Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




calendário

Abril 2006

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Pesquisar

 


Assembleia de Freguesia

Sexta-feira, 28.04.06

Estando eu mais uma vez presente numa  Assembleia de Freguesia, pela primeira  vez vejo a sala cheia! Começando por reparar que os membros da Assembleia, estando quase todos presentes, só alguns trabalham, outros falam e os restantes marcam presença física ( caso contrário não receberiam o pequeno contributo). Desde a apresentação do relatório de contas do ano de 2005 até aos assuntos de interesse da Freguesia, foram todos muito esclarecedores...(???). O relatório de contas apresentado nesta Assembleia, para mim que entendo um pouco de números, foi um nadinha duvidoso, não fossem alguns reparos em certas contas, por membros da Assembleia e Oposição, tudo estava na paz dos anjos. Mas o Sr. David Ferreira com um jeitinho daqui e um empurrãozinho dali, compôs a coisa (quer dizer...tapou os buracos). Gostei do início da sessão ao apresentarem uma moção a favor do não encerramento da Escola de Manhôce, tanto do PSD, como do PS, (estão em sintonia permanente), o assunto mais problemático do momento. Em relação a este assunto tão importante, o Sr. Presidente Dário Matos teve a delicadeza de oferecer a todos, um comovente discurso. Muito sinceramente vos digo que não estava preparado para tal emoção, por essa razão não levei lenços de papel para enxaguar as lágrimas, que sem querer me escorriam pelo rosto, lá tive que improvisar e usei as mangas da camisa. O homem realmente está solidário com esta gentinha!! Será que ninguém tinha reparado? E por fim uma das coisas que mais me admirou, foi saber que na minha Freguesia, mais propriamente no lugar de Azenha, existem alfaiates ( coisa rara), costureiras eu já sabia, mas estes bichos são mesmo uma novidade. Agora tenho mesmo é que ir ao terreno para constatar se de facto tais bichinhos ainda sobrevivem a tal ambiente.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por deskaska às 17:29

8 comentários

De Bugs a 28.04.2006 às 18:52

Não contem com ele para manifestações.
Não contem com ele ao lado do povo.
Ele luta com os papeis.
Ele luta na secretária.
Ele luta com o telemovel.
Ele luta na comunicação social.
Ele luta com o telefone.
(Se a moda pega quero me rir).
Ele ama a escola de Manhôce.
Ele sonha com a escola de Manhôce.
Ele tem pesadelos com escola de Manhôce.
Deus queira que a escola não feche.
Deus sabe como ele quer o bem da comunidade.
Deus sabe que ele está a fazer tudo o que está ao alcance dele.
(Ele vai dar catequese).
Deus também sabe que ele mente!
Fiquei a saber tanto sobre tantas coisas, fui esclarecido sobre todas as minhas dúvidas, saí da lá um homem novo, mais culto, (na arte de desgovernar), mas confesso: Passei-me dos "c....os". Julgava que estivessemos melhor representados, francamente. Ah! também verifiquei que aquela cena toda é gravada em K7, sim senhora, gostei da evolução, era para me ter inscrito afim de perguntar a marca do gravador, mas se calhar também não me respondia e eu então lá fiquei sentadinho meio a abafar sim, tava calor dassssssssssss, nem uma "abentoínha" sum gajo se largava lá dentro era lindo era. Bom.......hummm!......Ah! Outra coisa, gostei daquela parte em que o Delfim Ferreira tomou a palavra, lindo lindo lindo, o gajo fala mesmo bem, não consegui apanhar tudo mas gostei bué. Ops, que horas são? Horas do lanche, inté malta...................falta muito para as próximas eleições?

De Anónimo a 28.04.2006 às 20:19

Ui kaska ta de mais parabens pelo comentário de facto o homem tá quase santo não aixas????UIUIUIUIUIRSRSRSRS.

De Anónimo a 29.04.2006 às 03:34

hahahahahahahha não tens mais nada que fazer? O homem até ajudou imenso esta escola, temos de lhe dar os parabéns.

De Bugs a 29.04.2006 às 11:01

eheheheheheheh...o homem não ajudou esta escola! Ele cumpriu com as obrigações como presidente de uma junta de freguesia, não confundamos as coisas. Confuso com esta coisa de ajudar, de gostar da escola invocando sempre o passado está o nosso excelentíssimo sr. Presidente da Junta. O passado já lá vai, o tempo agora é outro, as prioridades são outras, mas........agora vem a velha questão!......os "dinossauros" são os mesmos e mais não digo.

De Anónimo a 29.04.2006 às 18:25

Lamento, mas as criticas são para serem colocadas cara a cara. È inacreditável como tão poucos tiveram a coragem de os questionar. A nossa posição tem que ser coerente meus caros. O que se diz nos cafés ou na rua deve ser dito nos momentos oportunos e frontalmente. Como eles se renderam ao apelo do Boss...

De Anónimo a 29.04.2006 às 18:27

Comentário apagado.

De Bugs a 30.04.2006 às 11:37

Sem dúvida meu caro XXL, concordo inteiramente consigo. Frontalidade nos momentos certos.....ah ah ah ah ah ah ah! Por onde andava a junta e a câmara no passado dia 21 de Abril? Por onde andava a junta no dia em que se encerrou a escola a cadeado? Se for por aqui nunca mais de aqui saimos, não me fale em frontalidade por favor.

De Claudia F. a 29.04.2006 às 20:57

Lamento mas o Sr. Presidente a partir da 1ª intervenção do público sobre o assunto da Escola de Manhôce, deixou bem claro que não falava mais sobre o assunto. Até jurou pelos netinhos que estava do lado da Associação de Pais, pois tem feito de tudo para que ela não feche. Mas logo no outro dia foi chibar tudo o que se passou na Assembleia ao Barbinhas....afinal de que lado está???
Só um cego não vê como ele é cobarde...

De Anónimo a 29.04.2006 às 21:01

Não era preciso dizer a mesma coisa tantas vezes.

Comentar post



Comentários recentes

  • Anónimo

    Este paraquedista so falou da zona de lazer de Aze...

  • Anónimo

    APOIADO NO QUE AFIRMASMUITO OBRIGADO

  • Anónimo

    Acham que esse candidato deveria ter ganho? Para u...

  • Anónimo

    TU DEVES SER MAIS QUE PARVO, OU TENS UM RABO MUITO...

  • Anónimo

    comentário do dia das eleições, só falta o padre d...

  • Gertrudes Pinheiro

    Olá Kaskaedeskaska a Banana!Alguém me sabe dizer q...

  • Anónimo

    Os ratos fugiram. Vão ter que mentir e depois resp...

  • Anónimo

    vai haver festa

  • Anónimo

    Fiquei CHOCADA com a falta de informação deste com...

  • Anónimo

    Tudo seria fácil se o senhor Delfim Silva tivesse ...