falar...

De a mesma arrifanense a 30.07.2009 às 16:49

Obrigada pelo seu apoio, "preto no branco". Apenas me limitei a dar a minha opinião. Ao que parece - pelo comentario seu que li relativo a outro assunto, estamos também em sintonia quanto às novelas politicas de arrifana.

Aproveito para pedir desculpa em público, se falei contra a admnistração deste blog e o seu trabalho, quero dizer que escrevi-o num impulso, mas na realidade é o que sinto; desculpem-me se não é assim que acontece, mas a ideia com que fico é que o blog apoia o partido UPA.

É a minha opinião, vale o que vale... Não quero culpar nem icentivar ninguém. Até porque uma pessoa que não assume a própria identidade não o deve fazer. Mas também não vejo necessidade de me assumir para vir cá comentar.

Tenham uma boa tarde.

De Anónimo a 30.07.2009 às 18:54

.

De d a 30.07.2009 às 18:55

Finalmente comentários decentes sobre este assunto.
Como já foi vinculado aqui e ali, a administração/direcção desta instituição não tem a última nem a principal palavra em relação a este caso, por isso arrifanenses chega de andar feitos predadores atrás da sua presa a acusar este e aquele disto e daquilo.
Para além do mais, arrifanenses informem-se!
A administração do ATL é constituída por vários elementos, dos quais o presidente é o padre da freguesia. As decisões mais importantes desta instituição passam por votação, logo todos os que votam são responsáveis pelo sucesso e/ou insucesso dessas decisões, e não só aquele que dá a cara pela instituição.
Por isso, chega de inventar, chega de denegrir a imagem não só de uma pessoa mas também de uma família inteira (não falo só da esposa e da filha da pessoa a quem todos apontam o dedo, mas também dos pais, irmãos e irmãs, sobrinhos e sobrinhas, cunhados e cunhadas...)...ponham a mão na consciência e pensem se gostavam que se dissesse o mesmo em relação a vós e aos vossos.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...