Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Julho 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Pesquisar

 


Pais acreditam na viabilidade para manter ATL

Quinta-feira, 30.07.09

A notícia é do "Terrinhas" o ATL vai mesmo ser varrido a pente fino.

 

"Mantém-se a indefinição quanto ao ATL do Centro Social Paroquial de Arrifana, depois de um grupo de pais ter-se manifestado contra o anunciado encerramento da valência. No entanto, a Segurança Social ainda tem uma palavra a dizer, pelo que nas próximas semanas, consoante a análise que aquele órgão fizer das contas do ATL nos últimos anos."

Parece-nos justo haver uma auditoria de contas, uma análise aprofundada para verificar como foi e como é gerida uma valência tão importante como é o caso do ATL nos nossos dias. Practicamente todos os pais, hoje em dia, necessitam de um ATL para tomar conta dos seus filhos a um preço justo e dentro dos seus orçamentos mensais.

Parece-nos incrível que venha a ter prejuízo há três anos com tantas crianças a frequentá-lo.

Vamos aguardar por mais notícias.

"A Esperança é a última a morrer" são as frases de quem é pai e mãe.

 

A administração deste blog vem junto dos comentadores apelar à moderação dos comentários de crítica pessoal, considera-se que já se encontram fora de contexto pelo que passarão a não ser aprovados todos os comentários que não comentem o post.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Administração às 10:41

1 comentário

De Anónimo a 30.07.2009 às 22:52

Sinceramente, é lamentável que algumas pessoas tenham o descaramento de usar certas expressões! Primeiro ponto, o Sr ou Sra arrifanense apela a todos que se “deixem de lavar roupa suja”. Eu respondo: não é lavar roupa suja que se faz todos os dias no Centro Infantil, com a constante procura de mesquenhices e intrigas entre as funcionárias? Se calhar quem escreveu também alinha bem no lavar roupa suja, não? Segundo, “o director nunca vos tratou mal”? Ve-se mesmo que não esteve presente na manifestação em frente ao Centro Infantil, e tantas outras situações já referidas neste blog. Demonstram de facto que ele percebe muito de relações interpessoais! Terceiro ponto: “porque é que metem as vossas crianças neste local que ele gere?” pois é bom que os pais acordem para esta realidade e comecem a levar os filhos para outros locais. Ainda assim, minha cara, tenho resposta para si. Os pais levam para lá os filhos porque quem trata deles são as funcionárias, e delas não há razão de queixa. Mais ainda, ele gere alguma coisa? Se ele soubesse o que é gestão…
Por último, quero deixar aqui bem claro em que ponto está a situação, porque sei do que estou a falar. NÃO HÁ QUALQUER IMPEDIMENTO DA SEGURANÇA SOCIAL PARA ABRIR O ATL, A CAMARA DISPONIBILIZOU DIVERSOS APOIOS À INSTITUIÇAO PARA QUE O ATL NÃO FECHE. A JUNTA DE FREQUESIA DE ARRIFANA TAMBÉM SE MOSTROU DISPONIVEL A AJUDAR. OS PAIS QUEREM OS SEUS FILHOS NO ATL. TUDO ESTA NAS MAOS DA DIRECÇÃO. A DIRECÇÃO (manipulada por esse senhor Henrique) É A ÚNICA A QUERER FECHAR O ATL, alegando um prejuízo exurbitante (mais de 40 mil euros)!
Por tudo isto eu digo: para si, arrifanense ou não, que vem defender a instituição, também está ofendida? Porquê? As verdades doem não é? Descobriu-se a careca? Tenha vergonha…

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...






subscrever feeds