Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Outubro 2009

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Pesquisar

 


Pais por tudo pelo não encerramento do ATL

Quinta-feira, 01.10.09

 

Um grupo de Pais e Encarregados de Educação do ATL do Centro Infantil de Arrifana estiveram na passada sexta-feira em manifestação em frente às portas do mesmo, pelo não encerramento da valência. Dalí saiu a solução de realizar  um abaixo-assinado para ser entregue a várias entidades, prometendo diversas manifestações em Arrifana, Aveiro e Lisboa caso seja necessário.

Os ânimos aqueceram bastante e a revolta fez-se sentir, tem sido um "progatório" resolver este incidente que sacrifica as crianças desta terra.

Sem soluções à vista, mas com iniciativas para as arranjar. Está previsto para hoje uma reunião com todos os pais e encarregados de educação, com a finalidade de em conjunto, dinamizarem um conjunto de iniciativas de protesto contra o encerramento da valência ATL.

Salienta-se aqui o apoio da Junta de Freguesia, que pelo encerramento da Escola de Manhouce não se mostrou apoiante. Podemos dizer que fazer política não é isto, mas concordamos que estejam presentes por mais uma injustiça arrifanense.

Pensámos ainda que o ATL de Arrifana, serve muitas crianças da freguesia, não seria Importante  estarem todos pela causa? Vamos ver se a "billa" de cima terá o mesmo peso da "billa" de baixo, ou se esta terá de se deslocar ao topo da terra para explicar como se faz.

Temos constatado que muitas pessoas lançam foguetes de acusação, uns ao ATL porque está a ser mal gerido financeiramente, outros porque paga muito aos funcinário não habilitados.

O kaska&deskaska pela sua pesquisa realizada nas últimas 48h, descobriu que afinal alguém anda mal informado.

O ATL tem óptimas instalações, óptimas funciárias e algumas delas a fazerem trabalho de Educadoras e a aganharem matade do vencimento de uma. Pensámos que muita gente está longe de saber o que se passa. O fosso orçamental é qualquer coisa como o que eu gostaría de ter e não posso, e nem vos digo o que é, podiam ficar aterrorizados.

A gerência deste ATL tem muias contas a prestar à comunidade. O ATL é uma instituição da Segurança Social e mais parece uma instituição privada. Paga "Zé" e fica caladinho.

 

Este post foi realizado a 20 de Julho e a pedido de quem se interessa pelo ATL está reeditado com as tags para que possam seguir os acontecimentos.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por kolaborador_4 às 13:12

1 comentário

De Anónimo a 20.07.2009 às 23:23

sera q a gerencia ( q nao existe ) nao esta a desviar o que da paroquia é, para o bem estar de kem a dirige e dos seus familiares? Todas as crianças pagam bem para la andarem e para ter todas as modornias que têm, o lucro é muito desde que as pessoas não aproveitem o que os pais la deixam para seu proprio consumo! Será que nao esta na hora de mudar??? O povoo muito trabalhou para levantar akilo e agora uma simples pessoa consegue deitar tudo abaixo!

Força Arrifanenses

Lutem porque isso é dos Arrifanenses

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...






subscrever feeds