Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Julho 2009

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031


Pesquisar

 


Quem é o melhor?

Quinta-feira, 23.07.09

 

UPA e PSD as maiores forças políticas do momento em Arrifana
 
Pelo que o kaska tem acompanhado, há uma divisão entre estas duas forças.
A comunicação social tem dado destaque à lista independente que tem feito vibrar os laranjas. Correio da Feira e Terras da Feira
 
Os comentários no blog do PSD são visíveis quanto ao nervosismo existente entre a laranjada, em contra partida os amarelos tentam brilhar num céu com um sol radiante que vem incomudando o partido da JFA.
 
Com uma página na internet, UPA tem vindo a apostar num trabalho de divulgação cibernautica, em contrapartida o PSD apostou pouco nas novas tecnologias e está a fazer a sua campanha à moda antiga – comunicação oral – uma das primeiras formas de passar a palavra. É no entanto necessário cuidado com a mensagem que passa de boca em boca, porque tal como diz o ditado, "Quem conta um conto acrescenta um ponto". Apesar de ter um blog, o seu conteúdo ainda não revela o trabalho do “bunker” em que está a ser desenvolvido.
 
Faça a sua análise, critica ou aposte no anonimato até ao dia 11 de Outubro em que aí, sim, os melhores serão vencedores.
Página oficial da UPA - http://www.upa.pt.vu/

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por kolaborador_4 às 13:55

19 comentários

De Anónimo a 23.07.2009 às 14:30

PSD há anos demais no poder
UPA tem de mostrar do que é capaz
PS com o executivo governamental em baixa
CDS/PP sem pedalada para aguentar
O melhor é aparecer uma nova candidatura do Bloco de esquerda, quem se aventura?

De petroebranco a 24.07.2009 às 14:08

Disponível para avançar.

De FFFFFFFFF a 23.07.2009 às 20:11

Ainda não consigo dizer quem é o melhor, mas dado o que lá está qualquer um que apareça será melhor.

De Anónimo a 23.07.2009 às 23:59

O que é mostrado no site dos UPA, nas fotos, sobre as obras que "estavam" a ser feitas, as que foram desmazeladas e curiosamente, as que nem sequer começaram, mostra claramente, que há que haver mudança.

Já li muitos comentários insultuosos, em relação a esta lista, e ao povo de Manhouce, curiosamente gostaria de lembrar, que há elementos da lista que residem noutras zonas de Arrifana, e como os mesmos dizem, que Arrifana não se resume só a Manhouce, isso é verdade. Há muita gente que não é dessa zona, que apoia os UPA, e claramente está desiludido, com o desempenho da actual liderança.

Também nas ultimas autárquicas, não tenho visto grande oposição ao senhor Dário e companhia, e acho que pela primeira vez, há uma equipe, que no minimo tem demonstrado interesse, em trabalhar para a terra, evolui-la, e mostrar o que tem de mudar, em "muitas zonas da nossa terra".

Por ultimo gostaria também de comentar, alguns comentários que tenho lido, que dizem, que há elementos da lista UPA, que nada ou pouco fizeram pela vila, até pode ser verdade, mas nas ultimas autarquicas, a lista PSD, tinha uma lista infindável de nomes, que NADA fizeram por Arrifana.

Curiosamente, ainda não vi nenhum folheto PSD, com a lista completa, ou algum site, que a tenha, se a lista infindavel de pessoas que estavam nessa lista tivessem feito alguma coisa pela terra, muito provavelmente, isto não estaria assim.

Saudações Arrifanenses...

De mas que fasquia alta a 24.07.2009 às 22:12

Pode ver aqui a lista infindável dos últimos 4 anos.
http://www.ciberjunta.com/arrifana.html

De Anónimo a 24.07.2009 às 00:18

Parem com as comparações, a melhor página do concelho encontra-se em http://alcidesbranco2009.com/
Mais original não encontram.

De Anónimo a 24.07.2009 às 09:43

Verdade ou mentira? O verde do KL,que não apoia o Eduardo acabou de sair da sede do Dário. Parece que vai ser ele que vai tomar conta do blog de campanha.

De psssssssss a 24.07.2009 às 10:13

O que vem fazer um tipo de Mouzelos para Arrifana?
Mais um boato, vocês aqui nesta terra parece que não sabem fazer mais nada.
O Dário tem gente com capacidade para fazer páginas umas atrás das outras não precisa de ir a Mouzelos buscar ninguém.
Esse verde anda a meter-se por aqui porque se calhar recebe o IVA que os independentes têm de pagar.

De petroebranco a 24.07.2009 às 14:18

Estou em Arrifana desde que nasci ( 40 anos). Lamento aquilo que vejo a acontecer na terra que sempre votei.
Não sou alistado em nenhum partido mas tenho simpatia pelo Partido Socialista. Não conheço a lista do PS para Arrifana no entanto gostava de comentar o seguinte:
UPA só pode ser uma Associação dos Peixeiros de Arrifana depois do que aconteceu no ATL .
Quem são esses senhores ????
A Lista composta por pessoas que nunca votaram na terra...
Que sabem eles da nossa terra?
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Estou em Arrifana desde que nasci ( 40 anos). Lamento aquilo que vejo a acontecer na terra que sempre votei. <BR>Não sou alistado em nenhum partido mas tenho simpatia pelo Partido Socialista. Não conheço a lista do PS para Arrifana no entanto gostava de comentar o seguinte: <BR>UPA só pode ser uma Associação dos Peixeiros de Arrifana depois do que aconteceu no ATL . <BR>Quem são esses senhores ???? <BR>A Lista composta por pessoas que nunca votaram na terra... <BR>Que sabem eles da nossa terra? <BR class=incorrect <a name="incorrect">Arrifanenses</A> </A>juntem-se e vamos lutar para sermos livres destes oportunistas. <BR>Brevemente <BR><BR>

De Anónimo a 24.07.2009 às 14:26

Se nasceste em Arrifana há 40 anos deves ter emigrado e chegaste de férias depois de teres estado fora uns 4 ou 5 anos. Não vislumbro outra explicação para tamanha falta de conhecimento do que por aqui se passa, em Arrifana claro.

De Anónimo a 24.07.2009 às 14:29

Não é "alistado" no PS, simpatiza com o partido mas não conhece a lista... é PS e isso basta, não preciso saber mais nada.

Eu é que sou o burro eh eh!!!!

De arrifanense a 24.07.2009 às 15:15

O Sr. sabe quem são so candidadtos da UPA?
Não sabe quem são os do PS, mas aí dá-se uma desculpa, pois eles pelos vistos andam aflitos porque estão com dificuldades em arranjar pessoal para a lista deles, digo pessoal que queira trabalhar, mas da UPA não pode nem deve dizer que não conhece ou que são peixeiros. Afinal estão a público e não vi por lá nenhum a a dar ao rabo com falta de água.
Os seus 40 anos devem ser de sofá-cama, televisão, intenet e playstation de fibra ópica, a rapidez em lançar foguetes é tanta que nem sabe o que diz.
Primeiro inform-se depois fale. A UPA é a única lista no momento que parece estar a incomodar muita gente, o PSD já nem incomoda porque os elementos que lá estão andam a ponderar bem se devem ou não ficar e o PS está escondido porque pelo que o 1º ministro tem feito a credibilidade do partido anda por baixo.
Esqueça os partidos, e analise o estado de Arrifana, analise as feituras das pessoas, olhe-se ao espelho e diga a si próprio: Tenhod e sair de casa para fazer alguma coisa pela terra, seja por que partido for, mas faça alguma coisa, não se limite a criticar os que trabalham e que querem uma terra para viver melhor.
A luta pelo ATL dev ser de todos, ou o sr. não tem filhos?

De Anónimo a 24.07.2009 às 18:17

Isto pelo menos dá para entreter...meninos!

De Anónimo a 24.07.2009 às 19:14

Um tipo de Mozelos por Arrifana significa que vai visitar os amigos, dar uma palmadinha na "costa"s e depois ir mijar ao 8ª avenida!
Tão simples quanto isso.

«Melhor é possivel»!!
Um abraço
dCst

De Arrifanense a 25.07.2009 às 11:39

Caro(s) Senhor(es)
Este comentário é como resposta a muitos comentários, vindos de fora (estrangeiro) simplesmente para agredir, acusar, e meter nojo cá na nossa santa terrinha, como muitos dizem, mas da qual me orgulho.
Sou de Arrifana, e por sê-lo com tanto orgulho, resolvi deixar uma mensagem a quem anda por aqui a tentar fazer disto o circo. Se eu fosse a administração deste blog, já tinha desmascarado o tipo há muito, porque quando os podres sobem o desespero nota-se.
A forma como tem sido tratada a política nestas últimas semanas é aberrante. Temos candidatos que conheço bem, quer o Sr. Dário, quer o Sr. Eduardo, quer o Sr. Belo… e ainda não vi nenhum andar por aí à porrada para ver quem ganha, cada um está a fazer a sua campanha à sua maneira. Nós, o povo só temos de respeitar e observar, ver quem é o melhor. Infelizmente tenho reparado que quem é de fora é que vem meter bedelho onde não é chamado, o que ganhará com isso? A mim parece-me problemas pessoais e que nada têm a ver com a política do momento.
Quando fala de famílias, percebo que se refere a familiares na lista UPA, quando fala de SJM percebo que fala do Zulmiro; quando fala de ir mijar ao 8ª avenida, vê-se o estilo de pessoa que é. Deixe-se estar no seu canto e deixe os arrifanenses em paz.
Parece que apareceu gente que quer lutar pelo bem desta terra e que vem fazer um forasteiro intrometer-se aqui? Aos candidatos por Arrifana desejo as melhores felicidades, vença o melhor, pois ainda é cedo para eu dizer quem é o melhor, mas ele vai aparecer.
Parece que esse sr. está habituado aos feirenses onde não há homens com tomates, porque se houvesse a terra não estaria como está abalada com as políticas apenas e somente de festa, verdadeiros arraiais que dão de comer à malta gorda.
São bons exemplos de luta pela política da Igualdade e não da política dos tachos como querem fazer crer. Vejo que Arrifana está a mexer e gosto de ver a minha terra com iniciativas. Força a todos os candidatos.

De Anónimo a 26.07.2009 às 00:11

Pois...
Julgo que equivocou-se no comentário. O meu IP é de S. João da Madeira. Só por isso é que sou estrangeiro em terra de Arrifana.
Mas tudo bem.

De Anónimo a 25.07.2009 às 19:27

Foram demasiados anos de tacho à sombra do mais velho. Agora não pode dizer que é filho de ( embora o pai seja o mesmo) e isso está a fazer ferver o miolo. Julgavam-se donos e senhores de Arrifana, com quota na BILA. As prespectivas futuras são muito ténues a nivel local, porque a nivel concelhio "CÁ DELE " . A democracia é para alternar, é isso mesmo....

De Anónimo a 26.07.2009 às 20:49

Tachos e mais tachos. Nem imaginas quantos!

Comentar post


Pág. 1/2



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...